Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 2

Guest Bruno Bolaños

Recommended Posts

• Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

15

• Rodolfo Albiero

14

• R.N.

12

• luispancada

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

ja qu aqui o passa estou assistindo no youtube huahusahushuasasu...ta na parte da rainha....agora a braca de neve achou uma casa...chapolin na escola hasuhhausahushua Tchuin tchuin tchun clain huauhasuh essa musica esta em espanhol!!...nossa esta asssitndo a parte 1!!!q burro!!o q ta passando é um q tava os sete anoes comendo??

Link para o comentário

Acho que todo mundo sabe disso, mas... Por que causa, motivo, razão ou circunstância não é a voz do Gastaldi que começa a narrar a história da Branca de Neve? E quem seria o outro dublador?...

Link para o comentário

A espera da terceira parte...

Olha que eu não baixo sagas incompletas, e to baixando essa, pois tenho quase certeza que o SBT vai exibir a terceira parte!!!!!!!!

Link para o comentário
Acho que todo mundo sabe disso, mas... Por que causa, motivo, razão ou circunstância não é a voz do Gastaldi que começa a narrar a história da Branca de Neve? E quem seria o outro dublador?...

O motivo eu não sei, tanto é que não fi como é a edição sem cortes.

Preciso ouvir de novo para tentar identificar o dublador, mas é uma voz um pouco parecida com o Antonio Moreno.

Link para o comentário

É nessa parte que disseram que tem um outro clipe inédito?

Mas no caso, qual?

Pois o clipe Tchuin tchuin tchun clain não é inédito, eu me lembro de ver ele no SBT...

Link para o comentário
Como quinta passou a 1ª parte e hj a 2ª parte eu acho q tem tudo pra passar a 3ª parte amanhã.

Eu não comemoro nem se exibirem a chamada pro 3o episódio hoje. O campeonato só termina quando o juiz apita, ou seja, SE o episídio for exibido amanhã.

Link para o comentário

O motivo eu não sei, tanto é que não fi como é a edição sem cortes.

Preciso ouvir de novo para tentar identificar o dublador, mas é uma voz um pouco parecida com o Antonio Moreno.

Pela voz, ele não participava habitualmente da dublagem das séries...

Link para o comentário
A espera da terceira parte...

Olha que eu não baixo sagas incompletas, e to baixando essa, pois tenho quase certeza que o SBT vai exibir a terceira parte!!!!!!!!

e se não passar podemos ter certeza que o SBT não tem a 3ª parte mesmo... =/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...