Ir para conteúdo

Qual é o melhor dublador do Sr.Barriga: Baroli ou Torreão?

JoãoB

Recommended Posts

O Gilberto Baroli dublou o Sr.Barriga nos DVDs, e o Marcelo Torreão dublou o gordo na primeira temporada do desenho animado.

Quem vocês preferem como voz do pai do Nhonho?

Eu prefiro o Marcelo Torreão.

Link para o comentário

Esse Baroli do DVD foi o Maior Fracasso,aquele cara tem a pior voz do Mundo,não combina nem com ele mesmo que dirá com Sr Barriga.Prefiro o Torreão que Deu Mais Vida ao Personagem.

Link para o comentário

Torreão, se bem que ñ sei se vcs já notaram quando ele fala ele tem um sotaque e poxa algumas palavra, e isso fica meio estranha para dublagens, é o que eu acho.

Vlw.

Link para o comentário

Foi-se o tempo em que o Edgar Vivar tinha bons dubladores: Mário Vilela, o melhor de todos, e César Leitão que dublou bem no Clube do Chaves. Agora, Barolli e Torreão são muito ruins, principalmente o Barolli que tem uma voz muito tosca. Acho ridículo a dublagem dele no episódio "O disco-voador v1".

Link para o comentário

Torreão, com certeza. Tem boa interpretação e uma voz que combinou com o personagem, pelo menos no desenho (não sei se no seriado combinaria), ao contrário do Barolli, cuja voz parece de alguém que está se afogando (sério, ele fala como se estivesse com a boca cheia d'água).

Eu não entendo porque o Torreão foi retirado das dublagens do desenho. Dos dubladores novos, foi o que mais me agradou (junto com o Marconatto). É esperar pra ver como o Berriel vai se sair.

Link para o comentário

Os dois são péssimos, por isso digo que temos que ter urgentemente um novo dublador, espero que o Berriel faça um bom trabalho, mas prefiro o Torreão, pois a voz do Baroli é de dublador amador.

Link para o comentário
Não falem o que vocêis não sabem, o Boroli foi considerado muitas vezes o melhor dublador por dublar CDZ

O Tatá também é reconhecido em outros trabalhos e ficou uma porcaria o Chaves dele.

Também prefiro o Torreão.

Link para o comentário

Não gosto de nenhum dos dois... preferia o Mauro Ramos, mas dentre os dois o Torreão foi melhor, ao meu ver...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...