Ir para conteúdo

Como você gostaria que o programa Chespirito fosse exibido?

Gustavo M M

Você gostaria que o programa Chespirito fosse exibido como?  

40 votos

1. 1. Você gostaria que o programa Chespirito fosse exibido como?

• Áudio original
      2
    • Legendado
      6
    • Dublado (Gota Mágica)
      7
    • Dublado (CNT)
      6
    • Nova dublagem
      16
    • Todas, mas em diferentes horários
      3
  2. 2. Em que canal?

• SBT
      25
    • BAND
      0
    • Globo
      0
    • Record
      6
    • CNT
      1
    • Rede TV!
      6
    • Novo canal (futuramente)
      1
    • Outro (cite)
      1

Recommended Posts

Se o programa Chespirito fosse exibido atualmente ou futuramente, você gostaria de ver ele: com o áudio original, legendado, dublado (Gota Mágica), dublado (CNT), dublado (nova dublagem) ou todas, mas em diferentes horários. Você gostaria de ver em que canal? E se quiser, fale qual dublador você quer para cada ator.

Votem!!!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

O SBT não é o melhor das recomendações mas pelo o menos ele seria uma boa emissora para exibir as séries CH, já que ele foi o culpado por nós termos esse humor que está nas telas hoje.

E gostaria de ver legendado, pois as dublagens de hoje não seria boa, ainda mais com o Tatá, com quase todos os dubladores de antigamente trocados ou falecidos, enfim... preferia ver legendado.

Link para o comentário

SBT, é claro.

Quanto à dublagem, votei em nova dublagem, pois Chaves e Chapolin com as dublagens da Gota e da CNT não tem condições. Os outros quadros até passam...

Chaparrón CNT ninguém merece também... Nesse quadro a Gota dá de 10 a 0.

Link para o comentário

Gostaria de ver Dublado (CNT).

Sobre a emissora eu gostaria de ver no SBT, que mesmo não ligando pras séries CH, é a única emissora que eu tô acostumado a ver CH, mesmo com cortes...

:pirata:

Link para o comentário

Gostaria de ver no SBT, mas em um horário nacional...

Quanto o áudio gostaria de ver dublado com uma nova equipe, queria um novo dublador, que não seja o Tatá, para Chaves e Chapolin, quanto a Chómpiras, Chaparrón e Chapatin prefiro o Cassiano, sem dúvida o melhor dublador para esses personagens.

Link para o comentário

A dublagem que eu mais gostei foi a do CNT

Quanto a emissora, será sempre o SBT na minha opinião, não tem emissora melhor do que essa para exibir CH, apesar de tudo...

Link para o comentário

Eu botei nova dublagem, mas chamando o mesmo elenco da gota mágica (Cassiano Forever!!!). Só queria umas risadas de fundo e BGMs mais parecidas com a da MAGA...

Também votei na Record!!!

Link para o comentário

Gastaldi, Mário Villela, Carlos Seidl, Helena Samara, Cecília, Osmiro, Marta, Older Cazarré, Élcio Sodré.. os que consagraram a versão brasileira de Chaves!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...