Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 2

Guest Bruno Bolaños

Recommended Posts

Chapolin Gremista
Teve 16:58 o episódio...

O clipe tem uns 4 minutos.

O clipe Tchuin Tchuin Tchuin Clain v2 tem exatos 3 minutos.

Link para o comentário
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

15

• Rodolfo Albiero

14

• R.N.

12

• Dr. Chapatin

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

B r u n o S a m p p a
Bruno Samppa, porque o site Clube do Chaves não está sendo atualizado?

Mudando de assunto, eu acho que com certeza o episódio da saga foi exibida, ainda mais com essa afirmação.

Falta de gente que eu tenha confiança pra tocar o site.

Link para o comentário

Pois é... tem gente que é egoísta mesmo... bom, eu também moro em Sorocaba e também não poderei ver "ao vivo", mas sei que muitos gravam e colocam pra download, além de vender em excelente qualidade também.

Só fica sem ver MESMO quem não quiser.

Espero que passem a parte 3 sim, e ACREDITO que ela esteja com a dublagem de 92, aquela mais recente.

Link para o comentário
ep. legal, só cortaram o clipe do branca de neve (que gostava muito de bolo de coco), espero que naum passe amanha a parte 3, aqui em sorocaba nem passa chapolin de sabadoo =/

Putz... um cara que diz isso que vc disse só pode gostar de ser xingado. Quase todos estão esperando por esse episodio á anos e vc quer que não passe, só pq ai na sua cidade não passará. Vc é burro então, já que mesmo que não possa ver ao vivo o Alma irá upar de boa vontade, como já disse alguns users aqui.

Em homenagem á vc, irei jogar video game enquanto passa o Chapolin aqui na minha TV. :)

Link para o comentário

espero que passem a parte 3 de branca de neve e espero que aconteça com as outras sagas que passe o show deve continuar partes 1 e 6,alfaiate valente parte 4 pelo menos com essas mais seria melhor se acontecesse com todas mais a parte 3 vai passar sim mais se nao passar ai que dizer que ele nao tem dublada

Link para o comentário

Bem, diante do episódio que foi exibido hoje, há várias hipósteses de como (e se) será exibido o episódio de amanhã. Se cortaram o clipe da Florinda hoje, é bem provável que cortem o "Las Brujas" (Um dos que eu mais gosto). Agora tem o caso do episódio ter sido dublado em 1992 (O que eu não acho muito difícil, já que vemos o caso de Jul(i)eu e Romieta que tiveram suas partes dubladas em tempos distintos, sendo que a parte 1 foi dublada no comecinho (tipo, se tivesse a Maria Antonieta no elenco ela seria dublada pela Sandra) e a parte 2 dublada em 92!). Nesse caso o clipe pode até aparecer amanhã, o que seria bom. O que seria ruim é que pelo menos duas vozes não seriam mas mesmas. Já não seria o Silton a dublar o Horácio (seria o Élcio Sodré, que também dublou o Ricardo de Pascual), nem tampoco o mesmo dublador do Soneca (que por sinal, quem é? Tá meio esquisto pra ser o Luiz Carlos de Moraes)...

Link para o comentário

Jhon Jhow, as duas partes do Juleu e Romieta são de lotes diferentes sim, mas a Parte 1 já é de um lote dublado pela Cecília Lemes sim. É do mesmo lote de episódios como A Bruxa Baratuxa, o Debilitador Potencial, etc.

Link para o comentário
Jhon Jhow, as duas partes do Juleu e Romieta são de lotes diferentes sim, mas a Parte 1 já é de um lote dublado pela Cecília Lemes sim. É do mesmo lote de episódios como A Bruxa Baratuxa, o Debilitador Potencial, etc.

Tem certeza de que é desse lote??? Ele dá a impressão de ser bem antigo, pelo som meio abafado e tal. As vozes do Seidl e do Osmiro também me lembram a época da Sandra, porque dá pra notar no decorrer dos anos a mudança nas vozes. Mas se você tá dizendo, eu acredito em você! :joinha:

Link para o comentário

É sim. ;)

[Mundo Chespirito]: Várias músicas dos seriados que não foram dubladas e como conseqüência disso o SBT optou por não exibir tais episódios que continham a música em espanhol e em outros episódios foi feita uma edição cortando a música. A ''dublagem'' das músicas é um trabalho que compete ao estúdio de dublagem ou ao cliente que solicita ou não as dublagens das músicas como uma forma de pagar mais barato pelo serviço?

[NELSON MACHADO]: Acho estranho você dizer isso, porque fizemos muitas músicas nos programas Chaves e Chapolin. Pra mim nós tínhamos feito todas!

Normalmente as músicas são feitas no próprio estúdio de dublagem, mas quem decide se vai ser feita ou não é o cliente, o dono do filme. E em geral a decisão de não fazer a música é uma questão de economia sim.

-09/2002-

Economia?

Se for, o sbt é uma emissora no mínimo estranha (óbvio :P).

Economiza na dublagem de alguns clipes, e manda dublar dúzias de episódios para deixar guardado mofando. Vai entender...

Link para o comentário

como hoje é sábado, acho mais difícil de ser exibida a continuação da saga... se fosse sexta, eu acharia mais provável...

Link para o comentário
ep. legal, só cortaram o clipe do branca de neve (que gostava muito de bolo de coco), espero que naum passe amanha a parte 3, aqui em sorocaba nem passa chapolin de sabadoo =/

vamos torcer pro alma pegar seu ip com o admin do fórum e bloquear o download pro seu ip

auhaua, se desse pra fazer isso ia ser engraçado

ae vc caiu da cadeira e acordou!

meu ip naum eh fixo, então ele bloqueia um, depois conecto com outro, e tbm isso nem da pra fazer!

mais facil, conecto pelo outro computador e pronto!

e todos que citaram oq eu falei, eu falei do meu jeito, não ligo se comentam ou não, afinal muitos só flodaram ao citar oq disse!

então se amanha passar, blz, passou, vão colokar pra download, algum dia eu assisto, mais se não passar?!

vai falar que foi praga minha?

E só por isso você quer que não passe? -_-

Afffe...nem comento <_<

muito menos eu!

Vc é burro então.

estou falando com a mula e não com seus carrapatos!

espero que naum passe amanha a parte 3, aqui em sorocaba nem passa chapolin de sabadoo =/

Isso que é user $¨@#¨%.

Se não passar amanhã, nós nunca veremos o episódio pois os users prestativos como o Alma não vão gravar e upar para os users que não conseguem assistir.

Tem gente que assiste Chapolin toda semana e não se satisfaz?

Enquanto tem user que morre de raiva porque não consegue assistir.

!@#$%¨&*()

Link para o comentário
Economia?

Se for, o sbt é uma emissora no mínimo estranha (óbvio :P).

Economiza na dublagem de alguns clipes, e manda dublar dúzias de episódios para deixar guardado mofando. Vai entender...

Isso sem contar os dublados mais de uma vez...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      896

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

3. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre o ator Arturo García Tenorio, o bebê jupiteriano de 1974

4. Doutor Delgadinho
      896

SBT

5. Pavi
      304

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...