Ir para conteúdo

Turma CH o Point do Chaves mega atualizado - 27/07/08

Andy

Recommended Posts

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

4

• Mestre Maciel

3

• Tiago

2

• Antonio Felipe

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Boa atualização do Turma CH, o Point do Chaves, os vídeos muito bons...

Espero que continuem assim... Parabéns!!!

Link para o comentário

Esse site é muito bom,parabéns a toda equipe pela Atualização :aplausos: ,só há um pequeno detalhe na Coluna do Lucas Tañeda,O Time que Chespirito torce pelo que eu sei não é o América,se não me engano é o Pachuca,se tiver errado,me corrigam.

Link para o comentário

Estou de volta após viajar neste fim-de-semana. E fico muito grato em presenciar uma atualização desta dimensão do nosso site. Todas as antigas colunas estão no ar, as novas estão arrebentando (a do Tañeda o Willian deve ter adorado), os vídeos também fervilham... Os roteiros estão disponibilizados até o box 8, pois este foi o último lançado. Temos os scripts dos dois últimos boxes (que ainda não estão à venda), mas, por motivos óbvios e comerciais, ainda não podemos divulgá-los.

A única coisa que falta para enfim completarmos o site é pôr no ar nossas dezenas de Galerias de Fotos (juntando as do Turma e do Point, creio que dê centenas).

E Tiago, o Chespirito é torcedor do América mesmo. Ele declarou isso no programa do Maradona "La Noche del Diez" em 2005. Antes, havia a suspeita dele ser torcedor do Necaxa, o time do coração de Ramón Valdez.

Link para o comentário

Ótima atualização, que conta com maravilhosas colunas e esplendidos videos.

Meus parabéns :pirata:

Link para o comentário

Antonio, é que eu editei apenas as colunas que estavam no Point. Faltam mais quantos capítulos para completar?

Link para o comentário
E Tiago, o Chespirito é torcedor do América mesmo. Ele declarou isso no programa do Maradona "La Noche del Diez" em 2005. Antes, havia a suspeita dele ser torcedor do Necaxa, o time do coração de Ramón Valdez.

Certo,não sabia,porque nem vi esse programa.

Link para o comentário

Faltam os capítulos:

25. Uma Copa e um Madruga

26. Rosa e o Número 8

27. A Foto de Maribel

28. Amor em Tempos de Cólera

29. O Trabalho é o Pior Remédio

30. A Visita de Malu

31. Lembranças que não se Apagam

Todos no tópico "O Diário do Seu Madruga"

Link para o comentário
Esse site é muito bom,parabéns a toda equipe pela Atualização :aplausos: ,só há um pequeno detalhe na Coluna do Lucas Tañeda,O Time que Chespirito torce pelo que eu sei não é o América,se não me engano é o Pachuca,se tiver errado,me corrigam.

Eu guardo comigo um mini-arquivo do Chespirito e aparece o time dele como o América... você pode ter visto como Pachuca e alguns sites da Net apontam Necaxa.

Chespirito que nos corrijam.

Quanto ao Golias é 100% de chance: O time dele era o Corinthians.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Lucas Taneda, você que escreveu a coluna sobre a comparação do Golias e Chespirito? Se foi você, cara, parabéns, gostei muito do final da surpresa da coluna, muito legal a coluna e bem interativa.

Link para o comentário

A coluna do Lucas de fato estava otima. Um dos melhores assuntos: Golias.

Ambos sofreram muito quando pequenos e se tornaram grandes icones da TV. Só uma coisa que infelizmente hj em dia aqui no Brasil não tem comparação. Tipo, se chagarmos em uma pessoa e fala "Vc conhece o Chaves?" e chegar na mesma pessoa e perguntar "Vc conhece o Pacifico", a pessoa não irá saber quem é esse tal de Pacifico, diferentemente do Chaves.

Parabéns Lucas. Coluna Fantastica! ;)

Link para o comentário

Antonio, valeu por ter me avisado! Acabei de colocar no site os capítulos restantes. Agora, vê se volta a escrever o diário, hehe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      728

A Praça é Nossa

2. E.R
      758

FAMOSOS

3. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      304

The Legend of Zelda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...