Ir para conteúdo

Silêncio no estudio / Goteiras

Leandro

Recommended Posts

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruneids

5

• Aol

5

• El Chavo del 8

5

• Alma Negra

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como é que o SBT exibia antes?

Se eu não me engano, passava "Goteiras/A Vingança do Fura Tripa" ;)

Que bom que o SBT exibiu esse esquete inédito. E que bom que o episódio das Goteiras não virou perdido, acho ele engraçadíssimo... Mal vejo a hora de chegar em casa pra ver. :)

Link para o comentário

O das goteiras passava em um bloco só, o primeiro. Em seguida vinha o Fura Tripa, com dois, que é mais longo. O das goteiras é bem curtinho.

Link para o comentário

A melhor parte é o Chespirito escondendo a cara depois de molhar o Madruga, que fica impávido na frente dele.

QrNeyud4gu0

Link para o comentário

Quando eu li o nome da esquete pensei que era outro nome que o SBT tinha dado para o episódio "Luz, câmera, confusão" esse episódio de Chapolin foi fraco!!!

Vlw.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

O episódio das goteiras não dá pra dar muita risada... quer dizer, apenas em alguns momentos que você consegue ficar sufocado mergulhando-se em gargalhadas no erro que Chespirito não consegue segurar as risadas ao molhar seu companheiro Ramón!!! LOL

Link para o comentário
A piada era algo como:

- E aonde eu dou?

- A pode ser aqui mesmo, mas se quiser te levo pra jantar antes.

Reforço minha teoria de que não é o Cassiano Ricardo que colocava palavras e piadas "chulas" no Dr. Chapatin, é a série que é mais forte que as demais ou possibilita piadas mais fortes.

KKKK

Pode scrê essa frase foi fogo me rachei de dá risada aki em casa,

Mas ai é daora o cara insurna meu, não deixa os cara fazer o filme!

xD

só quero ver o próximo!

xD

Link para o comentário

Não acredito que no dia que passa um inédito e eu tô com o computador quase lotado a antena sai do ar!

Era mil vezes melhor eu conseguir gravar com uma imagem horrorosa mas conseguir gravar. Quando não meu pai gasta quase mil reais com uma parabólica pra não passar Chapolin, é mole ? Que saudade da minha outra casa...

Esperando alguém upar [3], por favor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...