Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 2

Guest Bruno Bolaños

Recommended Posts

• Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

15

• Rodolfo Albiero

14

• R.N.

12

• Dr. Chapatin

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho que a MAGA não dublou a parte 3, culpa da Televisa que deve ter mandado o episódio em 1994.

Como o Maga morreu em 95 esse lote de 94 deve ter sido dublado correndo, talvez ele nem tenha dublado todos os episódios que mandaram, um exemplo é não ter traduzido os clipes. Mais acho essa hipótese pouco provavel.

É, deve ter sido isso. Como sabiam que o Maga ia morrer no ano seguinte, dublaram tudo na pressa.

Cada uma... :rolleyes:

hauauhauahauhuhauahuaahuah

dubla dubla, antes q o cara morra

Link para o comentário

Esse suposto lote de 1994 teve alguns episódios dublados, supostamente "As Apostas" e "Brincando de Escolinha" foram dublados nesse lote e sabe-se lá porque ainda não foram exibidos.

A Televisa mandou outros episódios do Chapolin (alguns foram dublados) e possivelmente outros não puderam ser dublados. É uma hipótese.

Link para o comentário

Não sei de onde vocês tiraram esse tal lote de 94. Que eu saiba o último lote que dublaram foi o de 92. Brincando de Escolinha não estreou porque o sbt não quis, já que optou por manter apenas episódios longos do Chaves, sem esquetes. Já foi um milagre o episódio das calças ter escapado da degola, com a duração que tem...

;)

Link para o comentário
Que pena, ainda bem que eu não criei grandes expectativas, agora é torcer pra passar a ultima parte do Alfaiate Valente parte 4, mais esse deve passar, já que exibiram em chamadas

Isso não é garantia que tenham o episódio. Pode ser que tenham só um trecho ou pode ser que tenham o episódio mas não dublado.

Mais as cenas que passarma tinha audio dublado

Alma, eu não sei dessas coisas. Nunca vi episódios que não foram dublados exibidos em chamadas.

Só vi um episódio do Chaves de 75 que querem dar banho nele e exibiram a versão de 79. Fora isso nenhum mais.

ESSa versão de 75 já passou na decada de 90

Não é certo que o SBT tenha exibido, sabemos que ele tem o episodio porque exibiram em chamadas

Link para o comentário

Bem, se pelo menos alguém se compadessesse e disponibilizasse um download decente da última parte (porque os que têm não possuem uma imagem muito decente) a nossa dor e decepção aliviaria um pouco mais, não?

Antes em espanhol do que nada!

Link para o comentário
Não sei de onde vocês tiraram esse tal lote de 94.

Procure ler colunas de um colunista do Casa CH chamado Rubem Neto...:assobiando:

Ah, só podia... :closedeyes:

Digo... :unsure::P

Link para o comentário

fazer o q né fica pra proxima!

alguem já tento alguma vez entra em contato com o sbt e pergunta pq nunca passa alguns episodios ineditos d chaves e chapolin(como por ex. as sagas completaS)?

qual é a desculpa pra naum passa ineditos d chaves?

Link para o comentário

Fabão o que eu quis dizer é que Maga ja devia estar doente e que devido a isso não pode se dedicar tanto a dublagem, ou mesmo por ter mais coisas pra dublar enfim. Mais tem que ter alguma razão pra musicas do chapolin não serem dubladas como o chaves, ainda mais se levarmos em conta que os ltes antigos tiveram musicas dubladas, como Os Astronautas, Somos todos Piratas enfim

Link para o comentário

eu acho que a parte de contato tem no site do sbt

Link para o comentário
Cleberson, ele morreu de pneumonia, pneumonia se contrái e se falece rapidamente. ;)

Bom então nesse caso retiro o que eu disse. E Fico com a opinião que essa desorganização se deve a Televisa mesmo de Mandar tudo bagunçado pra gente e organizado pra outros países. (ou melhor quase organizado ja que nos outroa países tbm tem varios perdidos)

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Acabei de ver a parte 3 no youtube, excelente episódio (destaque para o Chapolin que salva a Branca de Neve :lol: ) É uma pena mesmo. =/

Mas agora tenho certeza absoluta (!) de que o SBT não tem essa parte. O episódio completo tem a duração de 21 minutos, mesmo se o SBT quisesse cortar o clipe Las Bruxas dava um bom tempo para passar o episódio, 18 minutos. Não vejo razão, motivo ou circunstância de ficarem "escondendo" episódios, muito menos de sagas.

¬¬'

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

2. Doutor Chimoltrúfio
      905

SBT

3. Quico Irônico
      905

SBT

4. Doutor Delgadinho
      905

SBT

5. E.R
      905

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...