Ir para conteúdo

Contem as brigas que vc já se meteu

Willianch

Recommended Posts

Ja briguei umas 3 vezes na escola..

Minha escola e assim se briga e apanha o que apanho vai chamar um cara do 2 ,3 ano pra ir resolve a parada,por isso as vezes prefiro ficar na minha.

Link para o comentário

Já briguei inumeras vezes, principalmente jogando futebol e na escola.

Um dia eu dei um murro na cara do muleque nerd, ai quebro o oculos dele e minha mãe teve que paga outro. Essa foi a unica vez que eu só bati e não apanhei.

Na maioria das vezes eu apanho mais do que bato. Eu sou muito folgado, ainda mais jogando bola. (Seja brincadeira ou campeonato) Quando é competição e meu pai está assintindo e eu brigo, quando eu chego em casa, apanho mais ainda do meu pai. :P

Link para o comentário

Bem...digamos 2 coisas:

1-Eu sou REALMENTE MUITO DIFERENTE que todas as meninas que eu conheço(sei que algumas das minhas colégas são patys,mas a maoria das minhas amigas são mó calminhas!)

2-Podem acreditar: eu sou muito doidona,de mim vcs podem esperar tudo e mais um pouco !

Eu realmente não levo disaforo pra casa,mas também não guardo rancor depois e por isso eu amo todas as pessoas com quem eu dicuto(até um menino chato lá da minha sala é meu amigo,mas ele vive implicando comigo!).E eu também sou muito DEFENÇORA eu adoro defender os outros que tão levando XP só que eu só tive esse privilégio poucas vezes!

Algum dia eu vou arrumar uma briga feia lá no colégio vcs vão ver(zuando XPPP).

Mas eu sou mais rigorosa nas palavras.

E ainda...ao mesmo tempo que eu posso ser boazinha eu também posso ser brigenta e com raiva(dependendo do meu humor).

Só sei que no ano passado eu dei mó tapa num garoto á(que alias ele não tá mais na escola,mas não foi por causa disso)mas eu fiquei arrependida e pedi desculpas....mas só láaaaaaaaaaa pra frente que ele aceitou as desculpas!

Espero que vcs entendam pessoal!

Eu sou assim!

Mas sou legal podes crer!

Link para o comentário

Haha, eu já saí no tapa com uma das minhas melhores amigas! Mas isso foi na 5ª série...

Lembro direitinho... a gente tinha brigado sei lá por que, ela deu uma cutucada em mim, não gostei e dei um baita empurrão nela...

Então ela revidou com um tapa na cabeça, aí começou uma pequena briguinha de mulheres... a velha que vigiava os alunos chegou na gente e perguntou o que aconteceu mas nem deu chance para a gente falar porque tava tendo briguinha de marmanjo na outra sala. :P

Aí ficou por isso mesmo... sem advertência nem nada... e passa uns dois ou três dias e eu e minha amiga ficamos de bem de novo, hehe.

Link para o comentário

Antes eu brigava direto, max agora tento nunca brigar, max sempre tem algum idiota que fala da guria que to fikando ou xinga mãe e outros que puxam briga comigo sem motivo, max fora isso so bem calmo, só falo bestera max nunca ofendendo a mãe de ninguém max tem gente q ñ aceita brincadeira e quer brigar, dai dá no q dá.

Vlw.

Link para o comentário

Também nunca me meti em brigas, fiquei sempre na minha.

Acho que o melhor mesmo é dialogar.

Mas também nunca fiz muitas discuções não, eu sou um santinho :anjo:

Link para o comentário

Já levei muita porrada. E ainda levo.

Mas meto muita bifa em quem falar mal de mim ou de alguém da minha família.

Ou quem tentar me roubar. Por exemplo, ontem, na quadra do condomínio que eu moro, um moleque de uns 11, 12 anos pegou o meu boné e saiu correndo. Peguei ele e dei tanta porrada na cara que ele ficou roxo [mais roxo que a camisa do Corinthians :D] , hoje eu encontrei ele, saiu correndo. :lol:

É pra aprender a não se meter com os outros.

Link para o comentário

Ou quem tentar me roubar. Por exemplo, ontem, na quadra do condomínio que eu moro, um moleque de uns 11, 12 anos pegou o meu boné e saiu correndo. Peguei ele e dei tanta porrada na cara que ele ficou roxo [mais roxo que a camisa do Corinthians :D ] , hoje eu encontrei ele, saiu correndo. :lol:

Sorte mesmo, porque geralmente eles nunca estão sozinhos. Já pensou se vem um irmão dele? Como é tudo farinha do mesmo saco quem saíria rouxo seria você, isso se saísse!

Editado por João
Link para o comentário

Ou quem tentar me roubar. Por exemplo, ontem, na quadra do condomínio que eu moro, um moleque de uns 11, 12 anos pegou o meu boné e saiu correndo. Peguei ele e dei tanta porrada na cara que ele ficou roxo [mais roxo que a camisa do Corinthians :D ] , hoje eu encontrei ele, saiu correndo. :lol:

Sorte mesmo, porque geralmente eles nunca estão sozinhos. Já pensou se vem um irmão dele? Como é tudo farinha do mesmo saco quem saíria rouxo seria você, isso se saísse!

Verdade.

Essa historia do boné, me lembrou de uma coisa de quando eu era menor: Eu pedia pra um maluco da escola guardar meu boné, ai eu falava pra minha mãe que roubavam, ai ela ia e comprava outro. Mas chegou um dia que a mãe dele levou todos os bonés pra minha mãe, ai "a casa caiu". :P

___

Quando eu vo no parque aqui perto de casa pra tira um rachão no campo de areia, sempre sai briga. E sempre maluco robava alguma coisa minha, ou era Caneleira, ou era shorts termico, ou era mochila, ai eu passei a ir descalço pra lá, ou ir com roupas que não seja de marcas muito famosas. :lol:

Link para o comentário

Verdade.

Essa historia do boné, me lembrou de uma coisa de quando eu era menor: Eu pedia pra um maluco da escola guardar meu boné, ai eu falava pra minha mãe que roubavam, ai ela ia e comprava outro. Mas chegou um dia que a mãe dele levou todos os bonés pra minha mãe, ai "a casa caiu". :P

___

Quando eu vo no parque aqui perto de casa pra tira um rachão no campo de areia, sempre sai briga. E sempre maluco robava alguma coisa minha, ou era Caneleira, ou era shorts termico, ou era mochila, ai eu passei a ir descalço pra lá, ou ir com roupas que não seja de marcas muito famosas. :lol:

Com isso de marcas famosas quer dizer que vc só usa Adidas.

Cara o Willian usa Adidas, o Willian usa Adidas, a Nike ou Adidas te patrocina?

Quem me patrocina é uma empresa de Limpa Fossa daqui onde moro.

Vlw.

Link para o comentário

E faz tempo em eu acho que eu tava na quarta série e...]

....Tinha um muleque no meu colegio q era um p*** dum..., teve uma vez em que eu pedi um jogo emprestado pra ele, uma semana depois que eu devolvi o jogo ele veio falando que eu precisava pagar o "ALUGUEL" do jogo que eu acho q era de 1 real, dai eu falei que ele havia emprestado e não alugado, depois de uma semana ele veio cobrando cinco reais dai eu disse a mema coisa...teve um dia q ele veio me cobra 10 conto, eu sem querer espirrei na cara dele(mas serviu de vingança por ficar me cobrando por uma divida q nem existia) então ele fico nervoso e me xingo de filho da...(voces sabem) eu respondi a mesma coisa, de raiva eu arrotei na cara dele(eu consigo arrotar só com ar mesmo), fui saindo da mesa(estavamos na lanchonete) ele me enforcou por trás, eu troquei uns socos com ele, ele começou a dar um pequeno ataque de asma e EU levei advertencia, ele tomou o remedio e voltou ao normal, depis disso eu me desculpei com ele, mas ele continuou me tirando durante uns tres anos(depois ele saiu da escola), só que dessa vez e só o ignorava.

Não se preocupem q eu nao sou violento, nem aparento ser e alem disso eu sou muito fracote, eu só ganhei essa briga porque o muleque tinha asma.

Aquele q olhar para minha cara vai pensar que eu sou mó Quico ...digo...digo...vai pensar que eu sou o maior bobao.

Link para o comentário
Essa historia do boné, me lembrou de uma coisa de quando eu era menor: Eu pedia pra um maluco da escola guardar meu boné, ai eu falava pra minha mãe que roubavam, ai ela ia e comprava outro. Mas chegou um dia que a mãe dele levou todos os bonés pra minha mãe, ai "a casa caiu".

hahahahahahahahahhahahah XDDDDDDDDD :lol::P:legal_tv:

Vc me fez rir,tava precisando,brigada! :ban:^_^

Link para o comentário

Até mais ou menos a oitava série, meus 13/14 anos, eu brigava seguido. Eu tinha pavio curto, e não levava desaforo para casa. Mas desde então eu nunca mais briguei com ninguém, lá se vão uns 13 ou 14 anos...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...