Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 1

R.N.

Recommended Posts

Hoje assisti e fiquei surpreso com o clipe em espanhol,nem me lembrava mais desse episódio,é um bom episódio,mas tem melhores.

Tomara que na próxima semana exibam as duas partes de Juleu e Romieta.

Link para o comentário
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

11

• Fabão

7

• R.N.

6

• MIDLER_88

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Levanta a mão quem acha que as fitas do Chapolin estejam sob direção de outros programadores dentro do sbt.............eu !

Sempre digo isso, se fosse o mesmo cara q seleciona os episódios do Chaves, não veriamos os ineditos.

O sbt não curte muito sagas acabarem no sabado, mas vamos ver amanhã, se deixarem o espelho anunciar a parte 3, deve passar sim.

Link para o comentário
Levanta a mão quem acha que as fitas do Chapolin estejam sob direção de outros programadores dentro do sbt.............eu !

Sempre digo isso, se fosse o mesmo cara q seleciona os episódios do Chaves, não veriamos os ineditos.

O sbt não curte muito sagas acabarem no sabado, mas vamos ver amanhã, se deixarem o espelho anunciar a parte 3, deve passar sim.

e verdade,o sbt so exibe sagas na maioria das vezes no inicio da semana :triste:

Link para o comentário

1º Hoje, assim que eu desci do ônibus, voltando da faculdade, passei o caminho todo de volta pra casa com a certeza de que tinha passado ESSE episódio hoje!!! Vejo que tenho dotes de adivinho!!! Que bom, tenho quase certeza de que vou ver a 3ª parte esse sábado!!!! nunca imaginei que ia estar vivo pra ver isso!!!

2º Pessoal, vocês falaram de clipe inédito e tudo, mas o tradicional "Churin Churin Fun Flays" com os anões foi exibido???

Link para o comentário
2º Pessoal, vocês falaram de clipe inédito e tudo, mas o tradicional "Churin Churin Fun Flays" com os anões foi exibido???

Foi exibido normalmente, como já era antes, em espanhol.

Só o primeiro mesmo, "El país de la fantasia", que era cortado.

Link para o comentário

e verdade,o sbt so exibe sagas na maioria das vezes no inicio da semana :triste:

Até que não... semana passada mesmo foi Estatísticas na sexta e A Perna Quebrada no sábado. E, na outra, foi Velho do Saco na quinta, A Bola de Boliche na sexta e Quem Descola o Dedo da Bola no sábado.

Link para o comentário

Oi de novo.

Em primeiro lugar não estou irritado, estou precavido.

Em segundo, porque "cavaleiro do apocalipse"? Não entendi a brincadeira...

Fabão, pq você me trata como se eu fosse um prefeito idiota? Eu sei muito bem que dá pra fazer montagens quase perfeitas, assiste o meu vídeo do Disco Voador lá no Tienda que dá pra ver o quanto eu sou bom em edições. :joinha:

Na minha opinião esse vídeo não é montagem.

E pelo menos 1 vez esse clipe já passou, nem que seja em espanhol, porque é impossível eu lembrar de uma coisa que nunca vi e não tem remake.

Quanto à mntagem, cada um com sua opinião. Há mais de dois anos não tinha programas tão bons assim pra fazer um clipe quase perfeito.

Mudando de assunto, eu nem acredito nem desacredito que passe a parte 3. Tem que esperar pra ver.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Quando o Chapolin for exibido na Segunda vai dar um frio na barriga de todos os CHmaníacos que tiverem acompanhando, pela expectativa na exibição da saga completa da Branca de Neve.

Link para o comentário
Quando o Chapolin for exibido na Segunda vai dar um frio na barriga de todos os CHmaníacos que tiverem acompanhando, pela expectativa na exibição da saga completa da Branca de Neve.

Não seria sábado não...? :ponder:

Link para o comentário
Fabão, pq você me trata como se eu fosse um prefeito idiota? Eu sei muito bem que dá pra fazer montagens quase perfeitas, assiste o meu vídeo do Disco Voador lá no Tienda que dá pra ver o quanto eu sou bom em edições. :joinha:

Eu não disse que você é um perfeito idiota... É difícil se atingir a perfeição. Digo... :unsure:

Oras, o que eu disse é que para mim aquele vídeo é montagem. Se tivessem dublado o clipe, obviamente o ritmo e as vozes não seria idênticas às do LP do Chaves. Ali fica claro que copiaram do LP e colaram. Poderia ser o sbt? Até poderia, mas não acredito. Já citaram atrás os motivos... Nessa parte final do clipe até fica bonitinho. Mas, nas partes do Professor cantando, fica podre.

E pelo menos 1 vez esse clipe já passou, nem que seja em espanhol, porque é impossível eu lembrar de uma coisa que nunca vi e não tem remake.

Eu não disse que não passou... veja bem o que postei lá na página 6:

Eu até acredito que o sbt possa já ter exibido o clipe no passado, mas não dublado. Se ele tivesse sido dublado, não exibiriam hoje em espanhol (e não cortariam no passado).

Eu confesso que o que me lembro vagamente de já ter visto no sbt é uma cena da branca de neve adormecida no bosque. Não sei se foi em episódio, ou em chamada. Pode ter sido cena da parte 3, ou desse clipe país das fantasias (no caso seria a Chiquinha). Até por isso, não descarto a exibição do clipe em alguma oportunidade.

Quanto à montagem, cada um com sua opinião. Há mais de dois anos não tinha programas tão bons assim pra fazer um clipe quase perfeito.

Eu discordo. Com o Wromble MPEG Video Wizard dá para fazer isso fácil e rápido. E o tutorial que usei para aprender a mexer um pouco nele foi postado há 2 anos e meio: http://z14.invisionfree.com/tecnologia/ind...t&p=3729335

Link para o comentário

Pessoal, eu não consegui ver esse episódio hoje não, por favor, alguma pessoa caridosa poste esse episódio para download pelo amor de Deus, eu PRECISO ver o Girafales falando e português e depois entrando a música, alguém faça isso, nem que seja só um pouquinho, posta o episódio para nós bem legalzinho, anda, diz que sim, diz que sim?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...