Ir para conteúdo

Vcs conseguem rir quando o Seu Madruga é espancado?

Lucas Correia Ribeiro

Recommended Posts

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

4

• Rufino Rufião

2

• Rodolfo Albiero

2

• Lucas Correia Ribeiro

2

Não. Só consigo sentir pena dele e raiva da Dona Florinda. [2]

Até meu pai, quando assiste, diz: "Essa é a parte sem-graça que eu não gosto."

Link para o comentário

Acho engraçado sim, algumas vezes. Uma das cenas que mais acho graça é no episódio dos Pés de Carambolas, quando o Madruga esfrega o algodão na cara da Florinda e, no instante seguinte, ele aparece todo arrebentado...

E, se querem saber, acho muito pior o que o Seu Madruga faz, batendo em crianças que nem filhos dele são (Chaves e Quico), do que ver a Dona Florinda defendendo o filho dela. Sou frontalmente contra o maior abusar do menor (adulto de criança, homem de mulher, humano de animal, etc), o que naturalmente não é o caso de uma mulher batendo em um homem (Dona Florinda no Seu Madruga).

Link para o comentário
Acho engraçado sim, algumas vezes. Uma das cenas que mais acho graça é no episódio dos Pés de Carambolas, quando o Madruga esfrega o algodão na cara da Florinda e, no instante seguinte, ele aparece todo arrebentado...

E, se querem saber, acho muito pior o que o Seu Madruga faz, batendo em crianças que nem filhos dele são (Chaves e Quico), do que ver a Dona Florinda defendendo o filho dela. Sou frontalmente contra o maior abusar do menor (adulto de criança, homem de mulher, humano de animal, etc), o que naturalmente não é o caso de uma mulher batendo em um homem (Dona Florinda no Seu Madruga).

Tá, mas o Seu Madruga quase sempre apanha injustamente, geralmente quem faz a bobagem é o Chaves ou a Chiquinha e sobra sempre pro "pernas de saracura".

E também a Dona Florinda só bate no Seu Madruga porque ele é pobre, queria ver se ela teria coragem de bater desse jeito no Seu Barriga.

E, convenhamos, o Chaves só falta pedir pra apanhar. Ele sempre vai azucrinar o pai da Chiquinha nos momentos mais inoportunos. E o Quico também o provoca muito.

Editado por E.R
Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Aff... que coisa mais tonta de minha parte, vocês acharem ridículo o fato do Seu Madruga sempre ser espancado.

Eu acho o máximo ele todo esquebraçado e arrebentado!!! LOL

E acho muito engraçado porque ele nem apanhou de verdade mesmo...

Link para o comentário

Tá, mas o Seu Madruga quase sempre apanha injustamente, geralmente quem faz a bobagem é o Chaves ou a Chiquinha e sobra sempre pro "pernas de saracura".

E também a Dona Florinda só bate no Seu Madruga porque ele é pobre, queria ver se ela teria coragem de bater desse jeito no Seu Barriga.

E, convenhamos, o Chaves só falta pedir pra apanhar do Chaves. Ele sempre vai azucrinar o pai da Chiquinha nos momentos mais inoportunos. E o Quico também o provoca muito.

A culpa das injustiças na maioria das vezes é do Quico, que sabe quem é o "culpado" e é incapaz de abrir a boca... Na cabeça da Dona Florinda, é sempre o Seu Madruga quem bate no Quico. E muitas vezes é mesmo, é uma mãe defendendo a cria dela. Ou você veria o seu filho apanhar de alguém e ficaria quieto?

Acho que você e outros pegam muito leve com o Seu Madruga por causa do carisma dele, mas tem que saber separar as coisas... Um pai batendo no filho até se entende, é importante para educar em algumas vezes, mas não pode chegar um qualquer e ir batendo no filho dos outros. Se faz isso, tem mais é que apanhar de volta mesmo. Deveria apanhar mais do Sr. Barriga também, para aprender a não ser caloteiro... :assobiando:

Link para o comentário

Não. Detesto quando a Velha Carcumida bate no Seu Madruga. Tem vez que ela da 4 caçetadas num episódio só. Isso acaba com seriado.

Link para o comentário

Mas às vezes o Quico não tem culpa, tipo no episódio da cinta, a Chiquinha fica chamando a Florinda de velha coroca só para o pai continuar apanhando. No episódio da zarabatana, a Chiquinha joga a zarabatana na Florinda e o pai é quem apanha, o mesmo acontece no episódio das bombinhas onde a culpa é da Chiquinha.

Sem contar que tem vezes que a Florinda espanca o Seu Madruga sem mais ninguém fazer nada, tipo no episódio da Pichorra, ela solta a pichorra pesadíssima em cima do Seu Madruga de propósito a troco de nada. Ela é sádica, tanto é que fala "Masoquista não ? E eu, sádica".

Link para o comentário

Não, Porque acho q ramón passa mto bem a Imagem de dor q está sentindo, fazendo particularmente eu sentir raiva de florinda (q tb faz com maestria a cena pre-surra qse sempre) e quico...

O Unico q foi engraçado é a primeira versão das Novas vizinhas em q a Cara dele mesmo toda quebrada, ele falando normalmente gritando hauhauhauhauha mostrando a tosqueira q eh o Inicio das séries

Link para o comentário

As únicas vezes que achei engraçado o Madruga apanhar foram :

. Quando o Chaves joga o coco e ele cai na cabeça do Madruga, que cai na água, fazendo uma cara engraçadíssima.

. Quando a Florinda joga a massa de churros em cima da cabeça dele.

. Quando a Florinda sonâmbula bate no Seu Madruga no episódio dos Espíritos Zombeteiros.

A Florinda tem mania de menosprezar os pobres, é só ver como ele esbofeteou o dono do parque de diversões. E dessa vez não se pode falar que ela tava defendendo o Quico. Ela simplesmente colocou o pobre coitado pra correr.

Aquele episódio do desjejum é que dá ódio da Florinda, ela espanca o Seu Madruga e na cena seguinte aparece ele desmaiado na cama com a Chiquinha chorando, dá pena não só do Madruga como da Chiquinha em ver o pai naquele estado.

Link para o comentário
Mas às vezes o Quico não tem culpa, tipo no episódio da cinta, a Chiquinha fica chamando a Florinda de velha coroca só para o pai continuar apanhando.
As Crianças Jogam Futebol, não?
Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Não sei como vocês acham que estraga o episódio, o seriado... é super-hiper-mega-max-turbo-power engraçado! Ele todo ferrado daquele jeito, com o corpo todo quebrado... é engraçado, mas ás vezes foge da realidade, mas Chespirito pode fazer o que quiser que a risada sai de nossas bocas.

Editado por Andy
Remoção de palavrão
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...