Ir para conteúdo

Meus Prêmios Nick 2008 - Chaves

Nanzico

Recommended Posts

Votando!!!

Engraçado, o desenho não passa lá

Sim, mas eles pegam os melhores, tem artistas, jogos, filmes e etc.

Ok.

Sem flood, ok? ;)

EDIT:O QUE RAIOS A MAISA TÁ FAZENDO ALI?

Link para o comentário

Eu ainda acho que devíamos mandar muitos e-mails pra Nick pedindo Chaves e Chapolin na Nick At Nite!

Olha, são séries antigas e clássicas, combinam certinho. Aí teríamos aberturas e créditos originais, episódios exibidos por temporadas além dos perdidos e inéditos. O problema é que teriam que redublar, mas se é pra ter temporadas (quase) completas vale a pena.

Aliás, pena que a gente tá sendo meio que "obrigados" a votar em uma par de coisas idiotas pra depooois votarmos em CH.

Editado por João
Link para o comentário
Eu ainda acho que devíamos mandar muitos e-mails pra Nick pedindo Chaves e Chapolin na Nick At Nite!

Olha, são séries antigas e clássicas, combinam certinho. Aí teríamos aberturas e créditos originais, episódios exibidos por temporadas além dos perdidos e inéditos. O problema é que teriam que redublar, mas se é pra ter temporadas (quase) completas vale a pena.

Aliás, pena que a gente tá sendo meio que "obrigados" a votar em uma par de coisas idiotas pra depooois votarmos em CH.

Quando eu fui pra João Pessoa na casa dos meu primos eu vi!

Seria mesmo muito massa! =D

Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Agente 86, Alf, Um Maluco no Pedaço...(Em negrito:séries que fizeam parte da minha infância, maldita nostalgia!)

Link para o comentário
Ok.

Sem flood, ok? ;)

EDIT:O QUE RAIOS A MAISA TÁ FAZENDO ALI?

Putz... num tá aparecendo sua plaquinha de moderador aqui.

Editado por Willianch
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...