Ir para conteúdo

Silêncio no estudio / Goteiras

Leandro

Recommended Posts

Eu gostei dos dois episódios!O do Dr. Chapatin teve uma parte que eu gostei muito que foi quando ele queria descobrir o nome do filme que ele viu que tinha o Villagrán!

O das goteiras é engraçadinho, não acho ele ruim, eu acho que ele tem seu charme!Engraçado quando o chapolin começa a rir e o final também!Porque o Edgar ficou com os olhos vendados?

Eu nao sei se tem avê,mas se na casa tinha goteiras deveria estar chovendo na rua,né?

Link para o comentário
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruneids

5

• Aol

5

• El Chavo del 8

5

• Alma Negra

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gostei dos dois episódios!O do Dr. Chapatin teve uma parte que eu gostei muito que foi quando ele queria descobrir o nome do filme que ele viu que tinha o Villagrán!

O das goteiras é engraçadinho, não acho ele ruim, eu acho que ele tem seu charme!Engraçado quando o chapolin começa a rir e o final também!Porque o Edgar ficou com os olhos vendados?

Eu nao sei se tem avê,mas se na casa tinha goteiras deveria estar chovendo na rua,né?

Talvez é que nem no Chaves, é o resultado da chuva da noite :rolleyes:

-------------------------------

Link em media qualidade do episódio de ontem: http://rapidshare.com/files/131497866/chap...by_lukeduke.avi

Esse link foi tirado do forum Ripforce.com, está com 50MB, porem, não sei se é o episódio completo ou só o esquete...

Link para o comentário
swfdr7.jpg

Adorei a parte em que falaram do Lazaroni. :) Esse episódio com certeza foi dublado no período em que Sebastião Lazaroni era técnico da seleção brasileira (entre 1989 e 1990) .

"O Santo contra a Perestroika de Gorbachev" também foi muito bem bolado... Sinal da eficiência da MAGA... E a fala do Carlos misturou referências de épocas diferentes, pois ele também diz "O Santo contra Nixon", que presidia os EUA em 1974, época em que foi feito o episódio...

Sobre fumantes... Outros tempos, em que o Ministério da Saúde (e a sociedade em geral) era mais tolerante... Maior que o gasto com cigarros, só a conta do isopor - num tempo em que o petróleo era bem mais barato...

E quem seria a "Mariana" que o Doutor Chapatin disse que viu de biquini e era de verdade? No original, é a Angelica Maria, a própria - substituída por Sônia Braga na parte dos autógrafos...

Link para o comentário

Pois eu adoro esse episódio,pena que aqui a imagem ficou muito ruim,é que tem gente aqui que tem antena,e conforme ligam dá interferência na imagem da TV ... mas voltando,esse episódio com certeza está entre meus 30 Favoritos.

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Obrigadão aew Bruneids, parabéns pelo trabalho...

Já baixei e assisti o esquete do Dr. Chapatin e a qualidade está realmente excelente.

E o esquete é muito bom. A melhor piada:

- E onde quer que eu dê?

- Aqui, na rua mesmo... Mas se quiser, eu a convido pra jantar e então poderemos conversar sobre isso... :D

Hahaha!

Destaque pro Villagrán todo estiloso, maior mala... :P

E o Ramón com aquela roupa...

Vou baixar o das Goteiras pra conferir, gosto muito desse episódio.

Link para o comentário

Obrigado mais uma vez Bruneids :joinha:

Eu já assisti a esquete do Dr. Chapatin e a qualidade estava ótima...e a esquete também.

Ri muito :P

Link para o comentário

Valeu pra quem upou este episodio!

mt engraçado mesmo, pena que a qualidade nao esta tao boa quanto as do alma (na minha opiniao neh)

e o TPCH que estragaeu ateh intendo, jah que vai pro site depois!

valeu!

Link para o comentário
Parabéns Bruneids, ficou ótimo o vídeo! :)

Gostei bastante do episódio, bem engraçado e um dos melhores do Dr Chapatin!

[2]

Para mim só perde para "Dr. Chapatin no Casamento", que é demais. :lol:

Eu acho que a piada onde o Dr. Chapatin fala para a Florinda dar ali mesmo na rua é coisa da dublagem...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...