Ir para conteúdo

O futuro defunto / Injeção Não!

Alma Negra

Recommended Posts

Excelente! Acertei finalmente, na aposta!

Os dois episódios são fraquinhos, mas vale a pena ver com dublagem MAGA (que dá de mil na dublagem Gábia, sem dúvidas).

"Temos que remediar a Roncoespirratite com uma injeção de Roncoespirratilina, e eu nunca mais volto a dizer isso na minha vida". :lol:

(Obs: a versão do "Bolo envenenado" que aparecia na chamada era a de 1977, que passa com o entremés "Comendo e padecendo" ;) )

Link para o comentário
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

9

• Alma Negra

7

• El Chavo del 8

6

• R.N.

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Eu nunca assisti o caso do bolo envenenado e a vila em ruínas, com certeza devem ser episódios bem divertidos para todos estarem apostando que eles sejam exibidos amanhã ou em dias seguidos.

Link para o comentário

Talvez amanhã passe mesmo o da Vila em Ruínas, ou o do Lobisomem acompanhado do esquete inédito do Dr. Chapatin, Não Foi Pênalti. Fora que tá se aproximando cada vez mais pela ordem antiga de passar a saga do Cinema....

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños
Ah, esqueci de perguntar: pelas características, de que lote é a dublagem?

Parece ser uma dublagem do lote de 1992, pois vieram diversas esquetes do Dr.Chapatin e demais quadros. Mas poderia se editado a esquete junto com o episódio.

Iria ser um privilégio pra mim, assistir a saga do Chapolin no cinema, "O Show deve continuar", pois nunca assisti se quer uma parte. Principalmente se eles tivessem dublado a primeira e sexta parte. A propósito, o SBT não conseguiu dublar a sexta e a primeira parte da saga do cinema por conter diversas canções?

Link para o comentário

adorei esses episódios hoje

muito melhor que a dublagem do box na minha opinião :)

esse de hj?

deve ser do lote de 1990

Link para o comentário
Parece ser uma dublagem do lote de 1992, pois vieram diversas esquetes do Dr.Chapatin e demais quadros. Mas poderia se editado a esquete junto com o episódio.

O que você falou não tem muito sentido...

Link para o comentário

Tudo indica que é do lote de 1990, pelas BGMs tocadas e aquela musiquinha do final...

Pena que perdi o comecinho do esquete, esse eps eu já conhecia pelo DVD...

Link para o comentário
Na verdade o episódio da chamada é aquele do mosquito biônico.

Espero que não passem amanhã não.

Sim, é do mosquito biônico mesmo, que já passou em 2006. Melhor se passassem o do minidisco voador.

É ótimo ver inéditos, mas um comum que eu queria ver era 'Juleu e Romieta', com dedos cruzados para passar em seguida a mais que raríssima parte 2.

Esse eu não quero que passe pq já tem por aí para baixar a parte 2 que passou há uns anos atrás...

Link para o comentário

"Injeção, Não" é certamente o melhor inédito exibido pelo SBT e um dos melhores episódios de todo o seriado. A cena final é arrebatadora, sobretudo a cara do Ramón Valdez.

Link para o comentário
O meu medo é que o SBT nunca mais passe sagas...

Eu acho que nesse mês de "observação" do SBT, não vai passar sagas mesmo, mas no mês de Agosto eu acho bem provavel.

Link para o comentário

Não estou gostando de Chapatim todo dia não.

Esse episódio é aquele do Box 1 "De médico , Chapolin e Louco todo mundo tem um Pouco" ?

Link para o comentário
Não estou gostando de Chapatim todo dia não.

Esse episódio é aquele do Box 1 "De médico , Chapolin e Louco todo mundo tem um Pouco" ?

Esse mesmo! E o esquete do Chapatin consta no mesmo DVD como "Enfermos".

Link para o comentário
O meu medo é que o SBT nunca mais passe sagas...

Acho que voltam a passar sim. Passaram até 'Piratas do Caribe' em 2006, e olha que era semanal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      3899

DESENHOS ANIMADOS

2. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

3. HOMESSA
      2704

Fotos CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

5. Raphael
      3899

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...