Ir para conteúdo

Qual é o melhor episódio do Dr.Chapatin (com dublagem MAGA) ?

E.R

Qual é o episódio do Dr.Chapatin que você mais gosta ?  

41 votos

1. 1. Qual é o episódio do Dr.Chapatin que você mais gosta ?

• Dr.Chapatin no casamento
      13
    • A aula de golfe
      4
    • Silêncio no estúdio
      4
    • O futebol é minha melhor medicina [agora sim vou ver o futebol]
      5
    • O rajá de Kalambur
      2
    • Dr.Chapatin e as melancias
      3
    • A mosca no café
      1
    • A troca de radiografias
      0
    • Enfermos por conveniência
      1
    • A autópsia (perdido)
      2
    • Apostas no consultório do Dr.Chapatin
      0
    • O doutor é um assassino
      2
    • Doutor Chapatin e o Contrabando
      0
    • O Futuro Defunto
      4
    • Comendo e Padecendo v.1 (perdido)
      0
    • Comendo e Padecendo v.2
      0
    • Na Fila do Banco
      0
    • O Relógio Perdido
      0

Recommended Posts

Excelente enquete, Eduardo! Meu voto foi para "Dr. Chapatin no Casamento", episódio tão fenomenal que inclusive foi parar no Top 5 de todos os episódios do Chapolin na segunda enquete "O Melhor de Todos!", realizada em 2005. O do futebol também é esplêndido ("vai subindo, subindo, e depois desce, desce").

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

5

• Fabão

4

• jdcbrito

3

• El Chavo del 8

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Votei no episódio Silêncio no estúdio

"Agora sim, com vinte desses me dão um da Sônia Braga..." :D:P

Link para o comentário

Chapatin no casamento sem dúvida é o melhor.

Este é o segundo: O futebol é minha melhor medicina [agora sim vou ver o futebol]

Mas ta faltando a dos assaltantes do banco ("Oh rick, doer muito!") seria o terceiro. É a esquete do episodio Tripa seca/chinezinho. Muitos podem considerar com parte do episodio do chapolin, mas ela é uma esquete (tem inicio,meio e fim e pode ser exibida sozinha sem perda de sentido).

Link para o comentário

Não é esquete. No original, quando há esquete, o narrador fala "mas antes apresentamos um saboroso entremes com o Dr. Chapatin intitulado 'xxxx'". No caso desse, apesar de algumas versões trazerem só o esquete dos assaltantes de banco, essa é mais elaborada, e é tudo um episódio só.

Ah, o episódio do Porca Solta é o mesmo caso. Apesar da parte inicial formar um esquete em outras versões, é um episódio só.

Link para o comentário
Não é esquete. No original, quando há esquete, o narrador fala "mas antes apresentamos um saboroso entremes com o Dr. Chapatin intitulado 'xxxx'". No caso desse, apesar de algumas versões trazerem só o esquete dos assaltantes de banco, essa é mais elaborada, e é tudo um episódio só.

Ah, o episódio do Porca Solta é o mesmo caso. Apesar da parte inicial formar um esquete em outras versões, é um episódio só.

Eu discordo de vc. Acontece que o chespirito fez o episodio amarrado a esquete anterior. Inclusive esta esquete deve existir sozinha numa versao mais antiga (Supergenios de la mesa cuadrada).

Link para o comentário

Mas isso não quer dizer muita coisa... Há outros episódios que juntam as sinopses de duas ou mais esquetes antigas do homem, e nem por isso deixam de ser um episódio só.

Link para o comentário
Mas isso não quer dizer muita coisa... Há outros episódios que juntam as sinopses de duas ou mais esquetes antigas do homem, e nem por isso deixam de ser um episódio só.

Nisso eu concordo.

Mas a esquete do Casamento ganha disparado. Realmente muito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...