Ir para conteúdo

O futuro defunto / Injeção Não!

Alma Negra

Recommended Posts

Será que não é prejudicial em termos de audiencia exibirem episodios do Chapatin? Não me lembro de ter amigos que dizem que curtem o medico.

Já vi esses episodios no Box, com a dublagem Maga deve ser melhor ainda. :)

Link para o comentário
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

9

• Alma Negra

7

• El Chavo del 8

6

• R.N.

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Episódio é muito bom..

mais o Maga fez voz de Chapatin no inicio do Chapolin

coisa que mudou no bloco 2..

mais mesmo assim é melhor que Tatá e 10 a 0.5

auhauhhuaa

para não dizer ZERO

auhahua

Link para o comentário

Esse é meu episódio favorito de Chapolin, assisto ele sempre no dvd 1, inclusive é o unico juntamente com a tribo discoteca que eu aguento o Tatá, na dublagem do Maga deve ter ficado perfeito, to louco para o Alma Upar e eu assistir.

Link para o comentário

Pessoal, eu posso até estar enganado, mas eu tenho quase certeza que eu já assisti esse episódio do chapolin(com a dublagem maga) no começo dos anos 90. A cena do carlos e da florinda colocando a cabeça sobre a janela pra ver se o chapolim consegueria aplicar a injeção foi quase como um flash back pra mim.

Link para o comentário

pode ser verdade que esse episodio do chapolin que passou no sbt pode ter passado porque quando eu vi o dvd da amazonas filmes minha irma falou que esse episodio ja passou no sbt

Link para o comentário
Espero que eles gostem mesmo e tragam de volta 'A autópsia / Simpato Yamasaki - v1'.

E que também não desperdicem 'Vovô Matusquela', 'Ovos podres' e 'O minidisco voador' por terem esquetes que viraram remakes.

Sobretudo este grifado, pois eu tô doido pra ver a sketch que o precede (Don Juan Tenório) dublada!!! Acho melhor que a versão de 20 minutos, de 1978. Melhor do que essa sketch só a versão de 1980...

Link para o comentário
Pessoal, eu posso até estar enganado, mas eu tenho quase certeza que eu já assisti esse episódio do chapolin(com a dublagem maga) no começo dos anos 90. A cena do carlos e da florinda colocando a cabeça sobre a janela pra ver se o chapolim consegueria aplicar a injeção foi quase como um flash back pra mim.

Bom, eu sou um dos maiores viciados de Chapolin vi tudo desde 1988 e naum lembro deste ter passado, mas lembro sim desta cena da janela em propagandas comerciais do SBT, ela já foi exibida em vinhetas.

Quanto aos quadros do Dr. Chapatin eu adoro, poderia passar sempre!

Link para o comentário

Bom, eu sou um dos maiores viciados de Chapolin vi tudo desde 1988 e naum lembro deste ter passado, mas lembro sim desta cena da janela em propagandas comerciais do SBT, ela já foi exibida em vinhetas.

Quanto aos quadros do Dr. Chapatin eu adoro, poderia passar sempre!

Também só lembro dessa cena em chamadas...

Link para o comentário

à espera do Alma....

.....

........

..........

.............

.................

.........................

.................................

.........................................

....................................................

:D

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Que surpresa o SBT exibir esses episódios...

Se eu já ri tanto com o episódios sendo dublado pelo Tatá, imagine o MAGA... :closedeyes:

Espero ansioso por alguém upar...

Link para o comentário

Estou super ansiosa para ver esse episódio pela dublagem MAGA.

Mesmo com a dublagem horrível da box (minha opinião :blush:) eu ri demais!

Link para o comentário
Pô, e cadê o episódio em alta resolução prá Donwload (Almaaaa...)?

Caaaalma... ele disse que ia subir hoje a noite. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...