Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 2

Guest Bruno Bolaños

Recommended Posts

Mudando de assunto, eu acho que com certeza o episódio da saga foi exibida, ainda mais com essa afirmação.

Heim? :headscratch:

Claro que o episódio foi exibido hoje...

Link para o comentário
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

15

• Rodolfo Albiero

14

• R.N.

12

• Dr. Chapatin

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Eu escrevi tudo errado! :wacko:

Eu quis dizer que com ainda mais essas perguntas do Mundo Chespirito e a resposta do Nelson Machado há muito mais possibilidade do terceiro programa da Branca de Neve ter sido dublada inteira incluindo os clipe musicais. E a possiblidade ainda mais de ser exibida amanhã.

Link para o comentário
ep. legal, só cortaram o clipe do branca de neve (que gostava muito de bolo de coco), espero que naum passe amanha a parte 3, aqui em sorocaba nem passa chapolin de sabadoo =/

vamos torcer pro alma pegar seu ip com o admin do fórum e bloquear o download pro seu ip

auhaua, se desse pra fazer isso ia ser engraçado

Link para o comentário
ep. legal, só cortaram o clipe do branca de neve (que gostava muito de bolo de coco), espero que naum passe amanha a parte 3, aqui em sorocaba nem passa chapolin de sabadoo =/

Prefiro não comentar !!!

afff

putz

caramba o alma negra vai UPAR DE GRAÇA!

que vc quer mais

putz...

aposto que Thomas, Victor Mello ( Quase Nada), Cleberson, fabão, Racha Cuca ( que talvez pulem a saga na alterosa), estão torcendo que passem...

Caso aqui fosse exibido eu iria adorar que fosse ao ar, aliais eu to louco pra ir ao ar, até pq mesmo que fosse exibido eu continuaria baixando pra gravar os vcds. Então pra mim fica na mesma, e que venha a Parte 3.

Gente esse clipe que vcs tão reclamando de cortar, não tem tanta importancia, só cortaram o clipe, e ainda segundo eu vi o que falaram aqui, eles mpstraram branca de neve saindo da casa dos 7 chapolins, após a chiquinha perguntar aonde estava ela, ou seja o corte não foi tão grande pois mostraram ela saindo mostrando onde ela estava.

Essa edição é a edição remasterizada feita em 2003, por isso de agora pra sempre será exibido sempre assim. E Outra a música é repetida, e o clipe nem, é tão legal, e quando remasterizaram em 2003 cortaram devido as falas em espanhol, e nisso eu concordo com o sbt pois ninguem entenderia.

Estou dandoe ssa opinião devido as opiniões que li aqui.

A Espera do Alma Upar, sou louco pra ver esse episódio completo em alta qualidade (semi-completo ja que cortaram a musica)

Não dá realmente para saber quem foi que substituiu Chespirito interpretando Chaves enquanto ele interpretava Chapolin, mas que a pessoa que fez Chaves fez muito bem, pois de costas ficou realmente perfeito. Mas dava para reparar que o cabelo era diferente. Era maior. E o cara que tava fazendo Chaves era um pouco mais gordo.

Será que não foi o Chespirito da Década de 90 um pouco mais gordo, enquanto o mais novo e magro fazia Chapolin? Digo :cleopatra::assobiando:

Link para o comentário

vamos torcer pro alma pegar seu ip com o admin do fórum e bloquear o download pro seu ip

auhaua, se desse pra fazer isso ia ser engraçado

huahuhauhaua....essa foi boa :muttley:

E ia ser merecido...já se conformou que num vai ver mesmo...

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Bom, em relação a esse trecho da Florinda cantando que foi cortado, é possível fazer alguma montagem com o original em espanhol pra completar o episódio?

Eu posso fazer isso =)

Afinal é só cortar e pronto. Eu tenho gravado da RepreteKo. :P

Faz mesmo? Se puder, upa ai pra gente. Serei eternamente grato. :D

Dúvida sobre o episódio:

nve00005da0.png

Nesse momento, é Chespirito quem está vestido de Chaves?????????????

Se não for, como eu suspeito (pois não vejo nenhum efeito especial), quem será?????????????????

(O Horácio não é, pois está como Godinez)

É o Ricardo de Pascual, o mesmo que fez o Soneca no episódio. ;)

Link para o comentário

Muito boa idéia Bruneids, se você fizesse isso (colocar o clipe cortado da parte 2 e upar) por nós seria MUITO BOM mesmo, e se passar a parte 3 amanhã(com o clipe Las Brujas) isso faria com que nós tivessemos todoa a saga completinha, aliás, ele mostraram o anúncio de que iria passar a parte 3?Se sim, quem fez o anúncio?Ramon Valdez como o espelho mágico?

Link para o comentário
Gente esse clipe que vcs tão reclamando de cortar, não tem tanta importancia, só cortaram o clipe, e ainda segundo eu vi o que falaram aqui, eles mpstraram branca de neve saindo da casa dos 7 chapolins, após a chiquinha perguntar aonde estava ela, ou seja o corte não foi tão grande pois mostraram ela saindo mostrando onde ela estava.

Ah cleberson... O clipe tem mais de 3 minutos, mostram 10 segundos, e você diz que o corte não foi tão grande?

Eu acho ótimo o clipe, melhor que o "País das Fantasias". E concordo com quem disse lá atrás que dava para ter exibido pelo menos 1m20s do clipe, cortando só a partir do trecho em que a Branca de Neve conversa com os anões (supondo que esse trecho também não tenha sido dublado).

Um detalhe interessante é que o Zangado e o Dunga também "conversam" no meio do primeiro clipe de hoje, e a Maga dublou a conversa...

A exibição deve ter tido apenas 17 minutos hoje. Looooongos intervalos.

Link para o comentário
Muito boa idéia Bruneids, se você fizesse isso (colocar o clipe cortado da parte 2 e upar) por nós seria MUITO BOM mesmo, e se passar a parte 3 amanhã(com o clipe Las Brujas) isso faria com que nós tivessemos todoa a saga completinha, aliás, ele mostraram o anúncio de que iria passar a parte 3?Se sim, quem fez o anúncio?Ramon Valdez como o espelho mágico?

Respondendo na ordem as 3 perguntas.

Sim.

O Espelho.

Sim.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Sim, é mesmo Fabão, teve comerciais com cinco minutos de duração. Isto é, ao eles cortarem o clipe musical e ir pro comercial, era 13:30. Chapolin só foi voltar ás 13:35, o que foi um longuíssimo comercial.

Link para o comentário
Chapolin Gremista
A exibição deve ter tido apenas 17 minutos hoje. Looooongos intervalos.

Lembrando que a antiga exibição da 1º parte da saga durava exatos 16 minutos.

Link para o comentário

Bom, pelo menos foi anunciada a parte 3, agora é torcer para que passe amanhã, mais lembrando que não é só porque anunciaram que vai passar...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...