Ir para conteúdo

Confusão no prince pal

Bruneids

Recommended Posts

Bruneids, sobe em 160 x 120, com 10kbps de bitrate. Já que vão reclamar de um jeito ou de outro... :rolleyes:
Que pessoal exigente!

tinha q ser são paulino... :glare:

não é ser exigente, estamos apenas dando uma opnião! :joinha:

Já disse: reclame apenas quando você puder fazer melhor

Você tem placa? tem gravadora? pode ao menos gravar chapolin?

Não, né. Então não reclame e agradeça ao bruneids por upar em qualidade alta. Se vc puder fazer melhor, então vai lá, agora se não puder, não fique reclamando, você não tem esse direito. ;)

Tenho Placa, Tenho Gravadora, apenas nao posso gravar chapolin pois no meu estado nao passa, e voce ta aqui querendo tirar de bomzao cara, mas o negocio eh o seguinte.. alguem aqui esta reclamando?

NAO

apenas dando sugestoes, pois as gravaçoes do alma eram perfeitas para nos que nao podemos assistir

e queremos q continue igual!

ou sera que sugestao tb nao se pode dar mais?

ENTÃO FAÇEMOS O SEGUINTE: NINGUÉM UPA NADA E VCS FICAM CHUPANDO DEDO :)

Vou dar esse conselho pro Bruneids, vamos ver se assim você ainda fica reclamando

Não quero dar uma de bonzão, mesmo porque não preciso, agora vc tá dependendo de uma pessoa, então não tem que ser tudo como você quer.

Vai te arrombar Seu bos**!!!

Tu és um otário!!!!!!!!!

Você é "mulé" do cara é? Pra ele deixar de UPAR só porque você iria pedir???

Uma sugestão é algo bom. Agora você que é um mer** fica falando porcaria aqui. Seja homem rapaz...

----------------------------------------

Bruneids faça do jeito q vc quiser q será bem aceito por nós e desde de já com muito carinho fico grato a você.

Abraço.

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Dudu Cavallari

7

• Madruga

4

• Fabão

3

• R.N.

3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho que a pessoa q upar ,upe do cheito q ela pode ela ñ é obrigada a colocar na qualidade maxima por isso q temos os vendedores q vendem os epi em excelente qualidade....minha opinião

Link para o comentário
Certo, certo, nada de exaltações!

Vamos comentar sobre a exibição, vai. :joinha:

melhor assim mesmo..

soh nao posso comentar.. ainda nao vi :blush:

Link para o comentário

Pessoal vamos parar com discussão,esse tópico foi feito para comentar sobre o episódio,quem continuar a discussão vai levar alerta ;)

Link para o comentário
Eu acho que eu estou entendendo o que o Madruga tá falando.

Você tá falando daquelas linhas pretas que ficam aparecendo na vertical???

Se for isso realmente vocÊ está certo... mas será que essas linhas não saem no DVD??? ou melhor dizendo VCD???

Se sair não tem problema não...

sim isso mesmo...

bem o outro episodio q ele tinha upado não saiu nem em dvd!

Link para o comentário
sim isso mesmo...

Tanto o Alma Negra quanto o Bruneids capturam os episódios com o uso de um DVD Recorder.

A gravação original fica em 720 x 480, e tem essas faixas pretas. Na TV aparece normal, mas no PC dá para notar as faixas.

Ao ripar o vídeo, é possível remover as faixas, e alterar a resolução.

;)

Link para o comentário

ruineids agora vai upar pra nós!

vamo da uma força pra ele, pois afinal, ele faz isso pra nos podermos assistir!

alma soh final de semana galera.. durante a semana eh bruineids nosso salvador!

Link para o comentário
Respondendo sobre as ripagens, bom não tenho mais como ripar, visto que eu saio de casa 08:30 da manhã e paro em casa lá pelas 22:30, e nem paciência mais eu vou ter pra ripar.

Tem o Bruneids, o pessoal do RipForce, e muitas outras pessoas que podem disponibilizar os episodios em alta qualidade pra galera baixar.

No final de semana eu vou colocar o episódio de sábado e talvez se não tiverem ripado os outros eu coloque mais alguns, mas não pretendo disponibilizar todos.

É uma pena, mas fazer o que...

Ainda bem que tem o Bruneids para upar os episódios, valeu mesmo cara.

Com o forum Ripforce não da para a gente contar, pois lá eles estão parados no episódio "Os marcianos", o Alma até postou uns links lá pra eles mas nada de atualizar a lista, os users reclamam mas o ripador não aparece.

Enquanto as RECLAMAÇÕES, acho muito desnecessario ficar falando sobre a resolução de um video por causa de trajas.

Não quer ver tarjas? Grave em um VCD regravavel e assista na TV, eu faço isso, não pelas tarjas, mas é que não gosto de ver no PC...

Link para o comentário
sim isso mesmo...

Primeiro: Eu upo, sim. Não ganho nada com isso, pelo contrário, perco um tempão, meu pc fica mó lento e tudo isso pra ajudar a parte do Brasil que não tem CH. Querem Reclamar? Reclamem, mas não upo mais nada.

Segundo: A Qualidade, é de DVD. Poucos os Sites que upam em qualidade tamanha.

Terceiro: Se este episódio saiu ou não em DVD, é um problema meu, problema pessoal e não vem ao caso.

Tem muito "novato mala" aqui no FUCH, que só sabe reclamar, e não faz melhor.

A Partir de HOJE só vou disponibilizar vídeos, pra quem realmente não vai reclamar e quem é meu amigo.

E os demais que se sentirem prejudicados, parabenizem os tontos que só sabem reclamar, e ajudar que é bom nada.

Sinceramente, não é só de mim, vocês sabem como encher a paciência de alguém, inclusive a do Alma coitado, sempre upando pra vocês, e dá-lhe "malhar o pau".

:closedeyes:

Editado por Andy
Link para o comentário

Por favor Bruneids upa o episodio de hj eu não pude ver hj ai eu to curioso pode ser o geito que for dando pra ver e ouvir eu já to feliz!!!!!!!!!

Serei Muito Grato Á Vc!!!!!

Flwo

Link para o comentário

Pessoal é mala mesmo, pessoal esquece que o cara gasta luz, tempo, e paciência para upar. eu ripo a anos para outros fóruns e nunca vi pessoal mais folgado do que aqui. reclama que ta grande, pequeno, com tarja se não entende de conversão de vídeo não fala. agradeçam mais e reclamem menos. Ho geração mais folgada :mad:

Link para o comentário

Ah resolução do outro que ele upou tava perfeito, na tv nem apareceu faixas pretas, só no pc.

Eu te peço Brunieids upe esse episódio por favor. Eu adorei a qualidade do outro, tava ótima a unica coisa que pedi foi pra vc upar junto os episódios, mais a qualidade, e resolução ficaram ótimas na minha tv, tava igualzinho a do Alma, e não apareceu faixas pretas igual outro user falou.

Eu infelizmente graças aquele louco do Kajuru não posso assistir, por isso peço a vc que continue upando os episódios, não precisa ser na qualidade do alma, pode ser em qualidade média, o importante é a imagem ta boa pra gravar em vcd.

Link para o comentário

Mas que cambada de folgados sem escrúpulos mal criados e mimados!

Cara, o Bruneids estava se dispondo a upar os episódios, coisa muuuito, mais muuuito chata de se fazer, eu upo cds para um blog e é realmente muito chato, imaginem um vídeo em excelente qualidade! E aí vem um bando de maricas que só sabe ver problema no que os outros fazem e fica enchendo porque tem 1MB a mais do que no outro vídeo, porque fica uma tarjinha preta que em todos os DVDs que eu alugo aparece, porque não tá na resolução X ou Y... AFF!!

E enquanto isso um monte de gente que admira o trabalho dos ripadores não pode baixar os episódios por causa desses tontos!

Agora, além dos reclamões de plantão, eu e muitos outros que não enchem o saco vão ficar chupando o dedo para ver um episódio inédito, e ainda mais esse que eu sempre quis ver!

Ah, vão para o inferno!! :mad:

Perdão pelo que escrevi, mas não é de hoje que reclamam dos episódios... o Alma sempre teve que aguentar isso.

Link para o comentário
Mas que cambada de folgados sem escrúpulos mal criados e mimados!

Cara, o Bruneids estava se dispondo a upar os episódios, coisa muuuito, mais muuuito chata de se fazer, eu upo cds para um blog e é realmente muito chato, imaginem um vídeo em excelente qualidade! E aí vem um bando de maricas que só sabe ver problema no que os outros fazem e fica enchendo porque tem 1MB a mais do que no outro vídeo, porque fica uma tarjinha preta que em todos os DVDs que eu alugo aparece, porque não tá na resolução X ou Y... AFF!!

E enquanto isso um monte de gente que admira o trabalho dos ripadores não pode baixar os episódios por causa desses tontos!

Agora, além dos reclamões de plantão, eu e muitos outros que não enchem o saco vão ficar chupando o dedo para ver um episódio inédito, e ainda mais esse que eu sempre quis ver!

Ah, vão para o inferno!! :mad:

Perdão pelo que escrevi, mas não é de hoje que reclamam dos episódios... o Alma sempre teve que aguentar isso.

Eu Assino embaixo, ele iria upar comuns e inéditos em qualidade de Dvd, e esses palhaços fazem isso, e agora a gente que não pode ver dança, é palhaçada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...