Ir para conteúdo

Atualização de Aniversário Tienda del Chavo - 6 anos

Gui CH

Recommended Posts

Em clima de comemorações com 6 anos de Tienda del Chavo,com muitas conquistas e vitórias.Essa atualização vêm recheada de novidades e uma super-promoção para o chavesmaníaco - Concurso: "O seu amor por CH também tem história"

REGULAMENTO

Primeira fase: Nossa comissão de jurados irá escolher as 16 melhores histórias para a fase seguinte.

Oitavas-de-Finais: Nesta fase seguinte serão realizados 8 jogos numa espécie de mata-a-mata entre os 16 participantes. Os jogos serão definidos por sorteio, realizado pelo webmaster do Tienda Del Chavo: Gui CH. Nossos jurados votarão em jogo por jogo, explicando o motivo de seu voto para cada jogo. Os mais votados de cada jogo passarão para a fase seguinte.

Quartas-de-Finais: Nesta fase restarão 8 participante, os jogos serão definidos por sorteio novamente e o processo da votarão também será o mesmo.

Semi-Finais: Nesta fase restarão 4 participantes, seguem as mesmas regra para definir os dois finalistas.

Final: Depois da nossa comissão de jurados definirem os dois grandes finalistas, vocês, nosso público fiel, definirá o grande campeão! Será aberta uma enquête aonde você vai escolher a melhor história.

DURAÇÃO DA COMPETIÇÃO - dia 25 de Julho á 30 de Agosto

* Cada fase terá uma semana de duração

* Nossa comissão de jurados será composta por 5 pessoas. Conheçam eles: Guilherme Santos (Gui CH), Jader Magri (Barril do Chavinho), Sandson M. Carvalho, Antonio Felipe e Fábio Barbano (Fabão).

* Nossa única exigência é que cada história tenha 15 linhas e junto com a história cada participante terá que nos enviar os seguintes dados: Nome completo, número de RG, idade, e-mail para contato. Obs: Seus dados terão sigilo absoluto!

Nosso concurso será realizado por pessoas muito sérias e de muita credibilidade. O prêmio será entregue pelo nosso patrocinador Luis Pancada, um vendedor muito responsável e que vende ótimos DVDs.O ganhador terá direito á escolher quaisquer dos DVDs de Chapolin que será disponibilizado de Luís Paulo para escolha.

Não percam tempo, mande agora mesmo sua história para – contatotienda@hotmail.com

TIENDA DEL CHAVO agradece,boa sorte.

Essa acima é o regulamento para participar da super promoção de aniversário... concorrendo á um DVD do Chapolin com os episódios que estão sendo exibidos pelo SBT,que vai ser entregue pelo Luís Paulo.

Conteúdos da atualização:

Um á Um - Atualizado com entrevista de Evandro

Vídeos - seções adicionadas de Chapolin e Clube do Chaves + vídeos perdidos.

A Moeda perdida - versão 1 [1972] - (PERDIDO)

Nas pontas dos pés - Inseptos

A epidemia de Gripe - versão 2

O Disco Voador - versão 1

Prêmio Heraldo

Chapolin visita a vila

Chapolin em Acapulco

Jaiminho Eletrecista

Café com Tienda atualizado - Bolo da Dona Clotilde

Em breve - Colua do Nice Guy

Valew pessoal,espero que tenham gostado... ahh,participem da promoção ein

Link para o comentário

Bem legal a atualização, parabéns! Bastante vídeo e conteúdo escrito. :)

Sobre a promoção: Pra que vocês querem o RG do pessoal? :P

E sobre a equipe, o certo num eh JVCH e Bertocarca?

Link para o comentário
E sobre a equipe, o certo num eh JVCH e Bertocarca?

Não ^^ ... O site ch que estou entrando ainda não foi atualizado ...

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

O site é bem legal, o mais bom nele é bom conteúdo escrito e o Debate, Tienda com Café, etc. são muito bons.

Mas o conteúdo de multimídia precisa ser atualizado mais recentemente, com vídeos de Chaves, Chapolin, e principalmente episódios do Chespirito.

Não é lá uma crítica, mas a única coisa que falta é mais conteúdo de vídeos.

Link para o comentário
Aqui apareceu tudo normal, estranho isso.

Eu só editei e dei o link pro Guilherme o do "Disco Voador", esse da Epidemia não fui eu.

E por favor, meu apelido aqui é B-E-R-T-O-C-A-R-C-A, tem um erre ali que pouca gente enxerga.

Não é "Beto", nem "Betocarga" rsrsrs.

Vem de Bertolotti e Carcavilla, meus sobrenomes. Meu nome mesmo é Israel Antonio.

Em breve tem vídeos do Chespirito de 1970 e 80, eu ainda não passei pro Guilherme porque ele não apareceu no MSN antes da atualização, se apareceu eu não tava.

uuhhuahuhuauha

Lá no tienda ta claramente ''Betocarca''

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Eu queria fazer parceria com o Tienda Del Chavo.

Será que tem como? Eu não tenho banner do blog no momento mas podemos fazer troca de links ou de logotipos.

Será muito bom fazer parceria com esse site tão privilegiado

Link para o comentário

parabéns pela atualização e pela promoção!

mas veja só... com toda essa atualização aí, vcs nem citaram a volta do Chapolin... o q custa adicionar uma notícia sobre isso? esqueceram do mais simples... :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      728

A Praça é Nossa

2. E.R
      758

FAMOSOS

3. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      304

The Legend of Zelda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...