Ir para conteúdo

CAMPEONATO ITALIANO 2008/2009

E.R

Recommended Posts

pelo menos agora nos amistosos q o Brasil fará, o Amauri tem q ser convocado!

se o Dunga chama Jô e Rafael Sóbis, não tem como não chamar o Amauri...

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

40

• E.R

39

• CHarrit0!

9

• Chapolin Gremista

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em termos de marketing é um bom negócio, mas também tem qualidade no passe e será útil para o Milan.

E a Lazio venceu o Palermo com gol de Rocchi, enquanto a Inter vai empatando com o Siena, Maicon marcou... :)

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Edit

Show de Maicon, e o Inter de Milão com dois gols do brasileiro venceu o Siena!

Link para o comentário

0KC8EL3A--346x212.jpg

Está virando moda: Del Piero e Amauri marcarem gols na mesma partida.

Hoje fora de casa a Juventus derrotou o Atalanta por 3 a 1 com um gol de cada e Legrottaglie também fazendo o seu, assim não deixa a Inter se distanciar ainda mais, são 6 pontos atrás da líder neroblu, e o Amauri merecendo a seleção, ele e o Luís Fabiano devem ser os atacantes do Brasil - além de Robinho e Ronaldinho.

A Roma perdeu fora de casa para o Catania por 3 a 2, depois de sair levando 3. O Catania sempre é uma pedra no sapato do romanos, ano passado eles venceram e tiraram a chance do titulo dos rivais - mas que depois não adiantaria de nada, pois a Inter venceu o Parma. Em Turim o Napoli foi derrotado hoje pela contagem mínima ante o Torino, e deve ser ultrapassado pelo Milan que joga partida complicada, mas em casa, contra a Udinese. A Fiorentina venceu em Gênova a Sampdoria (1-0).

Link para o comentário

kaka21vap.jpg

Show de Kaká! Eu não tenho dúvidas que ano que vem o Kaká estará novamente apto a brigar pelo titulo de melhor do mundo, o Milan sem ele não é nada - como prova foi a não classificação do time à Champions League num período longo de lesão do brasileiro e a derrota para a Juventus sem ele na semana passada. Pato também foi bem, marcando gols novamente, dois desta vez, e a Udinese sequer conseguiu reagir. Milan é o novo terceiro colocado!

Link para o comentário

vi aqui q o Pato acabou o ano como artilheiro do Milan em 2009...

87 gols marcados e 54 sofridos: estes são os dados das partidas oficiais do Milan no ano de 2008. Os principais goleadores: Pato 17 gols, Kaká 15, Inzaghi 14, Ronaldinho Gaúcho 9.

http://www.acmilan.com/NewsDetail.aspx?idNews=77884

2010 pode arrebentar!

Link para o comentário

Apesar de não estar jogando como esperado, o Pato vem fazendo o mais importante: gols!

Quem sabe em 2010 ele esteja realmente pronto para até ser o titular do Brasil na Copa, mas acredito mais em 2014.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

http://esporteinterativo.uol.com.br/conteu...10x254Corte.jpg

Destaque do time da Inter de Milão, o atacante Zlatan Ibrahimovic é visto constantemente reclamando de ainda não ter ganho nenhum prêmio individual, apesar de suas atuações geniais. Desafeto do sueco desde os tempos de Juventus, o zagueiro Fabio Cannavaro, do Real Madrid, deu alguns "conselhos" ao atacante.

"Se Ibra quer ver uma Bola de Ouro, então terá que ir a minha casa", afirmou o jogador ao jornal italiano Corriere dello Sport. Em 2006, Cannavaro conquistou o prêmio distribuido pela revista francesa France Football, além do prêmio de Melhor Jogador do Mundo da FIFA.

O zagueiro merengue lembrou do tempo em que defendia a Juve, ao lado do atacante sueco. "Quando estávamos na Juventus, Zlatan costumava dizer: 'você só ganhou o campeonato por minha causa, pois antes não tinha nada'. Depois, ele foi para a Inter e eu para o Real. Mas eu já ganhei um Mundial, uma Bola de Ouro e dois campeonatos espanhóis. Isso só prova que eu o massacrei", disse Cannavaro.

Humilde esse Cannavaro!!! :expulso:
Link para o comentário

34xo035.jpg

Hoje, o marreco Pato fez um ótimo segundo tempo, marcou dois gols, em jogadas de alta velocidade.

2cr224x.jpg

Também gostei muito da atuação do Juan, muito seguro, anulou o Kaká no primeiro tempo e salvou a Roma em várias oportunidades. Pelo que vi hoje, o Juan mostrou estar 100% recuperado e já pode voltar para a seleção brasileira.

Agora, o Milan está em terceiro lugar, atrás do "time do mal" e da líder Inter de Milão.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

0KDBS90P--346x212.jpg

Grande clássico, com show e tudo mais. Não poderia ser diferente, Pato e cueca Vucinic foram os destaques!

O Pato tá marcando muito gol, eu creio que logo conquistará de vez a vaga de titular na equipe rosonera, e brigará pela artilharia.

Bom que a Inter ontem empatou, e assim a Juve se aproximou um pouco mais, com o gol do fabuloso Alessandro Del Piero...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      681

Las Estrellas (México) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
    3. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      267

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...