Ir para conteúdo

Contem as brigas que vc já se meteu

Willianch

Recommended Posts

Todo mundo alguma vez já se meteu em alguma confusão, já bateu em pessoas por diversos motivos. Contem ai para os users desse forum.

;)

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Já me meti em várias brigas, e na maioria das vezes apanhei. Por isso sempre prefiro dialogar ao invés de sair dando socos ou pontapés.

Link para o comentário

Quando eu era pequeno,eu tinha alguns problemas e batia em algumas pessoas...principalmente na Educação Física!Mas agora sou mais tranquilo, brigar não brigo mais...mas me meto em muita confusão!Arrasto muito e sempre me ferro!huauhauhauhuhaua

A última vez que briguei, eu estava na quinta série e eu e um mlk bobo da minha classe combinamos de brigar no banheiro na hora do recreio!Todos da classe viram a gente brigar até irmos pra diretoria e ficamos sem lanche por 2 semanas!Como eu era bobo :glare:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Como você era bobo mesmo! :)

Eu já me meti em muita confusão e brigas nas escolas, meus colegas se fudiam junto também mas eles se livravam, não pagavam nenhum castigo, enquanto eu tomava bilhetinho pra casa pros pais lerem. Isso era da primeira á quarta série, e não era grave, mas o mais chato era que eu pagava o preço sozinho, apesar de todo mundo ter feito junto. No outro dia eu batia nos meus colegas que não levaram nada pra discontar o que eu levei!!!

A briga mais fudida que eu já tive foi logo no começinho do começo das aulas da segunda série, tinha um moleque filho da p*** que está até hoje na minha sala, e agora ele tem medo de mim! Acontece que nós nos trombamos e ele veio pra cima de mim, fiquei parado, mas depois que ele me machucou, dei uma porrada na cara dele, e meti a rapa nele, derrubando-o no chão!!!

Nem levei bilhete esse dia, quem se fudeu foi o muleque viado da minha sala!!!

Link para o comentário

Briga é coisa de criança. Também já dei muito sopapo (e levei muitos tb :P) quando era pequeno. Depois que a gente cresce isso para, a gente se envolve no máximo em discussões (ainda assim, muuuito raramente). Homem normalmente só vai pro tapa se alguém mexe com a mulher dele ou filhos...

Link para o comentário

Já faz anos que não brigo com ninguém, do tipo de dar soco, tabefe e tals...Hoje eu só discuto com as pessoas e olhe lá.

Link para o comentário

Por incrível que pareça, nunca saí no tapa com ninguém na escola, sempre fui calmo e não gosto de bater em ninguém, quando vejo que tem alguém com raiva de mim, sempre tento resolver as coisas conversando, porque brigar não leva a nada mesmo.

Link para o comentário
eu agora acho q briga é uma retardadisse como ja disseram aqui , pra que brigar se da´pra dialogar?

Bom, mais muitas vezes é dificil dialogar com valentões.(by Chris Rock)

Foi o meu caso. Eu só briguei uma vez. No meio da aula. O cara tava me insultando direto, e mal tinha começado o segundo horario. Eu pedi pro professor repreender ele mais foi mesmo que manda um rinoceronte voar. Eu só tive duas saídas. Primeira, aguentar. Segunda, brigar. Optei pela segunda. Na hora da briga eu dei um soco nele. Graças a esse soco eu me dei bem porque ninguem mais quis mecher comigo.

Link para o comentário

Eu não sou muito dessas coisas, e até achava que não sabia brigar (!), bem, eu achava, até mês passado eu ter brigado com um menino daqui do condomínio, no futebol, acontece que eu consegui me esquivar de todos os socos nele, e ainda bati nele. xD

Pois é, mas eu não gosto dessas coisas não, não gosto de violência, mas ele havia pedido...

Link para o comentário

é muita infantilidade msm!

mas as veses é preciso dar uns bons

socos numa pessoa.

não sou tanto de brigar não, mas

mexeu comigo, leva uma bifa

Hoje sou mais 'calminho' do que antes.

Prefiro resolver as coisas na conversa.

Se não der certo........

Link para o comentário

Até onde eu lembre, eu NUNCA briguei na minha vida. Sérião mesmo...

Eu sei que sou fraco, de aparência feia ("então é isso..."). Se eu me meter em briga, é claro que vou apanhar.

Só brigo "verbalmente", não tenho muito saco pra algumas coisas...

Link para o comentário

Nunca me meti em briga alguma, só briga clássica de irmãos e ainda sim foi coisa pouca e fazem muitos anos!

Já discuti bastante, mas também nada de extraordinário.

Editado por João
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...