Ir para conteúdo

Olá!

נล¢кร๏и

Recommended Posts

נล¢кร๏и

Olá pessoal, eu gostaria de me apresentar, ao invés de ir postando de surpresa, porque gostaria que o pessoal se apresentasse pra mim também, eu sei as regras básicas de um fórum, pois participo do Fórum ::mjBeats (Fórum do Michael Jackson), gostaria de conhecer o pessoal daqui, e gostaria de saber também como funciona a respeito de materiais como Episódios, Músicas, relacionados ao mundo CH, sou um grande Fã de Chaves/Chapolin, mas nunca participei de algo assim, um Fórum, relacionado a eles, então gostaria que vocês fossem camaradas comigo e me indique um caminho, já que sou novato aqui. ;D Obrigado pela Atenção. Abração =D

Link para o comentário

Olá, נล¢Ðºà¸£à¹Ð¸

Regras: http://forumch.com.br/index.php?act=announ...p;f=7&id=10

Episódios: Há alguns tópicos de vídeos dos usuários, como esse, de vídeos para download; esse, para vídeos no Youtube, etc. É só dar uma procurada no fórum principal. No caso dos episódios de Chapolin exibidos esse ano, os links estão aqui: http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=152133. Os sites CH parceiros do fórum também disponibilizam vários episódios para download, é só dar uma procurada. Alguma coisa específica que você não encontrar, pode pedir aqui no Fórum Social.

A estrutura do fórum acho que dá para entender pela descrição de cada sub-fórum. Só dar uma fuçada que vc descobre.

E seja bem-vindo. :D

Link para o comentário

Seja bem-vindo, espero que você se divirta, conheça muito mais informações sobre as series CH e participe bastante.

:pirata:^_^

Link para o comentário
נล¢кร๏и

Fabão, Nicson, Chusma, Leandro...

Obrigado pelos comprimentos e gostaria de saber se a qualquer dúvida posso contar com vocês? Porquê antes de criar um tópico queria perguntar a alguém ;DD

:joia:

Link para o comentário

Bem vindo ao Fórum Único Chespirito!

Que você seja um membro participativo, que leia e cumpra as regras.

Bons posts!

Editado por João
Link para o comentário
Chapolin Gremista

Seja bem vindo e bons posts! :joinha:

Dicas:

Não floode, você irá ficar marcado pelos moderadores;

Não estupre o Português;

Procure ser o mais prestativo o possível aqui no fórum, em outras palavras, não seja um vagabundo virtual;

Participe de todos os sub-fóruns;

Não participe de discussões bobas, não arranje briga com ninguém;

Seguindo isso, você tem tudo pra ser tornar um ótimo usuario. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...