Ir para conteúdo

CAMPEONATO ITALIANO 2008/2009

E.R

Recommended Posts

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

40

• E.R

39

• CHarrit0!

9

• Chapolin Gremista

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Putz, como é bonito esse uniforme da Lazio! :)

Esse seria o motivo de você, Edu, torcer para ela? Ou o timaço de 99/00 que tinha Nedved, Nesta e Crespo?

Vários motivos.

1 - O uniforme. As cores do time. (Tanto é que torço pela Beija-Flor no Carnaval, que tem as mesmas cores)

2 - Ser um clube de Roma e jogar no estádio Olímpico.

3 - Ganhei uma camisa do clube quando era criança.

4 - Era fã do Signori, era não, sou.

5 - Durante um tempo, Lazio x Juventus sempre caía em dias de Flamengo x Vasco, e sempre que a Lazio vencia, o Flamengo vencia também.

6 - Sempre simpatizei com o time, desde quando o Djair jogava lá.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Putz, como é bonito esse uniforme da Lazio! :)

Esse seria o motivo de você, Edu, torcer para ela? Ou o timaço de 99/00 que tinha Nedved, Nesta e Crespo?

Vários motivos.

1 - O uniforme. As cores do time. (Tanto é que torço pela Beija-Flor no Carnaval, que tem as mesmas cores)

2 - Ser um clube de Roma e jogar no estádio Olímpico.

3 - Ganhei uma camisa do clube quando era criança.

4 - Era fã do Signori, era não, sou.

5 - Durante um tempo, Lazio x Juventus sempre caía em dias de Flamengo x Vasco, e sempre que a Lazio vencia, o Flamengo vencia também.

6 - Sempre simpatizei com o time, desde quando o Djair jogava lá.

Realmente muitos motivos. Eu apesar de não ser carioca torço para a Beija-Flor no Rio também, por um motivo um tanto inusitado, é que quando eu era mais novo tinha uma tia minha muito fã da Mangueira, e na ocasião a Mangueira foi campeã, e a Beija-Flor ficou com o vice, o mesmo aconteceu no carnaval seguinte, e daí fiquei com pena dos dois vice seguidos - acho que um foi perdido pra Imperatriz - comecei a torcer pela Beija-Flor, que não parou mais de ganhar, só perdeu 2007 para a Vila Isabel :)

Link para o comentário

E além das cores, gosto da Beija-Flor :

1. Por causa do flamengusita Neguinho da Beija-Flor, o melhor intérprete e o mais gente boa.

2. Por causa da Selminha Sorriso.

3. E por que gente da minha família já saiu no chão em um desfile da escola.

4. E também foi uma das poucas escolas que vi ao vivo lá do Sambódromo (ao lado de Mocidade, Salgueiro e Mangueira)

Link para o comentário

O João Palomino disse agora no "Linha de Passe" que nesta temporada os canais ESPN vão transmitir os jogos em que o Napoli tem mando de campo ("Finalmente o Napoli de volta ! Ano passado, não tínhamos os direitos").

Link para o comentário

tem que torcer pelo Manchester City e pelo Marília também hein.

Espero que esse ano, a minha Fiorentina suba posições (temporada passada, foi 4ª), e eu ainda acredito que corremos por fora pelo Scudetto.

É só tirar o Felipe Melo da titularidade, e formar assim:

Frey

Zauri

Gamberini

Kroldup

Vargas

Kuzmanovic

Montolivo

Jovetic

Jorgensen

Gilardino

Mutu

Editado por Eduardo Godinez
Link para o comentário

no9ahs.jpg

E agora, além da Band e dos canais ESPN, o SporTV também vai transmitir os jogos do Campeonato Italiano.

25rjj8m.jpg

Vai ser bom se o SporTV passar jogos da Lazio, já que na ESPN quando colocam o Antero Greco (torcedor assumido da Roma) pra comentar, ele fica secando a Lazio.

--

E segundo o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, o zagueiro Thiago Silva deverá ser anunciado pela Inter de Milão em janeiro do ano que vêm.

Editado por E.R
Link para o comentário

Seria um boa contratação da Inter de Milão, Thiago Silva é um zagueiro que passa segurança.

ronaldinho-afp-1409.jpg

E hoje o Milan fez sua segunda partida pelo campeonato italiano, e sofreu tua segunda derrota, dessa vez em Gênova para o Genoa por 2 a 0, desta vez com Kaká em campo, Ronaldinho Gaúcho jogou mas saiu no segundo tempo, o Pato também jogou. O grande nome do jogo foi o argentino Diego Milito que deu um lindo passe, àla futebol de areia para o Sculli marcar o primeiro gol, e depois sofreu o penalti e confirmou na cobrança do final do jogo. O Milan precisa se acertar, senão irá correr o risco de mais uma vez ficar de fora da Uefa Champions League, o que seria uma grande tragédia devido ao forte investimento. Milan atualmente está em penultimo, ou seja, 19º lugar.

E a Lazio venceu bem o Sampdoria por 2 a 0 com gols de Zarate e Pandev, agora a equipe romana será adversária do Milan na terceira rodada. Ontem a Roma jogou muito mal e perdeu de 3 a 1 para o Palermo, de virada, já que Júlio Baptista abriu o placar para o mistão da Roma. Hoje o Napoli fez 2 a 1 na Fiorentina, e o Atalanta venceu bem fora de casa o Bologna por 1 a 0. Lazio é líder, seguida do Atalanta que perde nos saldos de gols.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

209ghtz.gif

24esu0y.jpg

. O zagueiro Thiago Silva vai mesmo deixar o Fluminense no fim deste ano. O empresário do jogador, Paulo Tonietto, viaja nesta terça-feira para a Itália, onde acertará o contrato com a Internazionale de Milão. Durante o fim de semana, os dirigentes do clube de Milão oficializaram a proposta pelo zagueiro tricolor.

Thiago Silva poderia ter deixado o Fluminense na janela de transferência do meio do ano, mas fez questão de mostrar que é um jogador de palavra ao prometer cumprir o seu contrato até o fim.

- Poderia ter saído, mas faço questão de cumprir a promessa que fiz para a torcida do Fluminense. Vou ficar no clube até o fim do ano, quando termina o meu contrato - disse o zagueiro na época.

--

Inter de Milão (finalmente montando um time forte para ganhar a UEFA Champions League)

209ghtz.gif
Júlio César, Maicon, Thiago Silva, Materazzi e Maxwell
Zanetti, Cambiasso, Muntari e Ricardo Quaresma
Mancini e Ibrahimovic

Técnico : José Mourinho

SUPLENTES
Toldo, Córdoba (Burdisso) , Chivu, Stankovic (Dacourt) , Figo (Vieira) , Balotelli e Adriano (Julio Cruz)

--

Jogadores que a Inter podia negociar em 2009 :
. Crespo (atacante)
. Samuel (zagueiro)
Link para o comentário

ESPN

A ESPN vai transmitir Milan x Lazio, no domingo, às 15:30, ao vivo.

Ainda bem que o Flamengo vai jogar só às 18:10, assim vou poder ver o jogo do Campeonato Italiano tranqüilamente.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
O Milan estuda a possibilidade de emprestar o atacante brasileiro Alexandre Pato à Udinese pelo período de seis meses, em troca do volante suíço Gokhan Inler. As informações são da agência Ansa.

A equipe precisa reforçar seu meio-campo após a contusão de Pirlo, que ficará fora dos gramados por alguns meses. Por isso, o clube de Silvio Berlusconi não recusou de imediato a proposta da Udinese.

Além disso, Pato não tem jogado bem e o Milan avalia uma possível passagem do atacante pela Udinese, onde teria mais chances de pegar ritmo de jogo, que ajudaria sua evolução no futebol.

Começou a decadência do Alexandre Pato?
Link para o comentário

Eu não acho ruim não ir à Udinese, seria um tempo pequeno, seis meses, apenas para pode ter uma sequência legal de jogos como titular, disputar a Copa da Uefa, e depois voltar um pouco mais maduro para a equipe do Milan. Lembrem-se que Zico fez história na Udinese!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...