Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 1

R.N.

Recommended Posts

Juleu Montesco CH

Muito bom o SBT exibir esse episódio...

Já tava na hora de uma saga...

E justo uma das que eu mais aguardava: Branca de Neve.

Parte 3 no sábado, eu acredito!!! :surfing:

Aguardo download...

Ah, alguém poderia esclarecer uma dúvida:

Antigamente a saga era exibida com o clipe dublado ou ele nunca havia sido exibido pelo SBT?

Link para o comentário
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

11

• Fabão

7

• R.N.

6

• MIDLER_88

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só não gostei de falar em matar um cervo pra levar pra rainha... seria melhor o caçador também nunca voltar ao reino, casar com a branca de neve e viveram felizes na floresta.

Um nome de conto de fadas dito pelo Chaves: ALI BABÁ E OS 40 PROFESSORES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quais são os atores dos sete anões?

Ricardo de Pascual é o comprador em A Venda da Vila??

Muito bom o SBT exibir esse episódio...

Já tava na hora de uma saga...

E justo uma das que eu mais aguardava: Branca de Neve.

Parte 3 no sábado, eu acredito!!! :surfing:

Aguardo download...

Ah, alguém poderia esclarecer uma dúvida:

Antigamente a saga era exibida com o clipe dublado ou ele nunca havia sido exibido pelo SBT?

O clipe nunca foi exibido pelo SBT, é totalmente inédito.

O clipe dublado só no disco do chaves e na internet.

Link para o comentário
Só não gostei de falar em matar um cervo pra levar pra rainha... seria melhor o caçador também nunca voltar ao reino, casar com a branca de neve e viveram felizes na floresta.

Um nome de conto de fadas dito pelo Chaves: ALI BABÁ E OS 40 PROFESSORES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quais são os atores dos sete anões?

Ricardo de Pascual é o comprador em A Venda da Vila??

Sim, ele mesmo.

Os anões são:

Dunga - Chespirito

Dengoso - Carlos Villagrán

Zangado - Ramón Valdez

Feliz - Edgar Vivar

Mestre - Ruben Aguirre

Soneca - Ricardo de Pascual

Atchim - Horácio Gómez

Link para o comentário

O Ricardo de Pascual era praticamente parte do elenco, de tantas participações especiais.

Até ganhou agradecimento no último episídio do Chapolin, junto com o elenco principal.

Link para o comentário

Achei que eles demorariam para passar sagas, mas, felizmente, me enganei. :)

Vamos torcer pra passar a parte 3 no sábado, mas se não passar, já está de bom tamanho ver os clipes inéditos juntos.

;)

Link para o comentário
No LP é que Bonita a Vizinhaça, e no episodio é que Bonita sua Roupa
Chaves, o Rei da Palhaçada ;)
vamos apostar, sr. eu-só-perco-aposta? :rolleyes:
Claro, Because i am a girl :assobiando:

ISSO É FACTO!

Link para o comentário
Chaves, o Rei da Palhaçada ;)
vamos apostar, sr. eu-só-perco-aposta? :rolleyes:
Claro, Because i am a girl :assobiando:

ISSO É FACTO!

Se o Andy continuar tão pé frio para apostas como está atualmente, vamos ter a parte 3 sábado! :)

Andy, se vc perder essa aposta, melhor desistir. :P

-

No youtube tem uma montagem do clipe de hj, colocaram a música em português do disco do Chaves:

siL7HxP7nOs

Link para o comentário

Finalmente o SBT voltou a exibir a Branca de Neve completo, só falta a parte 3 e esperar que amanhã passe o clipe da parte 2.

Quanto aos que perguntaram se o clipe "País da Fantasia" era exibido ou não.

Se a minha opinião servir pra alguém (e eu tenho certeza que pra pelo menos 1 pessoa ela vale), SIM JÁ PASSOU.

Vou explicar:

- Eu assisto CH desde que nasci, e no período entre 91 e 96 foi difícil o dia em que eu não assisti, principalmente o Chaves. Na época que passava o Chapolin depois do Chaves (94 a 97), eu assistia mais ainda.

- Sou uma pessoa com uma memória muito boa praquilo que eu quero lembrar, praquilo que eu gosto. E eu sempre gostei de CH.

- Fiquei quase 10 anos sem acompanhar diariamente as séries, só via quando queria, mas assim como não esquecemos como fazer uma conta depois de ter praticado muito, eu não esqueci muita coisa do que vi.

- Em 2006 eu achei esse clipe no youtube, uma cópia antiga do País da Fantasia, incompleto, mas dublado, com risadas, versão tirada de VHS pela linha de baixo do vídeo, sem logo de emissora estrangeira (o SBT também não tinha nenhum em 95), e o principal, que deixa claro que não é montagem: a BGM que antecede a cena do castelo no episódio.

miCtDhAdKZo

- E pra variar eu lembrei de ter visto isso, não como "um episódio perdido que nunca mais passou", mas como uma coisa normal que eu vi na TV e me lembro, assim como daqui a 10 anos eu talvez me lembre do Documentário da Dercy que passou anteontem, pelo mens algumas cenas.

"AH, MAS VOCÊ NÃO GRAVOU, VOCÊ NÃO TEM PROVAS, NÃO EXISTE CÓPIA DUBLADA!"

1. Eu não gravei mas alguém gravou pelo menos esse trecho que circula na Net há mais de 2 anos e ninguém dá muita bola.

2. Mesmo quando aparecem provas contundentes, como aquela gravação do Luiz ElChavo do "Carrinho de Sorvete", tem um chato que duvida, eu tô cagando e andando pra isso.

3. Cópia dublada inteiro dele não tem, e eu também não me lembro se era a voz do Gastaldi ou do Osmiro no professor, mas esse trecho sí de cima existe e taí pra quem for inteligente e perceber todos os detalhes que eu falei, que provam que não é montagem.

Se deletarem esse post ou editarem ele, podem ter certeza que eu volto com a versão original dele, porque de hoje em diante eu tô vacinado.

Link para o comentário

Claro que isso aí pode ser montagem com a música do LP. Risada de fundo qualquer um pode mixar e colocar no meio. A única coisa realmente estranha é a ausência de logo da emissora. Mas pode ser que tenham tirado do DVD "Lo Mejor Del Chavo Vol.1", que tem um trecho desse clipe. Quanto ao fato de ser de VHS, pode ser que a pessoa tenha comprado uma cópia em VHS de algum vendedor CH (até uns 2 anos atrás eles vendiam mais em VHS do que em DVD). Se alguém que tem o DVD puder confirmar se é esse o trecho do clipe que está no DVD...

Eu até acredito que o sbt possa já ter exibido o clipe no passado, mas não dublado. Se ele tivesse sido dublado, não exibiriam hoje em espanhol (e não cortariam no passado).

Não confudam o LP com os episodios, as músicas gravadas para o Disco são exclusivas dele

É verdade. Mas o curioso é que a Maga se baseou na letra de "Legalzinha Sua Roupa" para fazer o "Que Bonita Sua Roupa". Pode observar que a letra é muito mais parecida com a do Legalzinha do que com a original. Com isso, o Chaves fala coisas meio nada a ver com a cena, como "Ela é azucrinante", com a Chiquinha fazendo uma cara alegre (na versão do LP é "que sou azucrinante").

E é bom não criar grandes expactativas para sabado, simplesmente o SBT pode não ter o episodio

[2]

Link para o comentário

Tô torcendo prá que FINALMENTE o SBT exiba a parte 3 nesse Sábado (26/07/2008). Também prá fechar 3 episódios em VCD direitinho.

E que venha a 3ª parte dos Piratas!

Link para o comentário

Vou confessar que me assustei quando eu ouvi o Prof.Girafales cantando em espanhol!!

Foi legal ter passado esse episódio denovo,porque tem anos que eu não vejo nem lembrava deireito das cenas mais importantes e nem das falas!

Minha empregada perfuntou se a madrasta era a Chiquinha,pô mas a Maria Anthonieta arrasou nunca vi ela fazer uma vilã ou algo assim e a maquiagem dela é linda também!

Que venha a parte 3!!!!!

Link para o comentário

A Angelina aparece na primeira parte?

Pois eu não me lembro dela ai, e como disseram que todo o elenco participou...

Ela não faz apenas a bruxa transformada?

Link para o comentário

Agora é só esperar até amanhã pra ver se anunciam a 3ª parte no final do episódio... Se bem que podem anunciar sem passar ela no sábado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...