Ir para conteúdo

O futuro defunto / Injeção Não!

Alma Negra

Recommended Posts

O Gastaldi era meio atrapalhado mesmo. No episódio "Uma conferência sobre o Chapolin", ele fez uma voz esquisita para o médico, além de se apresentar como 'professor Chapatin'... rs

Link para o comentário
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

9

• Alma Negra

7

• El Chavo del 8

6

• R.N.

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dois inéditos, glória ao senhor!

Parece que o SBT gostou do Dr. Chapatin antes do Chapolin, hein?! :D

--------------------

- E isso é grave?

- Se tiver que falar denovo sim

uhAUHahuHUAHuahuAHUahuAHUhuahau

MAGA DUBLOU O CHAPOLIN COM A VOZ DO DR. CHAPATIN O.o

É uma reparação pelo que fizeram com o Chapatin na estréia do lote de 1990...

Link para o comentário

Roncopilepsia virou Roncospirratite!! Hahahaha

Mesmo o Maga com voz de Chapatin tá dando de mil a zero no Tatá no Box!

Acho que ele incorporou demais o Chapatin na esquete :P

Link para o comentário

Sim, por favor, foram narrados os títulos dos 2 episódios? Se sim, quais são? ;)

Reparem que ontem e hoje passaram episódios que tiveram cenas exibidas na chamada de regresso do Polegar. Será que amanhã vem mini-disco-voador?

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Sim, por favor, foram narrados os títulos dos 2 episódios? Se sim, quais são? ;)

O futuro defunto / Injeção não

Apenas o título do 2º episódio foi narrado.

Link para o comentário

Reparem que ontem e hoje passaram episódios que tiveram cenas exibidas na chamada de regresso do Polegar. Será que amanhã vem mini-disco-voador?

Foi nisso que eu pensei...

Que episódios que passaram na chamada mesmo, só esses ?

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Esse episódio era inédito, não? E a esquete do Dr.Chapatin também. Esses episódios são muito engraçados por ser de 1973, ainda mais com uma dublagem da Maga. Ao assistir a dublagem da Amazonas Films, os episódios perdem a graça.

O mais bizarro é que quando eles descobrem que o Ramón está no escritório do diretor eles deixam na maior espacada aparecer o fundo cinza do cenário.

Link para o comentário

Na verdade o episódio da chamada é aquele do mosquito biônico.

Espero que não passem amanhã não.

E o titulo do episódio de hoje do Dr Chapatin não é "O morto que não quer morrer?". Pelo menos postaram no outro tópico..

Link para o comentário
Na verdade o episódio da chamada é aquele do mosquito biônico.

Espero que não passem amanhã não.

Sim, é do mosquito biônico mesmo, que já passou em 2006. Melhor se passassem o do minidisco voador.

É ótimo ver inéditos, mas um comum que eu queria ver era 'Juleu e Romieta', com dedos cruzados para passar em seguida a mais que raríssima parte 2.

Link para o comentário
Ei, o nome do segundo episódio não é "Injeção Não"?

Eu também escutei ´´INJEÇÃO NÃO``!

Muito loko os 2 episódios de hoje, o primeiro foi o melhor episódio do Dr. Chapatin que eu já vi e o segundo bem engraçado por ter o Ramón como o principal ao lado do Besouro Verde!

Só achei meio sem noção o cenário do terceiro bloco!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Sim, deu para escutar perfeitamente o narrador dizendo lentamente "Injeção não"

É verdade, o terceiro bloco quando eles sobem as escadas o cenário bizarro com o fundo cinza fica perfeitamente aparente ao fundo. Alguns arbustos que não tem nada haver, e ainda dentro de um hospital.

Link para o comentário

Viva! Finalmente o episódio que mais queria ver, esse da injeção é muito engraçado, dou muita risada quando o Chapolin vai tentar aplicar a injeção mais o Ramón fica espirrando. :lol:

Fiz mais 10 pontos na enquete. :feliz:

Na chamadas que eu vi no Youtube, passaram cenas de ''O Caso do Bolo Envenenado'' de 1972, e ''A Vila em Ruínas'' de 1978, amanhã boto fé que vai passar um desses 2.

Link para o comentário
Viva! Finalmente o episódio que mais queria ver, esse da injeção é muito engraçado, dou muita risada quando o Chapolin vai tentar aplicar a injeção mais o Ramón fica espirrando. :lol:

Fiz mais 10 pontos na enquete. :feliz:

Na chamadas que eu vi no Youtube, passaram cenas de ''O Caso do Bolo Envenenado'' de 1972, e ''A Vila em Ruínas'' de 1978, amanhã boto fé que vai passar um desses 2.

Tomara, quero muito ver "A Vila em Ruinas"!!!

Pra mim, mais cedo ou mais tarde o SBT vai exibir esses...

Link para o comentário

Tinha um também com o Chapolin diante de um monte de embrulhos de presente empilhados. Não sei qual episódio é esse, mas pode estar na lista do SBT.

Aliás, tinha algumas chamadas mais antigas que mostravam o Chapolin perto de uma bomba prestes a explodir, outro dele brigando um um boneco (parecido com o do Fura-tripa, mas era outra versão).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...