Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 2

Guest Bruno Bolaños

Recommended Posts

Alguém sabe se no original alguma das partes na hora dos créditos finais acaba com o playback de Tchuin Tchuin Tchun Clain??

Era só tiram daí uma parte e dublar os diálogos com a música ao fundo...

Link para o comentário
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

15

• Rodolfo Albiero

14

• R.N.

12

• Dr. Chapatin

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sem contar que os nomes em espanhois dos anões não tem nada aver com os dos brasileiros

Mais eles deveriam passar sim

Tá aqui o clipe:

http://chespirito.org/video_churin_blanca.htm

Valew Diego, eu nunca tinha visto esse clipe, pensei que só tinha uma versão dessa música.

Pra mim agora está na cara por quê o SBT cortou, na música realmente tem muitas falas em espanhol...

Link para o comentário
q parte que cortou q era para passar o clipe???o clipe era da dona florinda, e depois aquele que tem um desenho no fundo??

agora pouco estava procurando o episodio do chapolin brannca de neve pt 3 no Lime Wire e nu é q achei?

esta escrito assim"Brance de Neve pt 3 - Episodio rarrissimo passou uma vez no SBT"e eu baixei é o clipe "pais da fantasia" é 1:00 é o clipe inteiro!!!e ta em portugues!!

ai aparece o quico beijando a chiqinha e ela acorda e se assusta e dorme de novo...

???

[saraiva Mode ON]

Ele acreditou!!!

[/saraiva Mode OFF]

Essa é a famosa montagem do vídeo em espanhol com a versão do disco do Chaves...

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Uma coisa que eu não entendi direito: há 2 clipes com a música Tchuin Tchuin Tchun Clain (acho que é assim que se escreve)?

Porque eu me lembro que eles sempre exibiam um, com os anões trabalhando na mina e cantando, não?

E esse que foi cortado hoje, nunca foi exibido?

Se não me engano, deve ser uma versão que fizeram pro LP do Chaves... Tô certo?

Poderiam ter arrumado o clipe pelo menos... :glare:

Link para o comentário
Uma coisa que eu não entendi direito: há 2 clipes com a música Tchuin Tchuin Tchun Clain (acho que é assim que se escreve)?

Porque eu me lembro que eles sempre exibiam um, com os anões trabalhando na mina e cantando, não?

E esse que foi cortado hoje, nunca foi exibido?

Se não me engano, deve ser uma versão que fizeram pro LP do Chaves... Tô certo?

Poderiam ter arrumado o clipe pelo menos... :glare:

O clipe dos anões é comum... O da Florinda sempre é cortado, hoje não foi muito diferente... E a música tem uma versão em português, que saiu no LP do Chaves...

Link para o comentário

Exibição muito porca

Pelo amor de deus...

se não fossem passar o clip

não passasse a branca de neve saindo da casa

tocou 10 segundos do clip

muito podre

acho que o problema foi o Marcelo Gastaldi não ter dublado as falas do Clip...

realmente , muita gente não ia entender nada

muito legal o Seidl anuncinado a parte 3

que passem!

Link para o comentário
Agora, vamos combinar que dava pra passar o clipe pelo menos até a parte onde só se canta Tchuin Tchuin, e mais, acho que a MAGA tinha condição de dublar os diálogos e editar com o fundo tirado de outra parte do episódio, se é que naum fez isso e o SBT cortou assim mesmo...

Sim. A gente já elogiou inúmeras vezes a Maga pelo fantástico trabalho realizado na dublagem CH, mas vale nesse caso uma crítica: Por que não dublaram essa saga da Branca de Neve com o mesmo cuidado que dublavam Chaves? Eles já dublaram episódios de Chaves com 2, até 3 clipes no episódio (como Ano Novo v.2 e Uma Aula de Canto). E dublaram todos os clipes!

A impressão que tenho é que a Maga dublou meio na pressa esses 2 episódios. Tão na pressa que até esqueceram de dublar o começo do segundo bloco da Parte 1, e colocaram outro narrador para dublar aquele anel. No comecinho do bloco, aparece o Chapolin começando a narrar a história. Com certeza não dublaram... Deixaram quase metade dos 2 episódios em espanhol. :P

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Se o SBT exibir a Parte 3 amanhã eu mudo o meu nick para "Branca de Neve" por uma semana.

Link para o comentário
Aí vai ficar muito delicado! É melhor mudar para "Os sete anões"

Assim fica mais macho!

A idéia da aposta é passar vergonha se perder, e não apostar a toa. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...