Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 2

Guest Bruno Bolaños

Recommended Posts

• Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

15

• Rodolfo Albiero

14

• R.N.

12

• Dr. Chapatin

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cleberson, ele morreu de pneumonia, pneumonia se contrái e se falece rapidamente. ;)

Não é certo que ele morreu de pneumonia, não lembro que dublador falou que ele morreu de parada cardiaca, e uns dizem que foi de acidente de carro

Link para o comentário
O pior de tudo é que anunciaram a 3ª parte... eita SBT burro do $%&*!

Ele sempre cortava, mais é muito melhor ter o episodio completo

Link para o comentário
Eu acho que a MAGA não dublou a parte 3, culpa da Televisa que deve ter mandado o episódio em 1994.

Como o Maga morreu em 95 esse lote de 94 deve ter sido dublado correndo, talvez ele nem tenha dublado todos os episódios que mandaram, um exemplo é não ter traduzido os clipes. Mais acho essa hipótese pouco provavel.

huaaahahhhuauhsuhshsuuhsuhshuahshushahshahahuuhahua

DESCULPE PESSOAL

MAIS ESSA

FOI DE FERRAR

PUTZ SUHSAUHSAUHUHASSA

Fabão o que eu quis dizer é que Maga ja devia estar doente e que devido a isso não pode se dedicar tanto a dublagem, ou mesmo por ter mais coisas pra dublar enfim. Mais tem que ter alguma razão pra musicas do chapolin não serem dubladas como o chaves, ainda mais se levarmos em conta que os ltes antigos tiveram musicas dubladas, como Os Astronautas, Somos todos Piratas enfim

ahauhuhah e insiste !

Cleberson, ele morreu de pneumonia, pneumonia se contrái e se falece rapidamente. ;)

Bom então nesse caso retiro o que eu disse. E Fico com a opinião que essa desorganização se deve a Televisa mesmo de Mandar tudo bagunçado pra gente e organizado pra outros países. (ou melhor quase organizado ja que nos outroa países tbm tem varios perdidos)

caraca, to rindo muito aqui na boa huaauhauh

Cleberson, então Silvio Santos chamou a Dercy Gonçalves para participar do " Nada Além da Verdade" , por que queria que ela ganhasse 100 mil,a ntes de morrer de pneumonia ne?

auhuhahahahauhaa

Link para o comentário

Não é certo que ele morreu de pneumonia, não lembro que dublador falou que ele morreu de parada cardiaca, e uns dizem que foi de acidente de carro

O Mário Lúcio disse que ele morreu de leucemia.

Link para o comentário

A morte do Maga é um verdadeiro mistério.

Já ouvi dizer que foi pneumonia, acidente de carro e leucemia nos sites CH.

Link para o comentário

Mas eu li em algum lugar que alguem do meio CH jah havia encontrado com a esposa do Gastaldi e que viu até videos pessoais etc...Será que não teve curiosidade de perguntar a causa da morte desse incrivel dubladoorr???

Link para o comentário

Já conversei com o Mário Lucio no MSN, ele disse que MAGA não era muito bem de saúde, mas a causa eu não sei.

EDITANDO.

WIKIPÉDIA

Morte

Faleceu em agosto de 1995, em um atropelamento.

:o

Link para o comentário

e agravamento de diabetes

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Aff... não tem nada haver a morte do Gastaldi com um atropelamento, podem ver no site TurmadoChaves.com que ele morreu de insuficiência respiratória causada por uma pneumonia...

Atropelamento, isso é pura invenção!

Link para o comentário
Atropelamento???rsrsrsrss

Atropelado,Diabético,Com problema de Pulmão,é melhor fazermos uma Enquete,rs

Enquete fúnebre hein?

hauuhhauuhas

Link para o comentário
Aff... não tem nada haver a morte do Gastaldi com um atropelamento, podem ver no site TurmadoChaves.com que ele morreu de insuficiência respiratória causada por uma pneumonia...

Atropelamento, isso é pura invenção!

Essa do atropelamento realmente eu não acredito!

Na comunidade dele no Orkut a filha dele falou que ele faleceu pelas diabetes mesmo.

Link para o comentário
Eu acho que a MAGA não dublou a parte 3, culpa da Televisa que deve ter mandado o episódio em 1994.

Como o Maga morreu em 95 esse lote de 94 deve ter sido dublado correndo, talvez ele nem tenha dublado todos os episódios que mandaram, um exemplo é não ter traduzido os clipes. Mais acho essa hipótese pouco provavel.

huaaahahhhuauhsuhshsuuhsuhshuahshushahshahahuuhahua

DESCULPE PESSOAL

MAIS ESSA

FOI DE FERRAR

PUTZ SUHSAUHSAUHUHASSA

Fabão o que eu quis dizer é que Maga ja devia estar doente e que devido a isso não pode se dedicar tanto a dublagem, ou mesmo por ter mais coisas pra dublar enfim. Mais tem que ter alguma razão pra musicas do chapolin não serem dubladas como o chaves, ainda mais se levarmos em conta que os ltes antigos tiveram musicas dubladas, como Os Astronautas, Somos todos Piratas enfim

ahauhuhah e insiste !

Bom então nesse caso retiro o que eu disse. E Fico com a opinião que essa desorganização se deve a Televisa mesmo de Mandar tudo bagunçado pra gente e organizado pra outros países. (ou melhor quase organizado ja que nos outroa países tbm tem varios perdidos)

caraca, to rindo muito aqui na boa huaauhauh

Cleberson, então Silvio Santos chamou a Dercy Gonçalves para participar do " Nada Além da Verdade" , por que queria que ela ganhasse 100 mil,a ntes de morrer de pneumonia ne?

auhuhahahahauhaa

Huahsuahsuahsa

O Denner fez bastante gols porque sabia que iria sofrer um acidente. (me refiro ao ex-jogador da Lusa)

Os Mamonas assassinas tbm venderam bastante seu album por saber do acidente que iriam sofrer.

Putz... Cleberson... essa foi foda. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...