Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 2

Guest Bruno Bolaños

Recommended Posts

• Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

15

• Rodolfo Albiero

14

• R.N.

12

• Dr. Chapatin

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vocês não pensam na Possibilidade do SBT ter SIM a parte 3 e Não Exibí-la por que não quer ? Já fazem isso com Chaves,não?

Link para o comentário
Vocês não pensam na Possibilidade do SBT ter SIM a parte 3 e Não Exibí-la por que não quer ? Já fazem isso com Chaves,não?

Só saberemos isso com certeza, se não passarem a parte 2 do Romeu e JUlieta novamente...

Link para o comentário

Sempre existe a possibilidade sim.

Só lembrar do caso Ratinho do Quico. Eu acho que se não fosse o lançamento da imagem, estaríamos até hoje sem ver a conclusão da saga do Madruguinha.

Certeza mesmo nunca teremos...

Link para o comentário

Sempre existe a possibilidade sim.

Só lembrar do caso Ratinho do Quico. Eu acho que se não fosse o lançamento da imagem, estaríamos até hoje sem ver a conclusão da saga do Madruguinha.

Certeza mesmo nunca teremos...

Sim, mas temos que levar em consideração que o fim da saga do Madruginha era perdida e não inédita como a da Branca de Neve

Link para o comentário

Ainda bem que eu nem criei expectativa, mesmo pq não vejo Chapolin desde Segunda-feira, por causa do Chris.

Mas de fato é uma pena que não passou, o mau olhado de users "chatos" fizeram efeito. :(

Branca de Neve - Parte 3? Passa Segunda ou não passa nunca mais!

Link para o comentário
Que pena, ainda bem que eu não criei grandes expectativas, agora é torcer pra passar a ultima parte do Alfaiate Valente parte 4, mais esse deve passar, já que exibiram em chamadas

ja passou em chamadas?

Link para o comentário

Deixa de falar bobeira Bruno...

O do alfaiate já foi exibido em chamadas, inclusive o Igor C Barros tinha uma imagem dessa chamada no site..

E já exibiram episódios em espanhol em chamadas, no ano de 2005, quando Chapolin voltou passaram um trecho em espanhol do episódio "Pedintes em família", e logo exibiram o episódio dublado normalmente.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Alma, eu não sei dessas coisas. Nunca vi episódios que não foram dublados exibidos em chamadas.

Só vi um episódio do Chaves de 75 que querem dar banho nele e exibiram a versão de 79. Fora isso nenhum mais.

Link para o comentário
Alma, eu não sei dessas coisas. Nunca vi episódios que não foram dublados exibidos em chamadas.

Só vi um episódio do Chaves de 75 que querem dar banho nele e exibiram a versão de 79. Fora isso nenhum mais.

ESSa versão de 75 já passou na decada de 90

Link para o comentário
Eu acho que a MAGA não dublou a parte 3, culpa da Televisa que deve ter mandado o episódio em 1994.

Como o Maga morreu em 95 esse lote de 94 deve ter sido dublado correndo, talvez ele nem tenha dublado todos os episódios que mandaram, um exemplo é não ter traduzido os clipes. Mais acho essa hipótese pouco provavel.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...