Ir para conteúdo

Silêncio no estudio / Goteiras

Leandro

Recommended Posts

Valeu pra quem upou este episodio!

mt engraçado mesmo, pena que a qualidade nao esta tao boa quanto as do alma (na minha opiniao neh)

A qualidade está boa sim, único problema é a resolução que ele põe (720x480), a mesma de dvd (desnecessária) só incomoda um pouco pq como vemos CH na tv em formato comum, na hora de assistir esse, por mais que vc ignore as tarjas pretas parece q elas ficam te chamando.

Link para o comentário
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruneids

5

• Aol

5

• El Chavo del 8

5

• Alma Negra

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Achei o do Dr. Chapatin muito bom, como já disseram, um dos melhores.

Ri muito naquela parte:

"Você chegou quando a gente ia começar a rodar"

"Mas sem música" :P

E a piada da Florinda, eu preferi não interpretar da outra maneira :rolleyes:

Link para o comentário

mt engraçado mesmo, pena que a qualidade nao esta tao boa quanto as do alma (na minha opiniao neh)

A qualidade está boa sim, único problema é a resolução que ele põe (720x480), a mesma de dvd (desnecessária) só incomoda um pouco pq como vemos CH na tv em formato comum, na hora de assistir esse, por mais que vc ignore as tarjas pretas parece q elas ficam te chamando.

será q alguem poderia editar e upar os 2 episodios juntos (640x480)?

alma se der um tempinho vc seria o cara certo pra fazer isso pra gente! :joinha:

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Eu também não gosto de widescreen... Pra falar a verdade, eu odeio mesmo...

Tanto é que tudo que eu baixo no PC, quando vou assistir, programo no Media Player Classic pra ficar em tela cheia, no formato padrão de TV 4:3...

Assisti numa boa e acho que a qualidade ficou excelente, só acho que o logo do Portal poderia ser um pouquinho menor, mas nada que comprometa...

Quem quiser ver em formato 4:3 no Media Player Classic, é só ir em "View > Video Frame > Overrite Aspect Ratio > 4:3"...

Para voltar ao normal, basta selecionar "Default".

Espero ter ajudado! :joinha:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

alma se der um tempinho vc seria o cara certo pra fazer isso pra gente! :joinha:

bom como não deve ter dado pra ninguem fazer eu mesmo fiz está na qualidade igual do alma! :joinha:

pra quem quiser baixar...

http://www.megaupload.com/?d=M6B5ZL4T

^_^

Link para o comentário

bom como não deve ter dado pra ninguem fazer eu mesmo fiz está na qualidade igual do alma! :joinha:

pra quem quiser baixar...

http://www.megaupload.com/?d=M6B5ZL4T

^_^

Que bom.. eu que vou baixar agora =]

Valeu!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      104

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      8026

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      399

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      10

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Professor Inventivo
      10

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...