Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 2

Guest Bruno Bolaños

Recommended Posts

ep. legal, só cortaram o clipe do branca de neve (que gostava muito de bolo de coco), espero que naum passe amanha a parte 3, aqui em sorocaba nem passa chapolin de sabadoo =/

Prefiro não comentar !!!

Link para o comentário
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

15

• Rodolfo Albiero

14

• R.N.

12

• Dr. Chapatin

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

espero que naum passe amanha a parte 3, aqui em sorocaba nem passa chapolin de sabadoo =/

Isso que é user $¨@#¨%.

Se não passar amanhã, nós nunca veremos o episódio pois os users prestativos como o Alma não vão gravar e upar para os users que não conseguem assistir.

Tem gente que assiste Chapolin toda semana e não se satisfaz?

Enquanto tem user que morre de raiva porque não consegue assistir.

Link para o comentário
ep. legal, só cortaram o clipe do branca de neve (que gostava muito de bolo de coco), espero que naum passe amanha a parte 3, aqui em sorocaba nem passa chapolin de sabadoo =/

Prefiro não comentar !!!

afff

putz

caramba o alma negra vai UPAR DE GRAÇA!

que vc quer mais

putz...

aposto que Thomas, Victor Mello ( Quase Nada), Cleberson, fabão, Racha Cuca ( que talvez pulem a saga na alterosa), estão torcendo que passem...

Link para o comentário

Problema seu!

Aqui passa =)

lingo lingo lero lero

:blankstare:

Link para o comentário
Acho que todo mundo sabe disso, mas... Por que causa, motivo, razão ou circunstância não é a voz do Gastaldi que começa a narrar a história da Branca de Neve? E quem seria o outro dublador?...

O motivo eu não sei, tanto é que não fi como é a edição sem cortes.

Preciso ouvir de novo para tentar identificar o dublador, mas é uma voz um pouco parecida com o Antonio Moreno.

Acredito que não, Rodolfo, o Antonio tem uma voz mais grossa e imponente...ele que dubla o Stallone no novo reclame do carro Gol.

Não creio que os episódios foram dublados na pressa, o lote mais "nas coxas" foi o de 92, não deram o trabalho nem pra traduzir o episódio O castigo vem à cavalo e contaram a história do México (sendo que já dublaram um remake anos antes), não dublaram a música dos Piratas do Caribe etc.

Link para o comentário

Muito bom o episódio da Branca de Neve, acabei de ver, Chespirito nem precisava de efeitos especiais para ser um anão!! rsrsrsrsrsrs

Na melhor parte acaba, to doido para baixar a segunda parte!!!!!

Link para o comentário

O corte do clipe musical foi muito mal feito, passaram a imagem e logo foi pro comercial.

Gostei do espelho anunciando a parte 3, mas em espanhol é mais engraçado o Ramon falando "Tchaaaaaaau !", o Seidl não deu tanta ênfase a essa palavra.

Vamos ver se amanhã o SBT resolve ser bonzinho e realiza os sonhos dos fãs de ver a parte 3 dublada.

Link para o comentário

Dúvida sobre o episódio:

nve00005da0.png

Nesse momento, é Chespirito quem está vestido de Chaves?????????????

Se não for, como eu suspeito (pois não vejo nenhum efeito especial), quem será?????????????????

(O Horácio não é, pois está como Godinez)

Editado por Leandro
Link para o comentário
Mas, eu estava com uma dúvida: O trecho que anuncia a parte 3 é inédito ou já havia passado antes?

É a primeira vez

Dúvida sobre o episódio:

nve00005da0.png

Nesse momento, é Chespirito quem está vestido de Chaves?????????????

Se não for, como eu suspeito (pois não vejo nenhum efeito especial), quem será?????????????????

(O Horácio não é, pois está como Godinez)

É obvio que não é ele

Editado por Leandro
Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Não dá realmente para saber quem foi que substituiu Chespirito interpretando Chaves enquanto ele interpretava Chapolin, mas que a pessoa que fez Chaves fez muito bem, pois de costas ficou realmente perfeito. Mas dava para reparar que o cabelo era diferente. Era maior. E o cara que tava fazendo Chaves era um pouco mais gordo.

Link para o comentário
Não dá realmente para saber quem foi que substituiu Chespirito interpretando Chaves enquanto ele interpretava Chapolin, mas que a pessoa que fez Chaves fez muito bem, pois de costas ficou realmente perfeito. Mas dava para reparar que o cabelo era diferente. Era maior. E o cara que tava fazendo Chaves era um pouco mais gordo.

Fora que quando é o Chespirito o suspensório está pra esquerda e quando é o dublê ele está para a direita!!

Link para o comentário
B r u n o S a m p p a

[Mundo Chespirito]: Várias músicas dos seriados que não foram dubladas e como conseqüência disso o SBT optou por não exibir tais episódios que continham a música em espanhol e em outros episódios foi feita uma edição cortando a música. A ''dublagem'' das músicas é um trabalho que compete ao estúdio de dublagem ou ao cliente que solicita ou não as dublagens das músicas como uma forma de pagar mais barato pelo serviço?

[NELSON MACHADO]: Acho estranho você dizer isso, porque fizemos muitas músicas nos programas Chaves e Chapolin. Pra mim nós tínhamos feito todas!

Normalmente as músicas são feitas no próprio estúdio de dublagem, mas quem decide se vai ser feita ou não é o cliente, o dono do filme. E em geral a decisão de não fazer a música é uma questão de economia sim.

-09/2002-

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Bruno Samppa, porque o site Clube do Chaves não está sendo atualizado?

Mudando de assunto, eu acho que com certeza o episódio da saga foi exibida, ainda mais com essa afirmação.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...