Ir para conteúdo

A troca de radiografias / O Fotógrafo

Leandro

Recommended Posts

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

5

• Lote84

4

• Diego@Marinho

4

• Rodolpho

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que esse episódio da Condessa passava sozinho antes, sem esquete.

Quer dizer, acho que o SBT não juntava dois episódios diferentes do Chapolin em um só.

Link para o comentário

Pelo visto, o esquete do Chapatin é mais curto que o de ontem, não?... Assim, na estréia do lote de 1990 o SBT deve ter descartado o esquete sem maiores explicações... E sem emendar a parte do Chapolin com outro quadro do Vermelhinho...

Link para o comentário

Pessoal, esse episódio é uma versão mais antiga daquele "Médico Bom Para Cachorro" do Clube?????

Se for Graças a Deus, pois morro de rir vendo esse no Clube, imagina no clássico...

Link para o comentário
Perdi o iniciozinho. O título do esquete, "A troca de radiografias", foi falado pelo Gastaldi?

Sim,os titulos foram narrados pelo MAGA ;)

De que ano é o episódio?

Só agora consegui ver...

rsrsrsrsrs

De 1976 ;)

Editado por Leandro
Link para o comentário

varios esquetes ineditos estão por vir pq o sbt editou os episodios todos de novo enquanto isso e so curtir :D:P:D:P

Link para o comentário
varios esquetes ineditos estão por vir pq o sbt editou os episodios todos de novo enquanto isso e so curtir :D:P:D:P

pra mim foi a Televisa que deu novas fitas do Chapolin com montagem certa, incluindo microcortes...

Link para o comentário
esse e episodio e comun?

Sim, é comum. Antes da remasterização o SBT simplesmente exibia o episódio sem o entremés do Dr. Chapatín (que pelo jeito deve ser bem curto e ocupando apenas um bloco).

Bom, mais um comum e "meio inédito". A exibição do episódio da Condessa encerra o boato de que ele teria sido substituído pelo da Bailarina Mangova (não vejo nada em comum entre os episódios, mas se comentou isso na época que o inédito foi exibido). E o episódio é bem engraçado:

- Me disseram que eu tenho que lhe dar de comer na boquinha.

- Você não é o Besouro Verde?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...