Ir para conteúdo

[OLIMPÍADAS 2008] FUTEBOL MASCULINO

E.R

Recommended Posts

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

25

• Barril do Chavinho

13

• Freddie Mercury

6

• Willianch

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa vei o brasil jogo d+ contra a china dominou os dois tempos inteiros

Mas vo ti conta hein os argentinos também ateram um bolão hein

HeHeHe

Se continuar assim até prevejo o futuro...

Brasil X Argentina na final

HeHeHe

Talves até Brasil X Italia

Não sei veremos

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

São-paulino inventa cada uma pra se livrar do que não gosta de usar uahauhauauahuauauahuahuauhauhauha

zueira luiz

OLHA A FAAAAACAAAAA!!

Link para o comentário

Lance !

O Brasil tem 5 jogadores pendurados contra Camarões :

. o goleiro Renan

. o zagueiro Alex Silva

. o volante Lucas

. o meia Anderson

. o volante Hernanes

--

Se algum deles levar cartão amarelo (e o Brasil conseguir eliminar Camarões) outros jogadores terão oportunidades no time principal, especialmente os ótimos jogadores Ramires e Thiago Neves.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Lance !

O Brasil tem 5 jogadores pendurados contra Camarões :

. o goleiro Renan

. o zagueiro Alex Silva

. o volante Lucas

. o meia Anderson

. o volante Hernanes

--

Se algum deles levar cartão amarelo (e o Brasil conseguir eliminar Camarões) outros jogadores terão oportunidades no time principal, especialmente os ótimos jogadores Ramires e Thiago Neves.

Os cartões foram cancelados para a fase final se eu não me engano, por isso o Dunga poupou alguns no jogo contra a China, porque se levasse não poderia jogar na próxima rodada, mas como ninguem levou, quem tinha um foi desconsiderado, mas não tenho certeza, vou pesquisar a respeito.

Se continuar assim até prevejo o futuro...

Brasil X Argentina na final

HeHeHe

Talves até Brasil X Italia

Não sei veremos

Não há possibilidades disso acontecer, porque estão do mesmo lado da chave, ou seja, caso ambos ganhem, se enfrentarão na semi-final. :)

Link para o comentário
Retiro minha aposta se o Brasil passar por Camarões no Sábado...

uhahuauhahuahhahahuhuahuhuaha... :lol:

olha o medo do garoto aí! vai pipocar??? :P

Nossa vei o brasil jogo d+ contra a china dominou os dois tempos inteiros

jogou demais? jogo morno, chato...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
BLOG DO ARNALDO RIBEIRO

30k9210.jpg

CAMARÕES

. Uma coisa é certa : Camarões de 2008 é bem inferior a Camarões de 2000, que tinha, entre outros, Mboma, Geremi, Lauren, Kameni e, sobretudo, Samuel Eto´o. Trata-se de uma equipe pouco técnica, mas muito competitiva, que se defende bem e sai rápida para os contra-ataques. A marcação é forte e alguns jogadores abusam das faltas, o que pode acarretar em expulsões. O jogador mais talentoso é o número 10, Bekamenga, que atua no Nantes, da França. Mandjeck, outro bom jogador, foi expulso contra a Itália e não joga.

BRASIL

. O Brasil pode ganhar o jogo no meio-campo, onde Camarões só tem dois bons marcadores: Song e Mbia, que também saem para o jogo. Se Lucas, Hernanes, Anderson e Diego se movimentarem bastante, os camaroneses terão sérias dificuldades. O ponto fraco do Brasil é a ausência de um homem gol. Pato ainda não é uma realidade e parece não ter a faca entre os dentes. Por enquanto, os meias estão decidindo. Mas a presença de um goleador contra uma equipe que se defende bem é mais do que necessária.

Ainda acho que o Jô entra no segundo tempo e decide o jogo a favor do Brasil (tecnicamente ele é inferior ao Pato, mas tava numa fase muito boa na Rússia, tanto é que foi vendido por uma fortuna para o futebol inglês).

E espero que o Ronaldinho Gaúcho e o Thiago Neves continuem com bom aproveitamento nas cobranças de falta.
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Acho que a escalação deve ser essa aí mesmo, mas espero que o Thiago Neves entre no segundo tempo, talvez no lugar de Anderson, porque seria interessante deixá-lo ao lado de Diego na marcação, quando aconteceu isso o Diego rendeu mais, porque não ficou sobrecarregado na marcação, o Brasil tem que aproveitar as descidas do Rafinha que é importante no ataque.

Link para o comentário

Brasil x Argentina

Não sei não mas o Brasil vai ter q jogar

muito mais do que ta jogando para ganhar

dos argentinos,mas os argentinos sempre pipocam

quando jogam contra o Brasil!

Flws!

Link para o comentário

6h5x5xk.gif2 x 0 4zck5tf.gif

Gols : Rafael Sóbis / Marcelo

29fpks9.jpg

--

O Thiago Neves tem que ser titular, é o melhor do time até agora.

Não preciso nem dizer que temos que tomar muito cuidado com o Messi. Terça-feira vai ser uma guerra, se bobear vai ter até disputa de pênaltis.

Link para o comentário
Tbm... ganhar da Nova Zelandia até se joga Fabão, ER, Chusma, FooCH, Rufino Rufião, Freddye Mercury, Homem nuclear, Leandro, Rubem Neto, Sardinha e Eu. :P

Mas de fato, foi uma grande atuação do Ronaldinho Gaucho. ;)

Onde eu estou? Eu sou atacante de camisa 9... :P

Atuação boa da seledunga, mas ainda mantenho minha opnião de que não será campeã olímpica...

pode ficar com a minha vaga eu sou horrível

e espero qu o Brasil ganhe da Argentina

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      282

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      86

Audiências CH

3. E.R
      117

Xuxa

4. Doutor Chimoltrúfio
      86

Audiências CH

5. HOMESSA
      1300

Silvio Santos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...