Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 2

Guest Bruno Bolaños

Recommended Posts

Bom, em relação a esse trecho da Florinda cantando que foi cortado, é possível fazer alguma montagem com o original em espanhol pra completar o episódio?

Eu posso fazer isso =)

Afinal é só cortar e pronto. Eu tenho gravado da RepreteKo. :P

E vai colocar no volume 3? :D

Link para o comentário
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

15

• Rodolfo Albiero

14

• R.N.

12

• luispancada

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu ñ me lembro desse clipe q foi cortado....

Um q baixei da net tbm acho q ñ tinha esse clipe,o sbt alguma vez passou ele:??????

Não

Deve ter cortado mesmo por causa dos dialogos, já que a Florinda fica perguntando se eles lavarma as mãos etc

Ata :pirata:

E é bem provavel q o sbt exiba a parte 3 ja q amanha é sabado e pra fechar a semana com chaves de ouro....

Link para o comentário
Se anunciou a terceira parte, pode crer que amanhã vai passar, sem dúvidas!!!!!!!!!

E o anúncio do 4o episódio da Festa da Boa Vizinhança... não podemos esquecer disso,

Mas uma coisa é certa, como o SBT é BURRO. Se eles tivessem esse episódio, devia acabar o de hoje e entrar imediatamente a vinheta "E não perca amanhã, o final dessa história em Chapolin, às 13h15 - aqui no SBT'

Até a Cultura fazia isso com 'Anos Incríveis' e os caras do SBT não têm idéia de fazer isso.

No dia que o SBT fazer isso, pode ter certeza que não é o Silvio Santos que estara no comando da emissora.

Se eles nem anunciam os inéditos que passaram, eles poderiam ao menos colocar "Chapolin - Novos episódios", como em todas as séries, mas não...

Link para o comentário
Se anunciou a terceira parte, pode crer que amanhã vai passar, sem dúvidas!!!!!!!!!

E o anúncio do 4o episódio da Festa da Boa Vizinhança... não podemos esquecer disso,

Mas uma coisa é certa, como o SBT é BURRO. Se eles tivessem esse episódio, devia acabar o de hoje e entrar imediatamente a vinheta "E não perca amanhã, o final dessa história em Chapolin, às 13h15 - aqui no SBT', com imagens da terceira parte.

Até a Cultura fazia isso com 'Anos Incríveis' e os caras do SBT não têm idéia de fazer isso.

Pleonasmo.... :rolleyes:

Pois é, Albiero, de fato o SBT deixa a desejar no quesito sagas... nas últimas exibições do FBV continuam deixando vazar o anúncio da Pt. 4? A última vez que assisti acho que foi em 2006, imaginei que já tinham cortado... :P

Link para o comentário
a parte 4 da festival nao tem dublado??

Bom...num tem como saber se dublaram...mas o anúncio pra ela tem..

Deve tr dublado sim..mas num passa...só vai dar pra saber se um dia passarem..[duvido muito..mas quem sabe...]

Link para o comentário

Mas uma coisa é certa, como o SBT é BURRO. Se eles tivessem esse episódio, devia acabar o de hoje e entrar imediatamente a vinheta "E não perca amanhã, o final dessa história em Chapolin, às 13h15 - aqui no SBT'

No dia que o SBT fazer isso, pode ter certeza que não é o Silvio Santos que estara no comando da emissora.

Se eles nem anunciam os inéditos que passaram, eles poderiam ao menos colocar "Chapolin - Novos episódios", como em todas as séries, mas não...

O SS não está mais no comando da emissora. :P

Link para o comentário

Agora, vamos combinar que dava pra passar o clipe pelo menos até a parte onde só se canta Tchuin Tchuin, e mais, acho que a MAGA tinha condição de dublar os diálogos e editar com o fundo tirado de outra parte do episódio, se é que naum fez isso e o SBT cortou assim mesmo...

Link para o comentário
E é bem provavel q o sbt exiba a parte 3 ja q amanha é sabado e pra fechar a semana com chaves de ouro....

Ou melhor, com Chapolin de ouro

Link para o comentário

Ou melhor, com Chapolin de ouro

Concerteza

Link para o comentário

pode ser q sim; pode ser que nao, mas o certo é quem sabe...... lembre se que estamos falando do sbt!

Link para o comentário

q parte que cortou q era para passar o clipe???o clipe era da dona florinda, e depois aquele que tem um desenho no fundo??

agora pouco estava procurando o episodio do chapolin brannca de neve pt 3 no Lime Wire e nu é q achei?

esta escrito assim"Brance de Neve pt 3 - Episodio rarrissimo passou uma vez no SBT"e eu baixei é o clipe "pais da fantasia" é 1:00 é o clipe inteiro!!!e ta em portugues!!

ai aparece o quico beijando a chiqinha e ela acorda e se assusta e dorme de novo...

???

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...