Ir para conteúdo

CAMPEONATO ITALIANO 2008/2009

E.R

Recommended Posts

Roma 3 X 0 Reggina

Catania 1 X 0 Atalanta

Finalmente a equipe do Roma se recuperou e bem no campeonato, claro, o Reggina não é um adversário à altura, mas na fase que anda...

E o Catânia tira o 100% de aproveitamento do Atalanta, e agora tem 6 pontos também, bom início de ambas equipes.

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

40

• E.R

39

• CHarrit0!

9

• Chapolin Gremista

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

10qez5c.jpg

O Maicon continua em grande fase lá na Inter de Milão.

vzbzo6.jpg

Hoje, além de marcar um golaço contra o Torino, o Maicon criou várias jogadas ao lado do Mancini.

4sl4lv.jpg

O lado direito do time da Inter de Milão é muito forte.

Link para o comentário
E o Catânia tira o 100% de aproveitamento do Atalanta, e agora tem 6 pontos também, bom início de ambas equipes.

É infelizmente Atalanta perdeu, jogu bem até .. semana que vem é contra o Cagliari em casa .. da pra vencer e continuar a boa campanha ..

Link para o comentário

milan.gifMILAN 4 x 1 LAZIO lazio.gif

Grande vitória da equipe do Milan, não deu chances à então líder Lazio, e venceu por 4 a 1 com direito à gol de Kaká e Alexandre Pato, que após o surgimento da notícia de que poderia ser emprestado pelo Milan ao Udinese, parece estar jogando mais para que isso não aconteça. Mas o bom mesmo é ver novamente Kaká marcando gol, e que golaço, diga-se de passagem.

080921kaka.jpg

Também boa vitória da Internazionale, principalmente por ser fora de casa, e com gols de dois brasileiros, e o Adriano dando continuidade ao bom futebol. Outro brasileiro que marcou foi Amauri, na vitória da Velha Senhora contra o Cagliari na cidade adversária. Mais uma vez o Gillardino deixa sua marca e colabora com a vitória da viola sobre o Bologna, 1 a 0.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Chefão do Milan exige dois títulos
Silvio Berlusconi ainda pediu vitória sobre o rival Internazionale no domingo

0,,14630231-DP,00.jpg

O primeiro-ministro da Itália e o chefão do Milan, Silvio Berlusconi, já pensa em conquistar o Campeonato Italiano e a Copa Uefa, depois de a equipe conseguir suas duas vitórias na temporada, contra o Zurich e o Lazio. O dirigente lembrou ainda que fez muitas contratações.

- Este ano, a ordem é vencer o Campeonato Italiano e a Copa Uefa. Tudo que eu tinha de fazer, eu fiz. Agora, é com eles. Se o Milan não se comportar como protagonista, ficarei triste como todos os torcedores do Milan. Porém com o fato de que, nos últimos anos, eu gastei alguns euros a mais - diz Silvio Berlusconi.

Depois, lembrou que sempre exige títulos dos jogadores.

- Certo, não houve um ano no qual eu não tenha dado à equipe a missão de vencer todas as competições que jogamos - comenta.

Silvio Berlusconi ainda pediu uma vitória no clássico do próximo domingo, contra o Internazionale

- Eles devem me dar um presente de aniversário - diz

No fim, o primeiro-ministro disse não conhecer o técnico da maior rival, José Mourinho:

- Não sei nada de Mourinho. Não leio os jornais. Não posso dizer nada dele. Sei que é o técnico do Internazionale e que antes era do Chelsea - finaliza

GLOBOESPORTE

É, Milan tá muito forte essa temporada. É o favorito pra ganhar o italiano 08/09.

Resultados da Terceira Rodada:

Roma 3x0 Reggina
Catania 1x0 Atalanta
Torino 1x3 Inter de Milão
Milan 4x1 Lazio
Sampdoria 1x1 Chievo
Palermo 2x1 Genoa
Cagliari 0x1 Juventus
Fiorentina 1x0 Bologna
Lecce 1x1 Siena
Udinese 0x0 Napoli
Link para o comentário

Hoje - 24/09:

Atalanta 1 x 0 Cagliari

Bologna 0 x 3 Udinese

Chievo 1 x 1 Torino

Genoa 3 x 1 Roma

Inter de Milão 1 x 0 Lecce

Juventus 1 x 1 Catania

Lazio 3 x 0 Fiorentina

Napoli 2 x 1 Palermo

Reggina 1 x 2 Milan

Siena 0 x 0 Sampdoria

Link para o comentário

if4tqb.jpg

E a minha Lazio hoje se recuperou e venceu a Fiorentina.

--

izyr93.jpg

A Inter venceu , a Juventus (felizmente) tropeçou e perdeu a liderança para o time de Milão. :)

Link para o comentário

O Amauri continua em ótima fase, fez mais um gol. E a Internazionale é a nova líder, e tomara que não ganhe o campeonato novamente, senão vai começar a ser um Lyon da vida :P . E o Alexandre Pato começou a jogar bola depois que surgiu uma especulação de sua venda, e fez 3 gols em 3 partidas, tá com tudo, e o Kaká foi dono de uma assistência, ele realmente é fundamental para a equipe do Milan.

Link para o comentário

Melhor que ganhe a Inter do que a Juventus (que sempre foi o Lyon do futebol italiano) .

E outra : só o sucesso da Inter é que vai gerar um "expurgo" no Milan, que já passou da hora de renovar o seu elenco e não consegue. É sempre aquela patota : Maldini, Nesta, Pirlo, Gattuso, Seedorf, agora volta o Shevchenko.

Bem feito pro Milan.

Link para o comentário

Nesse ponto você tem razão. E a Inter ainda busca a segunda estrela no escudo, enquanto à Juve está próxima da terceira. E hoje a equipe de Turim não saiu do 0 a 0 contra a Sampdoria, em Gênova.

Enquanto ao time do Milan, deveria ter começado a reformulação nesse ano, mas trouxeram o Shevchenko, o Zambrotta, o Ronaldinho, todos acima de 27 anos, que logo logo ajudaram a manter o Milan com média superior a 30, ainda bem que tem Pato e Pallocci da nova geração.

Link para o comentário

Mas o Milan só tem promessas, veteranos e jogadores em fase de recuperação.

O Seedorf é craque, mas tá em fase descendente. O único craque é o Kaká.

--

fa0zh3.jpg

O Gilardino, se continuar nessa boa fase, vai acabar se tornando artilheiro do Campeonato Italiano.

Editado por E.R
Link para o comentário

fav3g2.jpg

Ronaldinho Gaúcho fez de cabeça o gol da vitória do Milan sobre a Inter por 1 a 0

2a94kds.jpg

Esse resultado ajudou a Lazio (que venceu o Torino por 3 a 1) e agora lidera o campeonato. :)

Link para o comentário

Um gol brasileiro, já que a assistência foi de Kaká. Agora teríamos Udinese, Lazio e Napoli indo para a Liga dos Campeões se terminasse hoje o campeonato, mas acredito que o trio brigará por uma vaga na Copa da Uefa, no máximo um deles conseguirá a vaga para a pré-Champions League.

Link para o comentário

98r0hg.jpg

Ótima atuação do Adriano hoje na vitória da Inter de Milão sobre o Bologna, por 2 x 1. Cobrou muito bem um pênalti e criou a jogada que resultou o golaço de calcanhar do Ibrahimovic.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

081004adriano2.jpg

O tempo que o Adriano ficou se recuperando no São Paulo fez muito bem à ele, tenho certeza que essa melhora dele em grande parte deve-se à equipe do Morumbi. A Internazionale me parece a equipe mais preparada para levar o Scudetto, porém o Milan tem maior obrigação por não jogar a Champions League. A Lazio empatou nos 43 do segundo tempo em casa com o Lecce, quase um vexame maior.

Editado por Barril do Chavinho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      267

Band

3. E.R
      172

Bozo

4. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...