Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 1

R.N.

Recommended Posts

É Sábado

o dia da esperança final de o povo ver Branca de Neve com o Marcelo!!

vamos agurdar!

Link para o comentário
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

11

• Fabão

7

• R.N.

6

• MIDLER_88

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem está por trás dessas exibições sem "censura" deve ser algum fã, alguém que gosta de CH e está finalmente tratando com respeito a série. Viva os profissionais de RTV haushaushaush

Um dia qdo começar a trabalhar no ramo eu piso lá e faço tudo isso com Chaves hasuhaushauhu ^^

Eu acho que essa "pessoa" do SBT não sabe diferenciar o Chaves do Chapolin...

Para mim, essas exibições de inéditos são "zebras..."

Eu acho... Que estão apenas passando o material remasterizado, ignorando o ineditismo ou não do que é mostrado...

Não meu, eles não deixam "Zebras" fazerem isso ahsuahsu O que pode ter ocorrido é ter mudado o responssável pelo material a ser exibido. E se a pessoa não é fã, então realmente não está se importando com isso. Pra vc ter uma idéia, tem muita gente lá dentro que fica de olho na programação, pra saber se está correndo tudo bem. Então há uma "carta branca" pra que esses episódios sejam liberados...

Mas uma coisa é certa e meus professores sempre dizem, que o SBT é um canal que não segue um padrão... então não adianta questionar muito essas coisas, porque não há muitas respostas.. hahaha Dá na telha do patrão, a programação some sem mais nem mais... ahsuahs

Link para o comentário
Oh sim, vai passar sábado A Branca de Neve parte 3, assim como no Chaves vai passar o FBV parte 4, o Alfaiate Valente 4, etc (principalmente o etc) ^_^

A parte 4 do Alfaiate esse concerteza passa, cenas do episodio foram exibidas em chamadas

Link para o comentário
Oh sim, vai passar sábado A Branca de Neve parte 3, assim como no Chaves vai passar o FBV parte 4, o Alfaiate Valente 4, etc (principalmente o etc) ^_^

Então vamos apostar, sr. eu-só-perco-aposta? :rolleyes:

Link para o comentário

O Clipe perdido da Parte 2 é o da Florinda cantando "Churin Churin Fun Flais" com os Anões!

O da parte 3 é o do "Las Brujas" com o Ramon e a Angelines cantando!

Ainda fico com a minha teoria de que mandaram remasterizar todas as fitas originais de Chapolin que o SBT tinha (inclusive as empoeiradas que o SBT nem tinha mexido) e agora estão colocando as fitas remasterizadas sem editar!

Aposto que antigamente o SBT exibia só um pacote de episódios que alguém resolveu editar!

Link para o comentário
Quem está por trás dessas exibições sem "censura" deve ser algum fã, alguém que gosta de CH e está finalmente tratando com respeito a série. Viva os profissionais de RTV haushaushaush

Um dia qdo começar a trabalhar no ramo eu piso lá e faço tudo isso com Chaves hasuhaushauhu ^^

Eu acho que essa "pessoa" do SBT não sabe diferenciar o Chaves do Chapolin...

Para mim, essas exibições de inéditos são "zebras..."

Eu acho... Que estão apenas passando o material remasterizado, ignorando o ineditismo ou não do que é mostrado...

Não meu, eles não deixam "Zebras" fazerem isso ahsuahsu O que pode ter ocorrido é ter mudado o responssável pelo material a ser exibido. E se a pessoa não é fã, então realmente não está se importando com isso. Pra vc ter uma idéia, tem muita gente lá dentro que fica de olho na programação, pra saber se está correndo tudo bem. Então há uma "carta branca" pra que esses episódios sejam liberados...

Mas uma coisa é certa e meus professores sempre dizem, que o SBT é um canal que não segue um padrão... então não adianta questionar muito essas coisas, porque não há muitas respostas.. hahaha Dá na telha do patrão, a programação some sem mais nem mais... ahsuahs

Zebra não é quem coloca as fitas para exibir, mas sim o que é mostrado...

É fácil perceber que simplesmente estão mostrando o material que está disponível, remasterizado, provavelmente em 2003, ignorando o que é inédito, cortado... Mas numa questão você está certo: a decisão de exibir ou não Chapolin é totalmente imprevisível...

Só uma dica, nada pessoal: evita colocar risos nas suas respostas. Fica parecendo falta de respeito com quem você está falando. Ou no mínimo, vão achar que é coisa de bobo.

Link para o comentário

Nossa pessoal num via a hora de passar este episódio muito loko, e tbm não vejo a hora de passar o inédito no Brasil, "Branca de Neve Parte 3", não irei perder por nada muito bom deve ser!

Já um bom sinal né pelo menos eu vi que já passaram uma parte do episódio de hoje em espanhol, bem .

Eu me racho quando o Zangado (Seu Madruga) lasca o tapão no Dunga (Chaves)

KKK

:muttley:

Link para o comentário
Como pode passar a parte quatro da Festa? Eles conseguiram realmente dublar se for assim.

Se esta se referindo ao meu poste, eu falei da saga do Alfaite Valente

Link para o comentário

Nem estou acreditando!!!!!

Fazia muitissimo tempo que eu não via essa saga.

Que felicidade, até que enfim o SBT usou a cabeça e exibiu um clipe em espanhol

E eu estou torcendo para passar a parte 3, temos que ter esperanças, esse pode ser um dia histórico...

Link para o comentário

Foi bem legal ver o clipe "El pais de la fantasia" hoje no SBT. Fica a expectativa da parte 3 dublada no sábado.

A audiência amanhã e sábado vai ser altíssima, mais de 10 pontos com certeza.

Link para o comentário

A última exibição da saga tinha sido em 07/12/2002. Há quase 6 anos. Na ocasião, as duas partes passaram no mesmo dia.

Link para o comentário
A última exibição da saga tinha sido em 07/12/2002. Há quase 6 anos. Na ocasião, as duas partes passaram no mesmo dia.

Nossa, quanto tempo!! :blink:

É impressão minha ou nessa saga aparecem todos os atores convencionais?

Chespirito, Florinda, Maria, Ruben, Ramon, Carlitos, Angelina, Horacio, Edgar...

Link para o comentário
É impressão minha ou nessa saga aparecem todos os atores convencionais?

Chespirito, Florinda, Maria, Ruben, Ramon, Carlitos, Angelina, Horacio, Edgar...

Sim, além do Ricardo de Pascual

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...