Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 1

R.N.

Recommended Posts

Caraca!!

Não bastasse a volta do nosso polegar vermelho na Tv depois de tantos anos de ausência (tirando algumas exibições locais pra São Paulo e a Tv Alterosa)

agora com episódios e esketes inéditas do Dr. Chapatin e agora as cenas com canções em espanhol que passam nesses episódios da Saga da "Blanca de las Nieves".

Ainda acho que nem o SBT sabe quais são os episódios inéditos ou perdidos. Ele pega lá dum lote e decide exibir aleatoriamente sem nenhum aviso, e por coincidência ou muita sorte cai os inéditos.

Estranho na época a MaGa não ter traduzido essa primeira canção do Professor Girafalez em coro com as crianças, pois pelo pouco de espanhol que entendo não vi nada que não fosse adaptado por português, diferente daqueles diálogos lá do episódio inédito da saga da Festa da Boa Vizinhança em Chaves (os trocadilhos da Dona Clotilde pro Don Ramón).

Espero que gravem e coloquem aqui.

Parabéns ao forum pela contribuição a todos nós fãs chavesmaníaco :-D

Link para o comentário
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

11

• Fabão

7

• R.N.

6

• MIDLER_88

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na parte 2 tem a música, 'Las brujas', é isso?

Não,é na parte 3 q tem ;)

essa saga e inedita?a part 3 tambem e?

Não,a parte 3 é inédita,a parte 1 e 2 são comuns ;)

Link para o comentário

40 usuarios lendo!!.....queria ter assistido alguem grava as partes 1 2 e se possivel a parte 3??teria que upar as parte 1 separada da 2 e separada da 3,se não ficara muito grande o tamanho!e por fala nisso tem no Videos CH!!http://wwwb.click21.mypage.com.br/myblog/visualiza_blog.asp?site=videos-chapolin.myblog.com.br se ficar pela metade atualiza....

Link para o comentário
A Tv Alterosa deve pular essa saga em suas exibições da semana que vem ou talvez não.

acho que não vai pular por se tratar de uma saga

Link para o comentário

Eu acho que o clipe "Las Brujas" é na terceira. Rodolpho, essa saga não é INÉDITA e sim a terceira parte. Agora só está faltando "Alfaiate Valente" :lol:

Link para o comentário
Estranho na época a MaGa não ter traduzido essa primeira canção do Professor Girafalez em coro com as crianças, pois pelo pouco de espanhol que entendo não vi nada que não fosse adaptado por português, diferente daqueles diálogos lá do episódio inédito da saga da Festa da Boa Vizinhança em Chaves (os trocadilhos da Dona Clotilde pro Don Ramón).

Traduziram e foi direto pro disco do chaves, enquanto o episódio era misteriosamente cortado :rolleyes:

Link para o comentário

Caraca!!! Enfim o SBT resolveu liberar essa saga, e ainda por cima com o clipe inédito!!! Mal vejo a hora de chegar em casa pra ver. Deve ser bem estranho ver um episódio com duas canções em espanhol ("Pais das Fantasias" e "Tchuitchuinthiunclain").

Espero que amanhã também exibam o clipe cortado da parte 2.

Agora, sábado o Polegar vai ter recordes de audiência pela expectativa de exibição da inédita parte 3. :aplausos:

PS: Chespiritoweb postando no tópico? Nossa, até o Cleotais ressuscitou!!!

Link para o comentário
Errei feio o palpite dessa semana.

Q bom q voltou a passar a branca de neve em 3 partes.

Voltou?... :headscratch:

É, este sábado pode ser um dia histórico para os fãs de CH... Quem tiver vídeo ou gravador de DVD, fique de prontidão...

Link para o comentário
Agora, sábado o Polegar vai ter recordes de audiência pela expectativa de exibição da inédita parte 3. :aplausos:

O legal é que eu moro em SP e não posso ver a semana inteira por trabalhar no horário da exibição, no sabádo, quando vou pra Porto Feliz, não dá pra assistir porque a TV Sorocaba vende o horário...

Link para o comentário
e que venha "O Chapolin em Acapulco" sem cortes tbm! :joia:

Tomara, com direito ao fundo musical de encerramento com os melhores momentos de Chapolin no Acapulco. :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...