Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 2

Guest Bruno Bolaños

Recommended Posts

segundo o livro sobre o Chaves escrito por Luis Joly que o SBT Nem comprou, nem nunca se interessou. Dizem que agora eles compraram novos episódios, mas vai ser duro arranjar bons dubladores pra compensar os que já morreram. :(

pelo menos estou vendo no Youtube....em

espanhol

Link para o comentário
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

15

• Rodolfo Albiero

14

• R.N.

12

• Dr. Chapatin

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, acho que existe ainda uma esperança de exibição na segunda, mas... Dificílimo.

Pois é, podemos ter certeza que o SBT não possui a terceira parte da Branca de Neve. Agora é manisfestação na porta da Televisa! sahuashu

Pelo menos Juleu e Romieta é garantido. =]

Link para o comentário
Pelo menos Juleu e Romieta é garantido. =]

Amigo, esqueceu que estamos falando de SBT?

Não existe lógica para esse canal.

Link para o comentário

Gente, eu tô altamente frustrado!!!

Saber que realmente o SBT não possui o episódio é de lascar... se fosse assim, preferia que nem tivesse passado essas duas primeiras partes, só pra eu morrer com a ilusão de que ainda tinha uma esperança...

Link para o comentário

Duvido que passe na segunda...

o Maga não deve ter dublado mesmo

Link para o comentário
Duvido que passe na segunda...

o Maga não deve ter dublado mesmo

O SBT é tão esquisito que não acho impossível terem a parte 3 e não passarem porque ficaram imaginando coisas obscuras sobre o que a Branca de Neve foi fazer com a marreta do Chapolin ao sair de cena...

Link para o comentário

Sobre o clipe inédito, eu acredito que na remasterização o SBT não cortou o clipe, ele deve ter sido cortado ontem na hora do comercial. Ainda há esperanças de o SBT exibi-lo.

Link para o comentário
O que mais me entristece é que, pelo menos o editor poderia ter cortado o anuncio... :(

Não, cara, pelo menos passou uma vez.

Eu tinha curiosidade pra ver o anúncio na voz do Carlos Seidl.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Definitivamente o SBT não tem esse episódio. [23526352635263]

Link para o comentário

Que pena, ainda bem que eu não criei grandes expectativas, agora é torcer pra passar a ultima parte do Alfaiate Valente parte 4, mais esse deve passar, já que exibiram em chamadas

Link para o comentário
Que pena, ainda bem que eu não criei grandes expectativas, agora é torcer pra passar a ultima parte do Alfaiate Valente parte 4, mais esse deve passar, já que exibiram em chamadas

Isso não é garantia que tenham o episódio. Pode ser que tenham só um trecho ou pode ser que tenham o episódio mas não dublado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      896

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

3. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

4. Doutor Delgadinho
      896

SBT

5. Pavi
      304

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...