Ir para conteúdo

CAMPEONATO INGLÊS 2008/2009

E.R

Recommended Posts

10xvioo.jpg

O Aston Villa teve muita sorte hoje, contou com um gol contra do Hull City no fim do jogo. Agora, o simpático time de Birmingham está na quarta colocação, na frente do Arsenal, dentro da zona de classificação para a Champions League.

Link para o comentário
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

48

• E.R

33

• Michael Valentine

31

• CHarrit0!

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Aston Villa ganhou o pentacampeonato consecutivo no final do século 19, e depois voltou a ganhar na década de 10 e ficou em jejum até 1981, na ocasião o time ganhou o direito de jogar a Copa dos Campeões, onde foi campeão - o titulo mais expressivo do clube -, então seria bacana vê-lo jogando a competição mais importante da europa novamente, vou torcer por eles, que tem um treinador muito bom, o sósia do Brito JR, o Martin O'Neill :P

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Abalado por graves problemas decorrentes do consumo excessivo de drogas e álcool, o ex-jogador inglês Paul Gascoigne afirmou, em uma entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal The Sun que esteve à beira da morte em 2008.

Gascoigne, 41 anos, está atualmente se tratando em uma clínica de reabilitação na costa sul da Inglaterra.

"É a minha última chance", declarou. "Um de meus amigos me disse que eu tinha mais vidas que um gato. Ele está certo, mas agora estou na última delas", acrescentou.

Gascoigne sempre teve problemas de alcoolismo e depressão, mesmo quando ainda era jogador profissional. No ano passado, ele foi considerado pela lei inglesa como portador de doença mental.

"O ano de 2008 foi horrível para mim, o pior da minha vida. A bebida quase me matou várias vezes. E ser classificado na categoria dos doentes mentais foi pior do que tudo. Uma pequena parte de mim morreu naquele dia. A diferença agora é que sei o que devo fazer. Sei que não posso beber, nunca mais, senão vou morrer", afirmou o ex-atleta.

Regan, seu filho de 12 anos, disse em um documentário intitulado "Salvar Gazza" e que será divulgado terça-feira na TV inglesa, acreditar que seu pai "morrerá em breve". Ele também disse que gostaria que seu pai se distanciasse de sua família.

Neste documentário, Gascoigne admitiu ter problemas alimentares, distúrbios emocionais e sofrer de ansiedade. "Bebia quando estava feliz, bebia quando estava triste. Sim, já pensei na morte várias vezes", reconheceu o o ex-ídolo da seleção inglesa.

De acordo com o The Sun, Gascoigne não bebe há um mês e está cumprindo um programa muito puxado de recuperação física em sua clínica de reabilitação.

Considerado um dos jogadores ingleses mais talentosos da história, o ex-meia levou a Inglaterra às semifinais da Copa do Mundo de 1990.
Link para o comentário
Barril do Chavinho

0,,10366~3485134,00.jpg

Hoje tivemos os jogos da charmosa FA CUP - Copa da Inglaterra - e a decepção mais uma vez ficou por conta do Chelsea - Felipão logo logo irá cair :( - que empatou em casa com o Southend da terceira divisão, 1 a 1 e terá que jogar o Replay - partida extra, na casa do adversário. O Liverpool que atuou fora de casa contra o Preston da sgeunda divisão venceu por 1 a 0 com gol de Riera. E o Manchester City decepcionou ao cair em casa para o tradicional - já campeão da Champions League - Nottingham Forest por 3 a 0. Ontem passou na ESPN Brasil o jogo entre Tottenham e Wigan, 3 a 1 para os londrinos, com Pavlyuchenko marcando dois.

Link para o comentário
Nem precisou de Cristiano Ronaldo
O Manchester United não teve dificuldades para vencer o Southampton por 3 a 0. Welbeck abriu o placar no primeiro tempo, Nani e Gibson aumentaram a vantagem na etapa complementar. Com o resultado, os Diabos Vermelhos garantiram vaga na quarta fase da Copa da Inglaterra.

O brasileiro Anderson teve boa atuação mas continua sem marcar gols com a camisa do clube. Já o astro Cristiano Ronaldo não esteve em campo. O ídolo português foi liberado pelo técnico Alex Ferguson para ficar mais tempo com a família em Portugal. Tevez foi outro que também teve as férias esticadas e volta nessa semana da Argentina. Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Manchester faz o clássico contra o Chelsea de Luiz Felipe Scolari.

20090104041607310x254cose2.jpg

Fonte: http://esporteinterativo.uol.com.br/notici...?idNoticia=3021
Link para o comentário

Eu cheguei em casa e já estava nos 50 minutos e não sei qual campeonato que era, mas acho que era Copa da Inglaterra. O Manchester perdeu de 1 á 0.

;)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,16278288-DP,00.jpg

. Aos 32 anos, idade em que os jogadores já começam a pensar em pendurar as chuteiras, cumprindo um bom contrato com o Tottenham, o lateral-esquerdo Gilberto tinha tudo para estar acomodado. Mesmo sem ter chances para mostrar serviço, ele diz que até poderia empurrar essa situação com a barriga e só desfrutar, com a família, o conforto do condomínio em Essex, que fica próximo ao local de treinamento dos Spurs.

O jogador, que há até pouco tempo tinha lugar cativo na seleção brasileira (foi campeão da Copa América em 2007 como titular) , não tem ficado sequer no banco. Mas Gilberto não desiste. Ele diz que mantém viva a esperança de voltar a jogar, reconquistar seu lugar na seleção, e disputar a Copa de 2010. Para alcançar essas metas, está disposto até deixar o Tottenham.

- Pessoalmente, está sendo ótimo viver aqui. Minha família está bem, minhas filhas falam inglês fluentemente, é um lugar muito bom. Agora, profissionalmente não está sendo legal. Eu até poderia relaxar, deixar o tempo passar, cumprir meu contrato numa boa. Mas não é isso que eu quero. Tenho metas a cumprir, quero jogar, voltar à seleção. Mas, para isso, preciso estar jogando. Já tenho propostas e espero que aconteça alguma coisa nesta janela de janeiro - contou Gilberto, que recebeu o GLOBOESPORTE.COM em sua casa.

0,,16278282-DP,00.jpg

Gilberto não se ilude e sabe que sua carreira chegou a um momento decisivo. Ele precisa voltar a jogar urgentemente se ainda quiser chamar a atenção de Dunga.

- Passei um ano inteiro praticamente sem jogar. Para alguém de 32 anos, isso é complicado. O Dunga sabe do meu potencial, mas ele é uma pessoa justa. Vai dar a oportunidade para quem está bem no seu clube. Temos jogadores de muita qualidade nessa posição e eu só vou recuperar o meu espaço se estiver em atividade – admitiu.

Agora, o lateral aguarda uma resposta. Ele afirma que tem a chance de voltar para a Alemanha. Existem também sondagens do futebol brasileiro, mas ele diz que não pensa em voltar ao Brasil no momento.

- Minha família está muito bem adaptada à Europa e eu ainda estou pensando no lado professional. Tenho bons contatos na Alemanha. Vamos ver o que acontece. Espero que as coisas se resolvam da melhor maneira possível - concluiu.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
O meia-atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, sofreu um acidente de trânsito nesta quinta-feira, na Inglaterra. O jogador dirigia sua Ferrari quando bateu o carro dentro de um túnel de Manchester, deixando a frente do veículo completamente destruída. Ele escapou ileso do ocorrido.

http://img.terra.com.br/i/2009/01/08/948046-7111-ga.jpg

Segundo uma testemunha ouvida pelo jornal The Sun, o acidente envolvendo a Ferrari de Cristiano Ronaldo "espalhou metal ao longo de toda a pista". "(O meia-atacante do Manchester United) estava de pé, ao lado da pista, olhando desamparado e perplexo para o carro", completou.

"Minha filha disse: oh, meu Deus! É o Cristiano Ronaldo! Não acreditei ao ver que ele estava bem, vendo o que aconteceu com seu carro", completou a testemunha.

Um comunicado oficial da polícia de Manchester comentou o acidente. "Os agentes da polícia seguiram para o local e comprovaram que uma Ferrari havia se chocado contra uma barreira. Ao que parece, ninguém ficou ferido".

O goleiro holandês Edwin van der Sar, companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, estava logo atrás, com seu Bentley, mas não se envolveu no acidente, segundo a polícia local.

As autoridades também informaram que o meia-atacante fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebidas alcóolicas.

Destaque do atual campeão europeu e inglês, Cristiano Ronaldo faturou a última Bola de Ouro da revista France Football e disputará, na próxima segunda-feira, o título de Melhor Jogador do Mundo, a ser concedido pela Fifa.
Link para o comentário
Barril do Chavinho
Eu cheguei em casa e já estava nos 50 minutos e não sei qual campeonato que era, mas acho que era Copa da Inglaterra. O Manchester perdeu de 1 á 0.

Era a Copa da Liga Inglesa, partida válida pela semi-final, e o Derby County surpreendeu, agora joga a partida de volta pelo empate...

Já na outra semi-final o Tottenham venceu por 4 a 1 em casa o Burnley - acho que é assim que escreve.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

0,,12306~5110812,00.gif0,,12306~5110714,00.gif0,,12306~5110867,00.jpg

O Arsenal venceu com dificuldade sua primeira partida válida pela Premier League em 2009, 1 a 0 contra o Bolton com gol aos 38 do segundo tempo. Já o Aston Villa segue firme na zona da Champions League, ao vencer hoje em casa o lanterna West Bromwich por 2 a 1, enquanto Afonso Alves marcou o seu no empate do Boro contra o Sunderland.

Edit após o final do sábado

O Liverpool vacilou diante do Stoke, ficando no empate sem gols. Amanhã teremos Man United e Chelsea.

Link para o comentário

k2zrlv.jpg

. O Cristiano Ronaldo e o Rooney jogaram muito bem hoje na vitória do Manchester United contra o Chelsea.

125krb9.jpg

O time do Felipão tá totalmente perdido, com o Terry (mais uma vez) jogando mal. O Joe Cole fica criticando o Felipão publicamente, mas quando tem uma chance como titular, não joga rigorosamente nada.

A diputa pelo título deve mesmo ficar entre o Liverpool e o Manchester United.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

0,,12306~5113497,00.jpg

Que chatísse torcer para o Chelsea num clássico desse. Eu tava torcendo pelo Felipão, mas o time estava totalmente sem ânimo, o Drogba fazendo jogadas bisonhas - como um furada que nem o Palermo perderia -, o Ballack perdendo passes, um time totalmente fora de sintônia, e o pior é que não tem nínguem no banco que possa entrar e resolver, o dinheiro tá curto. Tô achando que o Chelsea vai voltar a ser o clube que sempre foi: mediano, brigando pelos lugares intermediários ;)

Já o Manchester é o mais forte candidato ao titulo, tem 2 jogos a menos que o Liverpool e está somente 5 pontos atrás, tendo o Rooney como melhor jogador do time na atualidade, jogando demais, o Cristiano Ronaldo sempre podemos esperar dele algo, hoje fez de cabeça - mas anularam - e deu lindo passe para o Evra cruzar na medida para Rooney. :)

Link para o comentário

Rooney desiquilibra por causa de um fator: Ele tem muita vontade. O cara se esforça os 90 minutos, é notavél isso. Ele vai tenta criar oportunidades de gol, quando o Manchester toma o contra-ataque ele volta correndo e corta o perigo. O cara é sensacional, e ainda por cima é matador. Um gol de total oportunismo, ele chutou entre as pernas do zagueiro e o goleiro nem viu.

O Cristiano Ronaldo joga de mais também. Não concordo com quem diz que ele pipoca em jogos importantes. Ele participou nos 2 gols do Manchester, primeiro naquele toque de calcanhar pro Evra cruzar a bola pro Rooney, e depois numa cobrança de falta perfeita, pro camisa nove balançar as redes do Chelsea.

Gostei muito dessa vitoria do Manchester, e agora basta ganhar os 2 jogos que tem á menos e passar o Liverpool no aproveitamento. Quarta ás 18:00, os diabos vermelhos tem a chance de encostar mais ainda no lider. :)

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Felipão é assim mesmo... o time perde, joga mal... mas depois ele é campeão! :P

mas tem q deixar ele no cargo...

E também temos que ressaltar que este é o primeiro campeonato nacional em pontos-corridos da vida dele, pois quando treinava clubes brasileiros, o nacional era mata-mata, depois foi para a seleção, pegou no finzinho da Eliminatórias - não dá nem pra considerar que foi seu primeiro de pontos corridos -, daí foi pra Portugal, e só agora no Chelsea tem essa chance, não tá tão ruim assim, porque é o 2º, mas acontece que os três jogos que o time perdeu foram justamente para os rivais diretos: Arsenal, Manchester e Liverpool.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...