Ir para conteúdo

A troca de radiografias / O Fotógrafo

Leandro

Recommended Posts

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

5

• Lote84

4

• Diego@Marinho

4

• El Chavo del 8

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

varios esquetes ineditos estão por vir pq o sbt editou os episodios todos de novo enquanto isso e so curtir :D:P:D:P

Três exemplos seriam Mini-disco voador, Ovos podres e moscas e Vovô Matusquela... Todos com esquetes cortados...

Esses correm, o risco de não voltarem já que o SBT exibiu outras versão das enquetes

Um que concerteza passa a enquete NÃO FOI PÊNALTI, que vem antes do Lobisomem

Diego, pode ser o caso do Mini-disco voador e do Vovô Matusquela (que acompanham versões de Cristóvão Colombo e Don Juan Tenorio), mas não é o dos Ovos podres e moscas - o esquete do Chespirito garçom é diferente do que passa com o do verniz invisibilizador...

A enquete que vem antes de Ovos podres, é Enfermos por Conveniencia que já foi exibido outra versão

Verdade... A versão do SBT é de 1977... A que acompanha o quadro do garçom é de 1974... Então, é risco total...

Link para o comentário

Quando começou a esquete na hora eu pensei: "No Clube tem uma igual!"...

Adoro essa esquete, muito boa!! A cachorra tinha que ter os filhotinhos!

Hahahaha

Excelente!

Link para o comentário
E em relação a 'O vampiro' e 'Conde terra nova na piscina', esses episódios devem ter mais uma esquete inédita também, eu acho. Aliás, acho também que nem passavam juntos.

Originalmente, eles passam juntos, mas no SBT passavam separados. Esses 2 episódios têm também a esquete do Dr. Chapatin e os assaltantes de banco, versão 1.

E você lembra com quais episódios o Vampiro e o Conde terra nova passavam?

Link para o comentário
varios esquetes ineditos estão por vir pq o sbt editou os episodios todos de novo enquanto isso e so curtir :D:P:D:P

pra mim foi a Televisa que deu novas fitas do Chapolin com montagem certa, incluindo microcortes...

Eu já acho que o próprio SBT remasterizou as fitas originais, incluindo as "empoeiradas" (onde estão os inéditos) que não eram usadas na exibição, e agora nas fitas novas os episódios acabaram ficando todos misturados. Tudo agora esta sendo exibido com seus esquetes originais (do jeito que foi exibido no México - pelo que vemos na lista do www.chespirito.org), então antigamente acho que o SBT deve ter editado um pacote de fitas a seu modo.

Aposto que os inéditos ficaram escondidos por causa de uma coisa bem boba. Tipo, um lote deve ter ficado separado do outro, e o cara que ia pegar as fitas só pegava desse que a gente esteve acostumado a ver. Quando mandaram remasterizar devem ter falado "pegue todas as fitas 'Chapolin' que encontrar pra ir pra remasterização", aí foi tudo junto.

Sei lá, acho que deve ser algo assim! :glare:

Link para o comentário
E em relação a 'O vampiro' e 'Conde terra nova na piscina', esses episódios devem ter mais uma esquete inédita também, eu acho. Aliás, acho também que nem passavam juntos.

Originalmente, eles passam juntos, mas no SBT passavam separados. Esses 2 episódios têm também a esquete do Dr. Chapatin e os assaltantes de banco, versão 1.

E você lembra com quais episódios o Vampiro e o Conde terra nova passavam?

Sim. O do "Conde" passava com o episódio "Poucas Trancas ataca" (Super Sam) e o do "Vampiro" passava com o episódio "Morte ao Chapolin".

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Nossa, tô surpreso por ter passado esse esquete...

Nem sabia que tinha algum antes do episódio, pensei que fosse só o do Fotógrafo mesmo...

E ainda bem que num virou perdido, como muitos falaram antigamente.

Ah, aqui estão algumas Screens do bico de pato, para quem não lembra:

snapshot20080722142826.jpg

snapshot20080722142931.jpg

"Escuta, você não tá no programa errado não?"

snapshot20080722142947.jpg

"Você não é o besouro verde?" :P

Bom, o episódio da Condessa é um dos melhores na minha opinião, Villagrán se supera nas cenas...

Espero ansioso por alguma Alma caridosa ripar, digo... :assobiando:

Brincadeira hein Alma, seu trabalho é excelente e eu agradeço por compartilhar os episódios aqui com a gente! Valeu mesmo!

Ah, e quanto a esse episódio do Vovô Matusquela, alguém tem alguma foto? Eu não me lembro desse... :huh:

Link para o comentário
Ah, e quanto a esse episódio do Vovô Matusquela, alguém tem alguma foto? Eu não me lembro desse... :huh:

Foto eu não tenho, mas é aquele em que um velhinho interpretado pelo Ramón ainda acha que é criança. Ele tem um monte de brinquedos do quarto, além de um pôster do Creedence. Daí as pessoas que cuidam dele (Villagran e Florinda, que acho que é filha dele no episódio) chamam o Chapolin. O Vermelhinho usa as pilulas de polegarina para tentar enganar o velho, que por sinal está armado. Eu acho esse episódio bem engraçado.

Link para o comentário

Finalmente acertei um episódio lá na enquete ! :feliz:

snapshot20080722142826.jpg

- Você não é o Besouro Verde ? :lol:

Editado por E.R
Link para o comentário

Os 2 episódios bons de novo!

Eu achei que o do fotógrafo precisou de um pouco mais de ação!

quem dublou o cara de bico de pato?(foi muito estranho aquela parte)

Link para o comentário

Chapatin maneirinho

e Chapolin tem 2 piadas impagavéis

- Vc não é besouro verde?

- Gosta de camarão gigante?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...