Ir para conteúdo

CAMPEONATO FRANCÊS 2008/2009

E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
UOL

fred_copa.jpg

. O brasileiro Fred pediu ao presidente do Lyon, Jean-Michael Aulas, a rescisão de seu contrato com o time heptacampeão francês de futebol, revelou o próprio jogador nesta quinta-feira, em entrevista à rádio francesa.

"Como não jogo, pedi ao presidente para me liberar", declarou Fred à rádio RTL.

"Tenho como objetivo disputar a Copa do Mundo (de 2010), jogar e marcar gols, mas aqui no Lyon está difícil".

Fred disse a Aulas e ao técnico da equipe, Claude Puel, que não pretende renovar seu contrato, "mesmo que haja uma ótima proposta econômica", destacando que "o dinheiro não é tudo na vida". "Preciso jogar futebol, é o que gosto de fazer".
Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

21

• E.R

16

• Freddie Mercury

2

• CHarrit0!

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho bom mesmo, lá ele ficou escondido, quem sabe não apareça num clube brasileiro ano que vem. :)

Acho difícil, o salário dele é muito alto.

É mais fácil ele ir para outro clube da Europa. ;)

Link para o comentário
Acho bom mesmo, lá ele ficou escondido, quem sabe não apareça num clube brasileiro ano que vem. :)

Acho difícil, o salário dele é muito alto.

É mais fácil ele ir para outro clube da Europa. ;)

Mas seria viável para ele jogar num clube brasileiro - abaixando um pouco o teu salário - para retornar à seleção, porque na Europa ele não tem lugar nos grandes clubes, e mesmo que tiver, não deverá ser tituylar também, então para jogar a Copa do Mundo em 2010 a melhor opção seria um retorno ao Brasil, de preferência para jogar a Libertadores.

Link para o comentário
na Europa ele não tem lugar nos grandes clubes.

Em alguns clubes, ele tem vaga sim. Por exemplo, no Manchester City, ele podia formar uma baita dupla com o Robinho. O Lyon poderia fazer uma troca do Fred pelo Jô.

Também acho que o Fred teria vaga nos seguintes times :

- Inter de Milão (podia ser trocado pelo Adriano ou pelo Crespo)

- Milan (podia ser trocado pelo Shevchenko)

- Real Madrid (podia ser trocado pelo Saviola)

- Aston Villa

- Lazio

- PSG (ele teria vaga fácil no time de Paris)

- Benfica

Link para o comentário

Mas titular mesmo só no Benfica, Aston Villa e PSG, que são times com pouca exposição na TV.

Então acho melhor ele vir pro Brasil :P

Link para o comentário
Mas titular mesmo só no Benfica, Aston Villa e PSG, que são times com pouca exposição na TV.

Então acho melhor ele vir pro Brasil :P

Passa jogo do Benfica toda semana no Band Sports. :lol:

E o Campeonato Francês passa no SporTV. :P

Link para o comentário

201208_benzema_lead_caen.jpg

E novamente o Lyon venceu, dessa vez o autor do gol foi Benzema - merece uma chance num clube maior, tipo Internazionale ou Real Madrid -, 1 a 0 fora de casa sobre o Caen, agora os heptas-campeões tem vantagem de 4 pontos para o novo vice-líder, o Rennes que venceu o Lorient, porém a vantagem pode cair para três, já que amanhã o Olympique fará sua partida.

Editado hoje...

E na partida que foi jogada em Marselha, o Olympique decepciou seus torcedores e caiu diante do Nancy por 3 a 0. Agora o Lyon tem a vantagem para o segundo colocado de 4 pontos, cada vez os adversários bobeiam mais, assim o Lyon fica mais favorito ao octa do que nunca.

Link para o comentário

081221bordeaux_interna.jpg

Que virada sensacional do Bordeuax!!! O time assumiu a vice-liderança do campeonato francês, mas foi muito complicado, pois chegou a estar perdendo de 3 a 0 a partida contra o Monaco fora de casa, e conseguiu virar para 4 a 3 com Cavenaghi aos 44 minutos da etapa final. Agora estão somente à 3 pontos do líder Lyon, que contou com a sorte nessa rodada ao ver rivais como o Olympique de Marselha ser atropelado em seus domínios para o Nancy.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

O Bordeaux hoje meteu 4 a 0 no PSG e agora tá a um ponto do líder Lyon.

2rcy5gx.jpg

Vamos ver se esse ano acaba essa hegemonia do time do Juninho Pernambucano.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Carlos Caetano - acho que era ele - ontem no SportCenter disse: "Tá todo mundo cansado de ver o Lyon campeão" :P

Agora o Bordeaux chegou, e a briga será muito boa. Quando Juninho se aposentar o Lyon terá que fazer uma super-homenagem ao maior jogador da história do clube!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Lance !

1568105.jpg

. A rescisão do contrato de Léo com o Benfica pode significar a saída do lateral-esquerdo Kléber do Santos. Bastante contestado na última temporada, o jogador desperta o interesse do futebol francês. Segundo o site Eurosport, o Lyon estaria de olho em Kléber.

Em entrevista ao LANCE! no último domingo, o lateral-esquerdo afirmou que não pretendia sair do Santos. Segundo ele, só deixaria a Vila Belmiro caso aparecesse uma ótima proposta para ele e para o clube. E deixou claro que nunca pediu para sair.

O site francês ainda afirma que o lateral é referência em sua posição no futebol brasileiro, e que o Lyon está próximo de um acordo.

Kléber, que já defendeu o Hannover (ALE) e o Basel (SUI), chegaria para disputar uma vaga na lateral com o italiano Fabio Grosso, campeão mundial pela Itália em 2006. O Lyon é o líder do campeonato francês e atual heptacampeão nacional.

Boatos e mais boatos.
Link para o comentário
Bastante contestado na última temporada, o jogador desperta o interesse do futebol francês. Segundo o site Eurosport, o Lyon estaria de olho em Kléber.

Nota contraditória. Se estão interessados, é porque o Lyon não esteve de olho nele... :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...