Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 2

Guest Bruno Bolaños

Recommended Posts

ep. legal, só cortaram o clipe do branca de neve (que gostava muito de bolo de coco), espero que naum passe amanha a parte 3, aqui em sorocaba nem passa chapolin de sabadoo =/

vamos torcer pro alma pegar seu ip com o admin do fórum e bloquear o download pro seu ip

auhaua, se desse pra fazer isso ia ser engraçado

ae vc caiu da cadeira e acordou!

meu ip naum eh fixo, então ele bloqueia um, depois conecto com outro, e tbm isso nem da pra fazer!

mais facil, conecto pelo outro computador e pronto!

e todos que citaram oq eu falei, eu falei do meu jeito, não ligo se comentam ou não, afinal muitos só flodaram ao citar oq disse!

então se amanha passar, blz, passou, vão colokar pra download, algum dia eu assisto, mais se não passar?!

vai falar que foi praga minha?

ep. legal, só cortaram o clipe do branca de neve (que gostava muito de bolo de coco), espero que naum passe amanha a parte 3, aqui em sorocaba nem passa chapolin de sabadoo =/

E só por isso você quer que não passe? -_-

Afffe...nem comento <_<

muito menos eu!

Vc é burro então.

estou falando com a mula e não com seus carrapatos!

espero que naum passe amanha a parte 3, aqui em sorocaba nem passa chapolin de sabadoo =/

Isso que é user $¨@#¨%.

Se não passar amanhã, nós nunca veremos o episódio pois os users prestativos como o Alma não vão gravar e upar para os users que não conseguem assistir.

Tem gente que assiste Chapolin toda semana e não se satisfaz?

Enquanto tem user que morre de raiva porque não consegue assistir.

!@#$%¨&*()

Cara, você é muito idiota... :blink:

Esse teu egoísmo nunca vai te levar a lugar algum. Aliás, nem sei pq eu to falando cntg, provavelmente por trás de teu pc deve ter uma criança mimada de 10 anos de idade que chora quando não dão as coisas pra ela...ai ai...

Link para o comentário
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

15

• Rodolfo Albiero

14

• R.N.

12

• Dr. Chapatin

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

O FUCH? Tomara que o sbt não fique fora do ar... :rolleyes:

Já pensou ficar mesmo.Daremos um Tiro na Televisão de Isso Acontecer,rsrsrs

Link para o comentário

Tem muitos comentando aí de qual lote possivelmente seria a parte 3, me surpreenderia muito se ela fosse do lote de 1984, e que não exibiram ela antes pela falta das demais partes. Aí certamente teríamos a versão dublada do clipe LAS BRUJAS. é muito pouco provável, mas o mais certo é quem sabe...

Link para o comentário
Tem muitos comentando aí de qual lote possivelmente seria a parte 3, me surpreenderia muito se ela fosse do lote de 1984, e que não exibiram ela antes pela falta das demais partes. Aí certamente teríamos a versão dublada do clipe LAS BRUJAS. é muito pouco provável, mas o mais certo é quem sabe...

Também penso como você e torço para isso,mesmo sendo pouco provável como você disse.

Link para o comentário

vamos torcer pro alma pegar seu ip com o admin do fórum e bloquear o download pro seu ip

auhaua, se desse pra fazer isso ia ser engraçado

ae vc caiu da cadeira e acordou!

meu ip naum eh fixo, então ele bloqueia um, depois conecto com outro, e tbm isso nem da pra fazer!

mais facil, conecto pelo outro computador e pronto!

e todos que citaram oq eu falei, eu falei do meu jeito, não ligo se comentam ou não, afinal muitos só flodaram ao citar oq disse!

então se amanha passar, blz, passou, vão colokar pra download, algum dia eu assisto, mais se não passar?!

vai falar que foi praga minha?

claro q nao

eu falei isso brincando, mas é o q vc merecia que acontecesse pelo seu egoísmo

mas eu nem ligo, só vc tem a perder se continuar assim

Link para o comentário
Se o SBT exibir a Parte 3 amanhã eu mudo o meu nick para "Branca de Neve" por uma semana.

Hum... A minha sugestão é mudar para Patrícia Espinosa - aquela que gostava tanto de bolo de côco que todos a chamavam de Branca de Neve...

Muito bom o episódio da Branca de Neve, acabei de ver, Chespirito nem precisava de efeitos especiais para ser um anão!! rsrsrsrsrsrs

Já o Ruben...

Ah, sim. Se a parte 3 passar hoje, será um dia histórico... Se não passar, o barraco que vão armar por aqui vai ser muito divertido...

Link para o comentário
Então eu aposto! Se passar Branca de Neve hoje eu mudo para "Patrícia Espinosa" por uma semana!

bolo-de-coco.jpg

E não se esqueça de trazer o bolo de côco para o pessoal...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      896

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

3. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre o ator Arturo García Tenorio, o bebê jupiteriano de 1974

4. Doutor Delgadinho
      896

SBT

5. Pavi
      304

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...