Ir para conteúdo

Comendo e padecendo/O Bolo envenenado

Leandro

Recommended Posts

Tenho a esperança de que o Alma vai upar os episódios da semana, mas se não upar vamos fazer uma campanha denominada "Volta Alma", pois no horario em que passa o Chapolin eu trabalho <_<

eu tbm tenho, ainda não entendi se ele não vai + upar ou vai upar todos no fim de semana, se não for eu sou o 1° a fazer a campanha "Volta Alma"! :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Madruga

8

• Gustavo Alves

5

• Diego@Marinho

4

• Raquel

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ótimo Episódio

Tanto Chapolin quanto Chapatin

Os atores e dubladores deram show, principalmente o Maga ( que dublou rápido, pq sabia que ia morrer, digo auhaaus)

Link para o comentário

O bloco da bomba no pacote é razoável. Mas o último bloco na confeitaria é estupendo, não conseguia parar de dar gargalhadas. O esquete do Chapatin é mediano, a primeira versão perdida é melhor. Mesmo assim, tem algumas tiradas excelentes.

"Que horas são?"

"Oito horas e um quarto"

(Dormiu no ponto o Maga, dublando da maneira espanhola de se dizer o horário)

"Veio aqui pra comer?"

"Não, pra jogar pingue-pongue".

"Eu morri? Estou vendo São Pedro"

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Fazia um tempo que eu não ria tanto com um episódio de Chapolin. A esquete inicial é bem mais engraçada que sua regravação do Chaves em 1979, o Dr. Chapatin tá muito engraçadão. :lol:

Destaco a Florinda Meza que está linda nos 3 episódios.

Editado por Because I am a Girl
Link para o comentário
Parem de encher o saco do Bruneids, ele tá fazendo um p*** favor pra nós, deixem o cara, ele upa no tamanho que quiser.

Fazia um tempo que eu não ria tanto com um episódio de Chapolin. A esquete inicial é bem mais engraçada que sua regravação do Chaves em 1979, o Dr. Chapatin tá muito engraçadão. :lol:

Destaco a Florinda Meza que está linda nos 3 episódios.

2 episodios, bom o Dr. Chapatin não chega a ser um episodio

Esse epsidio é um dos ultimos se não o ultimo que a Florinda é loira

Link para o comentário
Eu acho que eu estou entendendo o que o Madruga tá falando.

Você tá falando daquelas linhas pretas que ficam aparecendo na vertical???

Se for isso realmente vocÊ está certo... mas será que essas linhas não saem no DVD??? ou melhor dizendo VCD???

Se sair não tem problema não...

sim isso mesmo...

bem o outro episodio q ele tinha upado não saiu nem em dvd!

Tá vendo... por isso que eu digo que é melhor nessa resolução que o Madruga sugeriu.

Mas se não der tudo bem, claro. :D

EDIT: Bem, já que esclareceram aqui que as tarjas é porque a qualidade é maior e que elas ficam normais gravadas, está ótimo.

Parabéns pelo trabalho Bruneids.

Link para o comentário

Não precisa alterar a resolução para tirar barras pretas, qualquer player tem ajustes para 4:3. a resolução só deve ser alterada por questão de manter qualidade. Quanto menor bitrate menor resolução. assim aparece menos artefatos .

Link para o comentário

Respondendo sobre as ripagens, bom não tenho mais como ripar, visto que eu saio de casa 08:30 da manhã e paro em casa lá pelas 22:30, e nem paciência mais eu vou ter pra ripar.

Tem o Bruneids, o pessoal do RipForce, e muitas outras pessoas que podem disponibilizar os episodios em alta qualidade pra galera baixar.

No final de semana eu vou colocar o episódio de sábado e talvez se não tiverem ripado os outros eu coloque mais alguns, mas não pretendo disponibilizar todos.

Link para o comentário
Respondendo sobre as ripagens, bom não tenho mais como ripar, visto que eu saio de casa 08:30 da manhã e paro em casa lá pelas 22:30, e nem paciência mais eu vou ter pra ripar.

Tem o Bruneids, o pessoal do RipForce, e muitas outras pessoas que podem disponibilizar os episodios em alta qualidade pra galera baixar.

No final de semana eu vou colocar o episódio de sábado e talvez se não tiverem ripado os outros eu coloque mais alguns, mas não pretendo disponibilizar todos.

:(

Bom,... se vc ripar pelo menos os inéditos já tá de óóóóootimooo tamanho. :D

Faz uma força tá? Abraço.

Link para o comentário

bom vou upar o episodio + ja aviso a qualidade é baixa pq minha recepção de imagem é ruim + faço de coração para quem não pode ver i quiser somente assistir...

ja ja está pronto editei em 320x240 pra assistir tá bom, agora pra quem estiver colecionando nem baixem aguardem o bruneids ou melhor ainda rezem para q o alma apareça pra upar pra gente. :joinha:

falando nele, acaba de chegar a pessima noticia acabou a qualidade do alma :cry2:

Link para o comentário

Como sempre ninguém coloca as Sinopses dos episódios exibidos,fazendo com que a maioria do País tente Advinhar como São os Episódios.

Tomara que a ALterosa "Pule" para esse Direto Amanhã.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...