Ir para conteúdo

[OLIMPÍADAS 2008] Comentários Gerais e Olimpíadas na TV

E.R

Recommended Posts

Acho que desta vez a Globo até vai passar bastante coisa, pois de madrugada não tem nada que interessa mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• Barril do Chavinho

66

• FooCH

20

• CHarrit0!

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Eu acredito que será a Band, hoje mesmo a Globo passou o jogo do Brasil, enquanto a Band além disso exibiu a estréia dos nossos principais rivais, a Argentina. Já no fechado é a Sportv, com 5 canais, porém eu me contento com a ESPN intercional mesmo ^_^

Link para o comentário

Pessoal, o Neto está trabalhando demais.

Na Quarta ele comentou ao lado do Luciano do Valle o jogo do Brasil, o feminino. Horas depois, ele apresentou o Jogo Aberto. Ainda na Quarta, comentou ao lado do Téo José, o jogo do Peixe. Ai na Quinta (hj), comentou ao lado do Luciano o jogo do Brasil Masculino, e depois estava presente no Jogo Aberto.

O mesmo acontece com o Ulisses Costa, ele estava no Jogo aberto de Terça e de noite fez o jogo do Corinthians pela Radio Bandeirantes. Na Quarta estava no Jogo Aberto como sempre e de noite narrou o jogo entre Goias x Flamengo, pela TV Bandeirantes. Na manhã de Quinta narrou tbm o jogo do Brasil, pela Radio, e ainda esteve no programa da Renata Fan.

Que coisa eim?

Link para o comentário
Michael Valentine

CERIMONIA DE ABERTURA!!!!!!!!!!!!!!! :legal_tv:

É Hoje!! Veremos o maior espetáculo sobre a terra,mais de 200 Nações serão representadas e o mundo vai parar pra assistir esse sonho real!!!

Quero ver quem não vai se emocionar quando a pira olimpica for acesa? Nada que vc verá a partir das 9:00 (Horário de Brasilia) já foi avisto antes!!

Vamos ver desde as mais poderosas Nações: CHINA,USA,RUSSIA,ALEMANHA, FRANÇA até os mais desconhecidos paises de cada continente neste planeta,um dos poucos momentos em que veremos inimigos juntos e colonias e seus ex-donos disputando cada segundo,milésimo e suor num mar de vontades e lutas por um lugar ao podio,todos querendo ser os melhores do mundo!!

BOA SORTE A TODOS e PRICIPALMENTE AO NOSSO QUERIDO BRASIL!! e que seja dado o inicio aos JOGOS OLIMPICOS BEIJING 2008.

Link para o comentário

O Brasil inicia hoje sua luta por medalhas no hipismo, às 19h30, no Concurso Completo de Equitação por Equipe.

==

De madrugada, tem corrida de estrada individual, no Ciclismo, à meia-noite, valendo medalha.

O Brasil compete ainda no remo skiff.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Hoje aconteceu a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, eu assisti inteira, achei sensacional, uma das melhores de todos os tempos com certeza, o jogo de luzes, os fogos, a sincronia, harmônia, enfim, tudo estava na mais perfeita ordem. Algumas imagens:

829702-1587-ga.jpg

829749-9100-ga.jpg

829745-4311-ga.jpg

fiesta.jpg

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Quais são as chances de o Brasil conseguir a medalha na equitação por equipes, Antônio? Eu sinceramente tô meio por fora do Hipismo, mas de qualquer forma acredito que no invidual nossas chances são maiores de medalha, onde temos o Doda e o Rodrigo Pessoa.

Link para o comentário

Ainda bem q assisti na Band pois na Globo quanta exaltação dos atletas do Brasil e nem transmitiu os outros países fracos + o Galvão com suas velhas histórias de vários anos atrás. Afff... :headscratch:

O engraçado q o Iraque tá participando nos jogos olímpicos!!! Voltaram atrás. :lol:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Sim, mas isso já havia sido decidido há um tempinho atrás, dos 205 países, apenas Brunei não participará. E o Iraque tem apenas 2 atletas, mas tem delegações, como a da Líbia que só tem um atleta. E na transmissão o Oscar ficou se lamentando do fato de não ter aceitado ser o porta-bandeira quando jogava, e hoje viu jogadores como Kobe Bryant, LeBron James e Pau Gasol desfilando, e ainda mais, Manu Ginobili, Yao Min e alemão Dirk Nowitzki sendo os porta-bandeira.

Link para o comentário

Eu também tive a oportunidade de assistir e gravar por completa a cerimônia de abertura, se não me engano a mesma durou 4 (quatro) horas e mais alguns minutos, algo que achei um pouco demorado demais, mas isso não interferiu em nada no belíssimo espetáculo apresentado pelos chineses, que a meu ver foi sem dúvidas sensacional, tudo bem organizado e extraordinariamente lindo, reforço a tese de que esses são os melhores jogos olímpicos de todos os tempos. :)

Agora tentarei acompanhar ao máximo e torcer pelos nossos atletas.

:pirata:

Link para o comentário

A primeira pérola olímpica de nossos narradores: "Vamos para o hino nacional de Pequim" - Lucas Pereira (Sportv)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

2. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      528

Big Brother Brasil

4. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      309

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...