Ir para conteúdo

Silêncio no estudio / Goteiras

Leandro

Recommended Posts

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruneids

5

• Aol

5

• El Chavo del 8

5

• Alma Negra

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei o motivo do pessoal achar o episódio das goteiras fraco, pelo o contrário, ele tem uma coisa que falta em vários episódios do Chapolin: Um bom final

Link para o comentário

swfdr7.jpg

Adorei a parte em que falaram do Lazaroni. :) Esse episódio com certeza foi dublado no período em que Sebastião Lazaroni era técnico da seleção brasileira (entre 1989 e 1990) .

Editado por E.R
Link para o comentário

alguém aí vai poder fazer a caridade de substituir o alma e upar o ep de hoje?

alguem diz que sim, diz que sim, não seja assim!

Link para o comentário

boooaa guris, mais um inedito

chapatin sempre eh bem vindo!

uma pena o alma nao poder upar hoje pra nos!

se a pessoa que gravou puder disponibilizar as goteiras tb ficarei agradecido!

valeuu

Link para o comentário

Sim, Eduardo, também citou a Perestroika, de Mikail Gorbatchev, um dos últimos líderes da U.R.S.S., em meados dos anos 80, comprovando qua foi dublado nessa época (mas a tirada do Lazaroni deixou muito mais na vista =D).

Link para o comentário
A piada era algo como:

- E aonde eu dou?

- A pode ser aqui mesmo, mas se quiser te levo pra jantar antes.

Reforço minha teoria de que não é o Cassiano Ricardo que colocava palavras e piadas "chulas" no Dr. Chapatin, é a série que é mais forte que as demais ou possibilita piadas mais fortes.

aahahahaha

depois crticam Cassiano

notei isso na hora

ahauhuhauhauha

Esquete do Chapatin, bem engraçada

o Chapolin e´bonzinho ehehe

Link para o comentário

Engraçado é que pelo que o Mestre Maciel falou, Uma Conferencia Sobre o Chapolin foi o primeiro episódio no Brasil em que aparece o Dr.Chapatin fumando, e agora passaram 3 episódios seguidos com ele fumando.

Link para o comentário

achei os dois episodios excelentes eu nem me lhembrava que eu ja tinha assistido o episodio das goteiras muito legal no final e igual o episodio o castigo do kiko de 1976 agora dos dois o que eu mais gostei foi os dois episodios ficou em empate mais achei os dois episodios excelentes e o do dr.chapatin eu achei que e um dos meus melhores episodios eo das goteiras tambem queria que passasse o episodio das goteiras tambem so que a versao 2 que e de 1977

Link para o comentário

Hoje eu tive que sair e não pude assistir Chapolin, fico feliz que agora além de serem exibidos episódios inéditos, exibem também os esquetes.

Link para o comentário

O unico ponto ruim, é capaz deles não exibirem a Vila em Ruinas, por causa da enquete que vem antes do episodio que a segunda versão da enquete do Dr.Chapatin

Link para o comentário

Dois excelentes episódios. Engraçado isso, do entremés ser maior que o episódio principal.

Espero que venham mais inéditos, e tenho fé que ainda vão exibir o episódio da Vila em Ruínas.

Link para o comentário
Chespirito tinha que fumar de verdade nessas cenas em que o Dr.Chapatin fumava. Isso ocorre nos mais diversos episódios do quadro.

Chespirito era um fumante, os unicos do elenco de não fumavam era a Maria Antonieta e a Florinda Meza

Link para o comentário
Chespirito era um fumante, os unicos do elenco de não fumavam era a Maria Antonieta e a Florinda Meza

Ainda assim elas fumavam em alguns episódios.

A Maria Antonieta no episódio da Caricatura. A própria Florinda Meza deu uma pitada nesse episódio, e em vários outros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...