Ir para conteúdo

CAMPEONATO ITALIANO 2008/2009

E.R

Recommended Posts

Nossa, o Pato está jogando demais!

Mas que golaço foi aquele segundo que ele fez, eim? Depois de uma arrancada formidavél pra cima do zagueiro Romano, ele viu o goleiro de quase 2 metros de altura, Doni, sair desesperado, e mesmo assim teve a tranquilidade de tar um tapa com a perna esquerda, quase sem angulo, e mandou a bola pro fundo do gol.

Jogaço! E na metade do Segundo Tempo, os donos da casa ainda conseguiram o empate.

E o, Ronaldinho? Tá meio fora de forma, né? Parece que está sem ritimo, não gostei muito do que ele fez hoje no jogo.

__

Porque, time do Mal?

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

40

• E.R

39

• CHarrit0!

9

• Chapolin Gremista

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

E time de mafioso que suborna a arbitragem é o quê ?

Não sabia, disso. ;)

Link para o comentário

nossa, não achei q o Ancelotti pudesse escalar Pirlo, Seedorf, Beckham, Kaká, Ronaldinho e Pato...

mas só o Pato q desequilibrou, senão o Milan teria perdido... q golaço dele!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

É o Corinthians de 2005

Não sabia, disso. ;)

Você deve saber, é que não lembra, mas foi aquele escandâlo da corrupção de arbitros que fez a Juventus perder o Scudetto e cair para a segunda divisão, o Milan na ocasião teve 8 pontos negativos, Fiorentina também foi punida, enfim, foi isso...

Mas acho que o Edu não gosta muito da Juve pelo fato dela ser um dos maiores algoz do Real Madrid!

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Mas acho que o Edu não gosta muito da Juve pelo fato dela ser um dos maiores algoz do Real Madrid!

Eu não gosto desse time por isso e porque na época que eu via os jogos desse time, eles sempre jogaram um futebol feio e ganhando de 1 a 0. E os clássicos com a Jumentus as chances de empate são enormes.

Eles só jogam bem contra o Real Madrid, aliás jogam como se fosse final de copa.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu não gosto desse time por isso e porque na época que eu via os jogos desse time, eles sempre jogaram um futebol feio e ganhando de 1 a 0. E os clássicos com a Jumentus as chances de empate são enormes.

Eles só jogam bem contra o Real Madrid, aliás jogam como se fosse final de copa.

Então as coisas não mudaram muito, teve várias vitórias por 1 a 0 nesse campeonato.

Contra o Real Madrid acho que a Juventus cresce porque é um time tão grande quanto ela, daí é um dos maiores clássicos mundiais.

Link para o comentário
Eu não gosto desse time por isso e porque na época que eu via os jogos desse time, eles sempre jogaram um futebol feio e ganhando de 1 a 0.

Não é a toa que você torce para o Flamengo.

Parece que preferem futebol bonito e derrotado do que futebol feio e com resultados.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Eu não gosto desse time por isso e porque na época que eu via os jogos desse time, eles sempre jogaram um futebol feio e ganhando de 1 a 0.

Não é a toa que você torce para o Flamengo.

Parece que preferem futebol bonito e derrotado do que futebol feio e com resultados.

Desculpa cara mas o torcedor de um time que teve jogadores como os da geração do Zico, não consegue gostar do tal futebol feio e de resultados.

Link para o comentário

Eu odeio a Juventus, o Valencia, o Everton, o Atlético de Bilbao, o San Antonio Spurs, o Detroit Pistons, o Fluminense, o Juventude, o Atlético-PR, o Santo André, o Figueirense e o Paraná, cada um por um motivo diferente, já expliquei isso em um tópico do Terreno Baldio. Se quiser, procurem. Pra eu não ter que ficar me explicando toda hora.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Oh loco Edu, o Tim Duncam é tão carismático :lol:

Brincadeirinha, também não gosto dele, só que do Spurs eu gosto, de quem eu não gosto: Palmeiras, Corinthians, Vasco (por causa do Eurico, agora não tem mais jeito), Atlético Paranaense, Manchester United, Atlético Tosco Bilbao, NY Yanks, NY Giants, River Plate, Seleção Argentina... Esses são acima de todos, depois tem alguns que não gosto muito, mas até vai em algumas circunstâncias, como Grêmio, West Ham...

Link para o comentário
Seleção Argentina

Ah, de seleção, eu odeio a seleção da França, a do Equador, a da Bolívia e do Uruguai. E também odeio a seleção americana de futebol feminino e as seleções cubana e russa de vôlei feminino. E também detesto o Fernando Alonso.

Da Argentina eu gosto bastante, falando sério.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...