Ir para conteúdo

Comentem aqui os campeonatos nacionais espalhados pelo mundo

E.R

Recommended Posts

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

27

• E.R

16

• Michael Valentine

6

• CHarrit0!

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Daqui a pouco o futebol árabe vai se tornar o mais importante do mundo...

:lol: Por isso que existe esse tópico aqui. Num mundo globalizado, (quase) tudo é importante.

--

bocaarse473.jpg

E o Boca Juniors se tornou campeão da Recopa Sul-Americana hoje, ao empatar com o Arsenal Sarandí, em La Bombonera.

Link para o comentário
Zenit 2x1 Manchester United (Danny, Pogrebnyak -Z; Vidic-M).

http://img.terra.com.br/i/2008/08/29/854970-7175-ga.jpg

Zenit campeão da Supercopa Européia :campeao:

Bye Bye RED DEVIL"S!! :feliz:

Eu não gosto do Zenit (prefiro o Lokomotiv..) mas contra o manchester torço até pela Argentina!!!,Hoje foi uma premonição do que vai acontecer com os vermelhos na Liga dos Campeões,...um baile de Danny e Arshavin... e Malafeev tirando até bola fora!!!, titulo merecido..foi muito superior ao Manchester...MUITO!

e ah!,só pra constar o dono do Chelsea, Abramovich tem negocios com o Zenit e estava nas tribunas vendo o jogo....será que ele foi pé quente??... :assobiando:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Ao estilo Harry Potter!!

Lembram que no Harry potter existia o Torneio de Quadribol que continha 4 casas que jogavam uma contra as outras?....Então..

Foi confirmado hoje uma nova competição no Mundo, ela se chamará "Copa Céltica" e vai ser criada após a Copa do Mundo de 2010.

Ela reunirá os Paises de Origem Celta: Irlanda,Irlanda do Norte,Escócia e Pais de Gales. 4 times que vão jogar um contra os outros, até a data dos jogos já foi confirmada: será em Fevereiro de 2011 (2 partidas) e em Maio (4 partidas), Vai ser um Torneio Bienal (de 2 em 2 anos).

O Local já foi escolhido e será em Dublin na Irlanda e os Irlandeses promentem Muita Cerveja e Comemoração...a moda Irlandesa.. :bebum:

A idéia dessa nova Copa seria a aproximação desses paises,já que há muitas divergencias politicas e problemas graves como o Grupo terrorista IRA.(age em todo Reino Unido)..Um Bom exemplo disso foi o fato da Inglaterra receber o convite para participar da Copa Céltica e os Ingleses se negaram a participar....

Curiosamente o Torneio de Quadribol na Série Harry Potter é feito pelas 4 casas de Hogwarts que tem as cores muito parecida com os times celtas..isso sem contar que de acordo com J.K Rowling(a escritora da serie) o Castelo de Hogwarts fica na escócia.... :joinha:

Link para o comentário

Legal essa criação da Copa Céltica, mas seria bem mais válida caso a Inglaterra aceitasse, nem se fosse para jogar com o time Sub-20, acredito que a Irlanda de Robbie Keane será a favorita para a primeira edição. Só não sei se o post foi postado no tópico certo, Michael.

Link para o comentário
Legal essa criação da Copa Céltica, mas seria bem mais válida caso a Inglaterra aceitasse, nem se fosse para jogar com o time Sub-20, acredito que a Irlanda de Robbie Keane será a favorita para a primeira edição. Só não sei se o post foi postado no tópico certo, Michael.

Pois é! Barril do Chavinho.,eu pensei a mesma coisa...mas como eu não encontrei um lugar para colocar esse torneio eu resolvi deixar aqui pq pelo menos é associado a Copa....Um tópico não vale a pena para essa noticia....MASSS..se o E.R quiser mover,sem problemas! :joinha:

hehe...é uma boa noticia..mas realmente eu não achei um tópico pra ela.. :ponder:

EDIT: Thanks E.R, eu não tinha visto esse tópico..

Link para o comentário

O Sporting venceu a terceira partida e manteve os 100% de aproveitamento no campeonato português, o time de Lisboa é meio burocrático, pelo menos foi o que eu achei quando enfrentou o Barcelona, mas em termos de campeonato português tem chances sim de conquistar o titulo, que não vem desde 2002.

No campeonato argentino o Vélez venceu hoje o Rosário e está em segundo lugar, atrás do líder San Lorenzo, que tem 17 pontos, porém 2 jogos a mais do que o Boca Juniors, que é o terceiro com 11 pontos. E o River Plate amarga apenas a 16ª posição, muit àquem do que seus torcedores sempre esperam, deste que é o maior campeão argentino da história.

Link para o comentário

1553oqw.jpg

E eu que pensava que o André Bahia tava jogando bem lá no Feyenoord, que nada ! O zagueiro brasileiro teve uma atuação pífia hoje contra o Ajax.

Aliás, falando no Campeonato Holandês, o nível técnico dessa temporada tá pífio.

Link para o comentário

Zico acerta com time de Rivaldo no Uzbequistão

O técnico Zico acertou sua ida para o Bunyodkor, do Uzbequistão, equipe que já conta com o meia brasileiro Rivaldo.

Os dirigentes uzbeques enviaram uma cópia do contrato ao Brasil e o que há, até o momento, é um acerto verbal, segundo informou a assessoria de imprensa de Zico. O ex-jogador do Flamengo aceitou a proposta e viaja nesta segunda-feira para o Uzbequistão.

Segundo o porta-voz do técnico, o contrato terá a duração de um ano. No clube uzbeque, Zico vai substituir Mirdjalol Kasimov, que assumiu recentemente a seleção.

"Pela manhã aqui no Brasil, eu recebi a notícia de que na Ásia já falavam na minha contratação pelo time do Uzbequistão, o Bunyadkor. Já há um acerto verbal com os dirigentes do clube e estou embarcando hoje para a assinatura do contrato", disse.

Com as bases do contrato já acertadas, o ex-treinador do Fenerbahce terá que encarar uma longa viagem à Ásia. A primeira etapa será Paris, onde terá que esperar por 14 horas para um vôo à Turquia. De lá, o técnico embarcará para Tashkent.

Além disso, o técnico poderá assumir o cargo de consultor da seleção local. Mais cedo, a imprensa russa informou que, ao chegar em Tashkent, o ex-treinador do Fenerbahce vai se reunir com dirigentes da federação de futebol local.

A idéia dos cartolas é que Zico acumule as funções de técnico do Bunyodkor e consultor da seleção local.

"Bunyodkor e a federação querem que Zico assuma as funções de técnico do clube e consultor de Kasimov na seleção", publicou a imprensa russa.

"Prefiro dar mais detalhes quando eu estiver lá, mas a idéia é que eu retorne ao Brasil apenas no início de dezembro, após o término do campeonato nacional", disse Zico, em comunicado publicado no seu site oficial.

O acerto com Zico seria mais um passo no ousado plano do presidente uzbeque, Mirabror Usmanov. O governante afirmou que o país vem investindo muito no futebol.

"O Governo vem fazendo um grande esforço para promover o futebol nacional, dando atenção especial às categorias de base, que vem recebe investimentos na infra-estrutura", disse.

"Muito dinheiro foi investido nos últimos dois anos, não só na construção de um novo Estádio Nacional, mas também nas categorias de base", completou Usmanov em entrevista ao site da Fifa.

No Bunyodkor, Zico terá a oportunidade de trabalhar, além de Rivaldo, com o zagueiro brasileiro Luisão e o atacante chileno José Luis Villanueva, ambos com passagens recentes pelo Vasco.

putz

Link para o comentário
No campeonato argentino o Vélez venceu hoje o Rosário e está em segundo lugar, atrás do líder San Lorenzo, que tem 17 pontos, porém 2 jogos a mais do que o Boca Juniors, que é o terceiro com 11 pontos. E o River Plate amarga apenas a 16ª posição, muit àquem do que seus torcedores sempre esperam, deste que é o maior campeão argentino da história.

Completando o post do Jader, o Boca ''conseguiu'' perder em casa para o Tigre por 3x2 :lol:

Link para o comentário

Que Noticia Boa!! ^_^

Zico assume um time que possivelmente será campeão da Liga dos Campeões (Asia),esse Mirabror Usmanov pretende transformar esse time num Dream Team da Asia, dizem que tentaram negociar até com o Samuel Eto'o!!

Agora o dinheiro que ele diz que é honesto, dizem que tem "algo mais" aí....Dificilmente um time com dinheiro seguro consegue crescer em tão pouco tempo, mas emfim!, o Bunyadkor já tem uns bons jogadores e no Campeonato Uzbeque só dá eles e na Liga dos Campeões eles empataram em 2 x 2 com o Saipa do Irã e agora tem que vencer no próximo jogo pra se classificar para as semi-final....

Com o Zico..O titulo é questão de tempo e "money"..hehe :bounce:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      267

Band

3. E.R
      172

Bozo

4. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...