Ir para conteúdo

Silêncio no estudio / Goteiras

Leandro

Recommended Posts

Chespirito era um fumante, os unicos do elenco de não fumavam era a Maria Antonieta e a Florinda Meza

Ainda assim elas fumavam em alguns episódios.

A Maria Antonieta no episódio da Caricatura. A própria Florinda Meza deu uma pitada nesse episódio, e em vários outros.

Mais eu falei os atores, não os personagens que eles interpretavem

Link para o comentário
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruneids

5

• Aol

5

• El Chavo del 8

5

• Alma Negra

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chespirito era um fumante, os unicos do elenco de não fumavam era a Maria Antonieta e a Florinda Meza

Ainda assim elas fumavam em alguns episódios.

A Maria Antonieta no episódio da Caricatura. A própria Florinda Meza deu uma pitada nesse episódio, e em vários outros.

Mais eu falei os atores, não os personagens que eles interpretavem

Inclusive nesse episódio da Caricatura dá pra notar de longe que elas não fumam na vida real. Não têm a habilidade de pegar no cigarro ou tragar...

Link para o comentário

Valeu, Bruneids! :)

O que você e o Alma estão fazendo pelo fórum é algo inimaginável! ;)

Pretende upar o das Goteiras? Já que não tem dele em ótima qualidade em lugar nenhum?

Link para o comentário

bscap1546.jpg

Dr. Chapatin - Silêncio no Estúdio

Arquivo: http://rapidshare.com/files/131502853/Sil_..._no_Est_dio.avi ou Clique na Imagem

Tamanho: 113,6 MB

Qualidade: Excelente

Formato: .avi (codec x264)

Servidor: RapidShare

Breve no TPCH

valeu! :reverencia:

Não tem por onde :)

tamanho enorme :blink:

Se quer reclamar, reclame. Mas Não queira saber o quão chato, foi upar uma vez no mediafire, e só quando ter acabado o upload, ele avisar que tinha que ser menos de 100 MB. Mesmo assim, ficando p*** da cara, upei no RapidShare pra vocês que não puderam ver, assistir, sem ganhar nada por isso, de coração e Alma (Negra :P) e tu ainda vai reclamar?!

Pois reclame sozinho, eu não vou discutir.

Pretende upar o das Goteiras? Já que não tem dele em ótima qualidade em lugar nenhum?

Ah que isso, a gente upa porque gosta do Pessoal, e sabe que muitos daqui não podem ver o Vermelhinho =)

Se quiserem, eu upo, pode deixar. Amanhã mesmo, eu o faço :D

Abraços

Editado por Bruneids
Link para o comentário

Que que tu queres? WMV 15mb? <_<

Se quer upar melhor, vais comprar uma gravadora ou uma placa e grava, comprimi (já que tu tá tanto reclamando) e upa (esperando duas horas com paciência). Sinceramente, é cada um que a gente vê aqui que dá raiva...

Link para o comentário

bscap1546.jpg

Dr. Chapatin - Silêncio no Estúdio

Arquivo: http://rapidshare.com/files/131502853/Sil_..._no_Est_dio.avi ou Clique na Imagem

Tamanho: 113,6 MB

Qualidade: Excelente

Formato: .avi (codec x264)

Servidor: RapidShare

Breve no TPCH

valeu! :reverencia:

Não tem por onde :)

Se quer reclamar, reclame. Mas Não queira saber o quão chato, foi upar uma vez no mediafire, e só quando ter acabado o upload, ele avisar que tinha que ser menos de 100 MB. Mesmo assim, ficando p*** da cara, upei no RapidShare pra vocês que não puderam ver, assistir, sem ganhar nada por isso, de coração e Alma (Negra :P) e tu ainda vai reclamar?!

Pois reclame sozinho, eu não vou discutir.

Ah que isso, a gente upa porque gosta de Pessoal, e sabe que muitos daqui não podem ver o Vermelhinho =)

Se quiserem, eu upo, pode deixar. Amanhã mesmo, eu o faço :D

Abraços

Queremos Sim, eu Agradeço se vc Upar. Mais uma vez terei que colocar meu Movie Maker pra funcionar, pra poder transformar os 2 esquetes num episódio só. Por isso te peço Bruno upe o da goteiras por favor, ai irei usar meu movie maker e unir o episódio da goteiras nesse do chapatin, para ambos tornarem um único episódio de 2 esquetes, pq se eu não unir no Vcd vai ficar estranho pois ficara separado, um do outro e ai eu sempre confundo, por isso acho melhor ficar ambos juntos, e por isso te peço pra upar o de goteiras. Muito obrigado pelo do chapatin, e muito obrigado desde ja caso vc upe o das goteiras.

Que que tu queres? WMV 15mb? <_<

Se quer upar melhor, vais comprar uma gravadora ou uma placa e grava, comprimi (já que tu tá tanto reclamando) e upa (esperando duas horas com paciência). Sinceramente, é cada um que a gente vê aqui que dá raiva...

[2]

Link para o comentário

Valeu aí Bruneids. :)

Vou aguardar o das goteiras.

O pessoal que reclama pra baixar não sabe que pra upar é mais dificil ainda, sem falar no trabalho da ripagem.

Link para o comentário

Pessoal, tentarei upar os da goteiras pra vcs, em qualidade digital tbm. Pera ai.

Link para o comentário
Pessoal, :headscratch: tentarei upar os da goteiras pra vcs, em qualidade digital tbm. Pera ai.

Willian, deixa. Eu Upo esse. Já comecei a ripar mesmo ;)

Upa o próximo =)

Link para o comentário
Pessoal, :headscratch: tentarei upar os da goteiras pra vcs, em qualidade digital tbm. Pera ai.

Willian, deixa. Eu Upo esse. Já comecei a ripar mesmo ;)

Upa o próximo =)

Opa, fmz intão.

Só vale lembrar que eu ia upar o episodio de hj por eu ter em qualidade digital, se fosse minha gravação muitos iriam ficar falando mer**, mas sempre que passar normais eu pelo menos tento upar ai pra galera. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...