Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 1

R.N.

Recommended Posts

Ok então, desculpa a empolgação pessoal, mas é que essas exibições do SBT deixam qualquer um entusiasmado, mas eu acredito que o SBT vá exibir a parte 3 do episódio e o clipe cortado da parte 2!Primeiro por quê não faria sentido nenhum eles passarem só a primeira parte com essas regalias, e segundo por que vários episódios inéditos já passaram sem terem sido exibidos trechos seus nas chamadas, e se isso acontecer, então eu vou acreditar em Piratas parte 3, Alfaiate Valente com exibição idêntica a desta saga (isso é, com as quatro partes, todos os clipes exibidos e etc)...mas como dizem por aí: Só o tempo (que é muito curto) dirá!

Link para o comentário
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

11

• Fabão

7

• R.N.

6

• MIDLER_88

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

tomare q o SBT pegue fogo !!!

passar essas ********* em horario local , ainda vao passar piratas p3 , soh para 0,01% dos fans ¬¬

e tem gente q ainda elogia ¬¬

e tenho certeza que quando voltar pra horario nacional (isso se voltar) eles nao vao passar NENHUM PERDIDO QUANTO MENOS INÉDITO !

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Não tem o que ficar nervoso, pois muitos CHmaníacos disponibilizam os episódios exibidos para download.

Eu moro em São Paulo e posso assistir pela TV.

Mas vocês deviam ficar bem contentes que possam baixar os episódios exibidos pela internet.

Link para o comentário

fazia muito tempo que não via esse episodio!

a ultima vez era criança, mais que graça tem em passar as duas partes, sendo que aqui chapolin naum passa de sabado!

mer**

Link para o comentário

Valeu Alma!

Obrigado mesmo.. de coração!

mas eu fico muito feliz de o SBT estar passando esses episodios, apesar de nao passar para minha regiao! =P

Link para o comentário

É mesmo, Alma. Cadê os ups das partes 2 e 3? Tá demorando muito! :big_boss:

tomare q o SBT pegue fogo !!!

Nas afiliadas do Ratinho já começou... :assobiando:

passar essas ********* em horario local , ainda vao passar piratas p3 , soh para 0,01% dos fans ¬¬

e tem gente q ainda elogia ¬¬

Bem, melhor do que não passar.

Eu sei que não é a mesma coisa ver depois, e no PC. Mas pelo menos estamos conseguindo ver esses episódios, depois de esperar quase 20 anos.

e tenho certeza que quando voltar pra horario nacional (isso se voltar) eles nao vao passar NENHUM PERDIDO QUANTO MENOS INÉDITO !

Já eu tenho certeza que todos esses episódios já foram pro grupo dos "comuns". Foi assim com os 9 ex-perdidos do Chaves, e não deve ser diferente com Chapolin. Agora, novos perdidos e inéditos já é outra história...

Link para o comentário

Ainda bem que tem uma Alma caridosa sempre upando pra nós!!

E ainda fez um trabalho rápido em?? rsrs

Parabéns ALMA!!!

Vlw.

Link para o comentário
Nossa o sbt passar clipe em espanhol isso é uma maravilha....

Mas acho q devemos isso a aquela novela Rebelde pq na epoca muitos qriam escutar em espanhol.....

Eu Hein !!!

O bom é que na Alterosa as Exibições começarão na Segunda indo até Quarta.

Depois dessa só falta Piratas 3

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...