Ir para conteúdo

A troca de radiografias / O Fotógrafo

Leandro

Recommended Posts

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

5

• Lote84

4

• Diego@Marinho

4

• Rodolpho

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

varios esquetes ineditos estão por vir pq o sbt editou os episodios todos de novo enquanto isso e so curtir :D:P:D:P

Três exemplos seriam Mini-disco voador, Ovos podres e moscas e Vovô Matusquela... Todos com esquetes cortados...

Link para o comentário
varios esquetes ineditos estão por vir pq o sbt editou os episodios todos de novo enquanto isso e so curtir :D:P:D:P

Três exemplos seriam Mini-disco voador, Ovos podres e moscas e Vovô Matusquela... Todos com esquetes cortados...

Esses correm, o risco de não voltarem já que o SBT exibiu outras versão das enquetes

Um que concerteza passa a enquete NÃO FOI PÊNALTI, que vem antes do Lobisomem

Link para o comentário
esse e episodio e comun?

Sim, é comum. Antes da remasterização o SBT simplesmente exibia o episódio sem o entremés do Dr. Chapatín (que pelo jeito deve ser bem curto e ocupando apenas um bloco).

Bom, mais um comum e "meio inédito". A exibição do episódio da Condessa encerra o boato de que ele teria sido substituído pelo da Bailarina Mangova (não vejo nada em comum entre os episódios, mas se comentou isso na época que o inédito foi exibido). E o episódio é bem engraçado:

- Me disseram que eu tenho que lhe dar de comer na boquinha.

- Você não é o Besouro Verde?

valeu!quando o sbt vai exibir episodios ineditos de novo de chapolin e chaves?

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Legal, o SBT e seus segredos, cortanto esquetes raras! Vai ver eles estão resolvendo exibir esquetes que cortaram com a edição nos anos 90.

Foi muito legal ver Chapolin hoje, pois passou uma esquete e um episódio que nunca tinha assistido antes!

Link para o comentário

E desses eu diria que dois correm mais perigo de virarem perdidos. O Mini-disco voador pode ter sido substitúido pelo Mosquito biônico, apesar de os episódios terem diferenças. E o Vovô matusquela pode rodar porque o esquete é sobre Cristóvão Colombo, ou seja, 'escolheriam' a versão clássica em relação ao esquete, fazendo o Vovô ir pra prateleira eterna.

Quanto a Ovos podres, acho que esse não corre risco nenhum e deve passar com o esquete inédito, seja lá qual for.

Link para o comentário

E desses eu diria que dois correm mais perigo de virarem perdidos. O Mini-disco voador pode ter sido substitúido pelo Mosquito biônico, apesar de os episódios terem diferenças. E o Vovô matusquela pode rodar porque o esquete é sobre Cristóvão Colombo, ou seja, 'escolheriam' a versão clássica em relação ao esquete, fazendo o Vovô ir pra prateleira eterna.

Quanto a Ovos podres, acho que esse não corre risco nenhum e deve passar com o esquete inédito, seja lá qual for.

Ele correr risco sim, a enquete que o acompanha é Enfermos por Conveniencia que o SBT já exibui a sua primeira versão com Maria Antonieta

Link para o comentário

Esses correm, o risco de não voltarem já que o SBT exibiu outras versão das enquetes

Um que concerteza passa a enquete NÃO FOI PÊNALTI, que vem antes do Lobisomem

Diego, pode ser o caso do Mini-disco voador e do Vovô Matusquela (que acompanham versões de Cristóvão Colombo e Don Juan Tenorio), mas não é o dos Ovos podres e moscas - o esquete do Chespirito garçom é diferente do que passa com o do verniz invisibilizador...

A enquete que vem antes de Ovos podres, é Enfermos por Conveniencia que já foi exibido outra versão

Link para o comentário

E em relação a 'O vampiro' e 'Conde terra nova na piscina', esses episódios devem ter mais uma esquete inédita também, eu acho. Aliás, acho também que nem passavam juntos.

Link para o comentário
Quem é esse homem "com bico de pato" que aparece?

Deve ser mais um empregado do hotel.

Link para o comentário
E em relação a 'O vampiro' e 'Conde terra nova na piscina', esses episódios devem ter mais uma esquete inédita também, eu acho. Aliás, acho também que nem passavam juntos.

Originalmente, eles passam juntos, mas no SBT passavam separados. Esses 2 episódios têm também a esquete do Dr. Chapatin e os assaltantes de banco, versão 1.

Quanto aos episódios de hoje, bom... perdi o primeiro! :(

O segundo é um ótimo episódio, e ainda bem que foi exibido, pois muitos disseram que havia sido substituído pelo episódio da Bailarina Mangova.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...