Ir para conteúdo

Clasico TV

jdcbrito

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

Poxa, legal, é um dos canais da Televisa, eu acho que não tem stream. Mesmo se tivesse iria ser horrível o sinal da internet por stream por ser muito longe. Mas quem tem recepor digital, nem tem preocupação, pois a Televisa usa o satélite Intelsat 3R.

Esta TV com certeza não deve pegar no Brasil, á menos que paguem, aí eu acho que sim.

Devemos procurar se a TV tem sinal stream para ver se pega.

O site da TV: http://www.televisanetworks.tv/perfil.asp?idc=22 passa umas imagens anunciando os programas e acabou de passar a foto do Chapolin...

Link para o comentário
Poxa, legal, é um dos canais da Televisa, eu acho que não tem stream. Mesmo se tivesse iria ser horrível o sinal da internet por stream por ser muito longe.

:lol: :lol:

Mas não tem nada a ver a distância... O que determina a qualidade do stream é, principalmente, a sua conexão, e a conexão do servidor da Televisa.

Quando tinha o stream de canais da Televisa na faixa, e a gente acompanhou alguns episódios da segunda temporada do desenho, a qualidade de imagem era excelente.

Link para o comentário

E canal pago mesmo.

Se entrasse em algum pacote de TV por assinatura no Brasil, seria muito legal ter os primeiros esquetes do Chespirito.

Link para o comentário
Poxa, legal, é um dos canais da Televisa, eu acho que não tem stream. Mesmo se tivesse iria ser horrível o sinal da internet por stream por ser muito longe.

huAHUhuaHAHahUAHUHahuahauuhAhauHAUhauHAUhauHAUhaa

--------------

Não, provavelmente não tem disponível, mesmo porque a Televisa tem um serviço de assinutura de streams.

Link para o comentário

Pelo que ví na programação do Canal tem Chapolin 4 vezes ao dia de segunda a sexta, Chespirito no Sabádo e Domingo também 4 vezes ao dia só não Chaves, mais é CH pra burro (Sem referência aos presentes).

P.S. Não sabia que havia um mux de canais de da Televisa do satélite Intelsat 3R, sempre soube que todos ficavam no SatMex 5, acho que eles estam usando dois satélites agora.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Ah, meu Deus, com esse canal exibindo essas raridades dá até vontade de ter o receptor digital e a antena parabólica para assistir a TV na minha frente... queria tanto, mas já pedi pro meu pai e vou ver se ele vai comprar!!!

Enquanto isso não ocorre, iria ser bom os que tem o receptor digital gravar algumas exibições da TV e colocar aqui pro CHmaníaco baixar. Ou vender em DVD's!

Link para o comentário
Esse canal só passa programas antigos?

Sim. É como se fosse o TCM ou o antigo Boomerang só coisas antigas.

Pelo jeito são todas as raridades mexicanas. Tem a "Carabina de Ambrosio" citada pelo Chaves.

Link para o comentário

Cara, tem Supergenios De La Mesa Cuadrada nesse canal, deve ser super legal esse canal :legal_tv:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Ah, meu Deus, com esse canal exibindo essas raridades dá até vontade de ter o receptor digital e a antena parabólica para assistir a TV na minha frente... queria tanto, mas já pedi pro meu pai e vou ver se ele vai comprar!!!

Enquanto isso não ocorre, iria ser bom os que tem o receptor digital gravar algumas exibições da TV e colocar aqui pro CHmaníaco baixar. Ou vender em DVD's!

Bruno, se o canal for pago, o sinal pode ser fechado e nem com receptor você conseguirá assistir.

Essa grade é perfeita, hein? Programas do Capulina, Chapolin, Los Supergenios, La Chicharra, Los Beverly del Peralvillo (Ramón interpreta um taxista gay), Show do Loco Valdés.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      321

Exibições de Chapolin no SBT

2. HOMESSA
      362

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      282

Vai e Vem do Futebol

4. E.R
      86

Audiências CH

5. E.R
      117

Xuxa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...