Ir para conteúdo

Confusão no prince pal

Bruneids

Recommended Posts

sim isso mesmo...

bem o outro episodio q ele tinha upado não saiu nem em dvd!

Primeiro: Eu upo, sim. Não ganho nada com isso, pelo contrário, perco um tempão, meu pc fica mó lento e tudo isso pra ajudar a parte do Brasil que não tem CH. Querem Reclamar? Reclamem, mas não upo mais nada.

Segundo: A Qualidade, é de DVD. Poucos os Sites que upam em qualidade tamanha.

Terceiro: Se este episódio saiu ou não em DVD, é um problema meu, problema pessoal e não vem ao caso.

Tem muito "novato mala" aqui no FUCH, que só sabe reclamar, e não faz melhor.

A Partir de HOJE só vou disponibilizar vídeos, pra quem realmente não vai reclamar e quem é meu amigo.

E os demais que se sentirem prejudicados, parabenizem os tontos que só sabem reclamar, e ajudar que é bom nada.

Sinceramente, não é só de mim, vocês sabem como encher a paciência de alguém, inclusive a do Alma coitado, sempre upando pra vocês, e dá-lhe "malhar o pau".

:closedeyes:

Bruneids concordo com vc, sei que dá trabalho e nego fica reclamando que ficou muito grande, que ficou ruim etc..também posto videos em outros fórums e sei que pra muitos dá um trampo pois a velocidade de up aqui no Brasil deixa muito a desejar e desde já espero o seu up com ansiedade e no que eu puder colaborar com vc é só falar :joinha:

e desde já aqui os meus agradecimentos ao Alma que fez um grande trabalho :reverencia:

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Dudu Cavallari

7

• Madruga

4

• Fabão

3

• R.N.

3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

ruineids agora vai upar pra nós!

vamo da uma força pra ele, pois afinal, ele faz isso pra nos podermos assistir!

alma soh final de semana galera.. durante a semana eh bruineids nosso salvador!

Repito:Se começar confusão vai ser punido.

Link para o comentário

Obrigado aos reclamões, que não tem paciência de esperar um tempo curto, para achar o episódio com a qualidade inferior que vocês tanto desejam no tópico Videos CH, no youtube, nos sites CH, em outros fórums, no Emule, e 40 milhões de outras fontes. Se vocês não conseguem baixar na qualidade do alma e do bruneids, e não podem ver Chapolin no seu estado, porque não esperar?

Afinal já foi tanto o tempo de espera até que Chapolin retornasse às telinhas...

Novamente obrigado!

Link para o comentário
Obrigado aos reclamões, que não tem paciência de esperar um tempo curto, para achar o episódio com a qualidade inferior que vocês tanto desejam no tópico Videos CH, no youtube, nos sites CH, em outros fórums, no Emule, e 40 milhões de outras fontes. Se vocês não conseguem baixar na qualidade do alma e do bruneids, e não podem ver Chapolin no seu estado, porque não esperar?

Afinal já foi tanto o tempo de espera até que Chapolin retornasse às telinhas...

Novamente obrigado!

Deve ser o mesmo pessoal que quer que pegue fogo no SBT só porque não passa o episódio na casa deles, que caia um raio e não passe Branca de Neve parte 3 (isso se o SBT tivesse) só para SP, francamente... inclusão digital é uma droga mesmo. O fórum Dublanet também tá sofrendo com uma criançada que só sabe reclamar de tudo.

Aos que tem esse imenso trabalho de dispobilizar os vídeos eu deixo o 'muito obrigado' em nome de todos os sensatos e peço que ignorem as críticas sem fundamento. Lembrem-se, por favor, que existem os que merecem (não estou falando em meu nome, porque na verdade eu nem estou vendo nem baixando os episódios por falta de tempo, tampouco me colocando em cima de um altar como santo). Ignorem os comentários sem fundamentos, crítcas vazias e choramingos em geral.

Link para o comentário

Já que estão reclamando, apesar da boa vontade dos ripadores, O Bruneids poderia ripar e mandar o link por MP para aqueles que sabem agradecer.

Com o Rodolfo disse, é uma bando de criançada mimada que reclama. Duvido que sejam pessoas mais velhas e com compromissos que estão reclamando.

Link para o comentário

Novamente obrigado!

Deve ser o mesmo pessoal que quer que pegue fogo no SBT só porque não passa o episódio na casa deles, que caia um raio e não passe Branca de Neve parte 3 (isso se o SBT tivesse) só para SP, francamente... inclusão digital é uma droga mesmo. O fórum Dublanet também tá sofrendo com uma criançada que só sabe reclamar de tudo.

Aos que tem esse imenso trabalho de dispobilizar os vídeos eu deixo o 'muito obrigado' em nome de todos os sensatos e peço que ignorem as críticas sem fundamento. Lembrem-se, por favor, que existem os que merecem (não estou falando em meu nome, porque na verdade eu nem estou vendo nem baixando os episódios por falta de tempo, tampouco me colocando em cima de um altar como santo). Ignorem os comentários sem fundamentos, crítcas vazias e choramingos em geral.

Eu acho que voces levaram a serio as sugestoes dadas por nos..

em momento algum falei em diminuir qualidade, diminuir tamanho, diminuir nada

apenas dei a sugestao dele upar igual aos do Alma.

nao sei o q aconteceu para tal indignaçao, mt mais chato eram as pessoas reclamando pro alma baixar a qualidade, e ele continuou upando pra nos

agora soh por causa de comentarios, um nao quer mais gravar, o outro ja poe a boca

gente vamo acalma ai neh, se nao quer fazer mais bruneids, tudo bem, alguem fara creio eu

mas se continuar fazendo meus parabens, mas voce esta num lugar onde tem pessoas de diversos tipos e idades entao respeite as opinios

mas faça do seu jeito

quem quiser baixe, quem nao quiser veja no youtube

eu nao posso fazer isso pq aqui no Sul nao esta passando chapolin

pense se nao passasse para SP e ngm quisesse disponibilizar para voces, entao pensem bem antes de falar quem eh mimado ou algo assim como ja nos chamaram!

obrigado

Link para o comentário
nao sei o q aconteceu para tal indignaçao

Que tal ele aparentemente ter parado de upar? O jeito é esperar, ter paciência igual eu gostaria que os outros tivessem.

O problema é que não foram as reclamações aqui que fizeram ele parar, acho que isso foi a gota d'água. Desde a volta de Chapolin que estão reclamando.

Link para o comentário

O Povo Reclama de barriga cheia msm

antigamente, eu , edu rodrigues, joanilson e outros ae ficavamos gravando da venevision com uma qualidade extremamente inferior a essas , e era o máximo q se conseguia de inéditos , a exceção pelos dvdrip e pelas gravações digitais , q na epoca era bem mais escassa q hj, ou seja era mto menos do q hj e QUASE ninguém reclamva

O Kra tava postando , e gente pentelhando de bobeira, com uma qualidade infinitamente superior as essas epocas, e ainda tem gente q consegue reclamar, francamente se naum gosta, naum baixa, espera em dvd, q seja, resumindo, naum fica desprestigiando o trabalho q ele teve pra postar,mto vacilo

Link para o comentário

olha gente, de minha parte vou encerrar esse assunto por aqui, se fui eu que começou isso tudo, peço desculpas ao Bruneids, e principalmente ao pessoal que assim como eu nao veem chapolin e dependem do download aqui no Fórum

continue disponibilizando o link ai pra gurizada!

outra coisa eh que nao quero ficar agora como o mau da historia, eh q um outro user aqui estava reclamando da qualidade, que era alta demais e eu quis ajudar

por mim tanto faz, pois minha internet eh rapida

entao, se me desculpam

até logo! :B):

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...